quinta-feira, 8 de junho de 2017

Becoming Bond

BECOMING BOND - 2017
WEBRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada
em português/3.64 GB/95 minutos

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Confesso que nunca assisti 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade, filme onde Sean Connery é substituído pelo mítico George Lazenby. Na verdade, nem sabia que o ator ainda estava vivo, até que me deparei com este semi-documentário. Sim, "semi" porque a história do ator é contada por ele mesmo e encenada por atores. Aliás, uma grande história.

Lazenby era mecânico, depois se tornou vendedor de carros e, em seguida, por um desses acidentes da vida, modelo. Segundo o ator, seu caminho só cruzou o de James Bond graças à grande paixão de sua vida: a jovem Belinda. 

Australiano, Lazenby namorava Belinda quando esta foi mandada pelos pais - que desaprovavam o namoro - para Londres, por três meses. Sem consegui esperar pela amada, Lazenby foi para Londres atrás dela e acabou encontrando o agente secreto mais famosos de todos os tempos... sem nunca ter atuado na vida. 

Lazenby conta seu lado da história sobre o fato de ter feito apenas um filme de 007, mesmo com os produtores querendo que ele assinasse um contrato para mais seis filmes. Segundo os mesmos, eles é que dispensaram Lazenbby, mas aqui, nesta fita, temos a versão apenas do ator e o que ele tirou de lição ao interpretar Bond, James Bond.







5 comentários:

Levi Eliseu disse...

Na minha opinião, esse 007 tem a mais bela bond girl que já vi, Diana Rigg. Cara, como a vovó Oleana de GoT era gata nos anos 60 do século passado. Há também um dos melhores temas musicais da série. Ninguém menos que o velho Satchmo cantando e imortalizando a We
have all the time of the world.

duke disse...

Bah, um ótimo filme do Bond. Telly Savalas faz o Dr. Evil... quero dizer, o Blofeld :) e seu plano é digno de vilões malucos. Mas o filme ainda não tinha na era totalmente nonsense... até que tem um suspense legal. E é o primeiro filme do Bond no qual ele verdadeiramente sofre.

Silvio Britto disse...

Grande achado, obrigado!

Unknown disse...

Fiquei com vontade de ver por causa da imagem de sexo.

Felagund disse...

A Serviço Secreto de Sua Majestade é um dos melhores filmes de Bond, tendo o lendário Telly Savalas encarnando a melhor versão do vilão Blofeld. Contando ainda com umas melhores bondgirls de todas, Diana Rigg.

O problema é que, entre todas as qualidades do filme, ele tem um defeito sério que é ter o George Lazenby como Bond. Ele simplesmente não funciona no papel, ele é sem graça. E até tenta fazer um Bond diferente do Sean, mas em nenhum momento ele convence como ator.

Business

category2