segunda-feira, 19 de junho de 2017

Coleção Marvel Salvat: Imperial

COLEÇÃO MARVEL SALVAT: NOVOS X-MEN - IMPERIAL
Digitalização: Renato Ptl/Tratamento: Outsider The Z/HORDA Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

"Bem-vindo de volta ao estranho mundo dos Novos X-Men de Grant Morrison. Assim como E de Extinção, este volume continua o plano do escritor para sacudir os X-Men, revitalizando a equipe e suas aventuras de modo inteligente. 

Embora pareça um paradoxo, um dos aspectos mais interessantes de Novos X-Men é que Morrison encontrou uma maneira de humanizar os personagens como nunca fora feito antes. Apesar da estranheza das situações em que eles se encontra, há uma honestidade quanto ao comportamento individual dos membros da equipe que parece torná-los mais reais do que nunca. 

John Sublime e Cassandra Nova agme como maravilhosos floretes para que o roteirista mergulhe cada vez mais fundo na psique dos mutantes para expor seus medos e desejos profundos.

Também digno de nota é que este volume contém a edição 121 de New X-Men, a contribuição de Morrison para o acontecimento experimental conhecido como Nuff Said! A teoria por trás do evento do mês é que todos os quadrinhos de destaque da Marvel não trariam diálogos, confiando exclusivamente na arte para narrar a história. Foi sem dúvida um desafio e, como você verá, Morrison lidou com de forma excepcionalmente inteligente. 

Novos X-Men: Imperial nos leva ao fim do primeiro ano do roteirista à frente dos heróis mutantes da Marvel. Em apenas doze meses, o escritor transformou o status quo da equipe e introduziu uma nova abordagem  que brincava com pontos fortes do passado, mas abraçando o futuro com destemor. Graças a ideias brilhantemente inventivas os X-Men jamais voltariam a ser os mesmos."





Nenhum comentário:

Business

category2