domingo, 14 de maio de 2017

Scans Que Eu Li: Eu Odeio o Mundo das Fadas #01 a 11

EU ODEIO O MUNDO DAS FADAS #01 a #11
Tradução e Letras: Antiprachedes/Gibiscuits
(Em andamento)



PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Esqueça o Justiceiro, Lobo ou mesmo Lula e Bolsonaro. A pessoa mais perigosa do mundo é uma menina chamada Gertrude. Por sorte ela está confinada ao mundo das fadas... pelo menos até que ela consiga achar a chave que a traga de volta para nosso mundo.

Um dia qualuer, Gertrudes brincava feliz e fez um retórico pedido inocente: queria ser levada a um mundo fantástico cheio de magia e alegria. Para seu azar, seu pedido se realizou imeadiatamente e ela foi parar no Mundo das Fadas. A Rainha da Terra das Fadas, Cloudia, deu-lhe um gua - Larry - e um mapa, para que ela encontrasse a chave mágica. Já se passaram 27 anos.

Agora uma adulta presa em um corpo de criança, arrastada de um lado para o outro em um mundo do qual ela é prisioneira, pode se imaginar o quão amarga e violenta Gert se tornou. Agora, a doce rainha das fadas, Cloudia, só pensa em uma coisa, sae livrar de Gert, mas, segundo as regras do mundo das fadas, ela não pode matar alguém que foi convidado à sua terra. Mas, nada impede que ela contrate alguém.

Scottie Young cria a fábula mais absurda de todos os tempos, que crianças terão pesadelos se ao menos pensarem em chegar perto. Divirtam-se ou morram.


Nenhum comentário:

Business

category2