quarta-feira, 14 de junho de 2017

Guardiões da Galáxia - Série Animada

GUARDIÕES DA GALÁXIA - SÉRIE ANIMADA
WEBRip/MKV/32 Episódios/Dual-Áudio (Inglês/Português)/Leg.
selecionável em português/22 minutos cada/364 MB cada/
Em andamento

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

A história de Guardiões segue o filme, mas mostra alguns novos lados da trama ja famosa. Peter Quill, Groot, Gamora, Rocket e Drax são heróis estabelecidos, mas sempre estão em busca de um equilíbrio como equipe. 

O guaxinim e o gênio da tecnologia que está prestes a explodir e Quill o líder que não escolheu estar naquela posição, mas sempre toma importantes decisões e percebe que vive para aquilo. 

No fundo, é um time cheio de carisma e prontinho para entrar no gosto de uma molecada que não teve tempo suficiente para se afeiçoar com os personagem durante as 2 horas de filme.

O antagonismo ainda circula entre os Kree e Thanos - ao menos no início. Apesar de fazer estas duas ameaças perderem força se transportadas para a realidade do cinema, a série consegue fazer um fan service sincero ao dar mais espaço a vilões que pouco falam no cinema. O mesmo acontece com Cosmos, que aparece como uma surpresa no filme, mas aqui é parte essencial da equipe - e uma das melhores sacadas da animação como um todo.

A qualidade do desenho em si não deixa a desejar. Não existe um trabalho exímio na animação, mas os traços e a caraterização dos personagens são bem equilibradas e conseguem fazer a transição entre cinema e TV de maneira satisfatória. Dublagens a parte, todos os Guardiões carregam o mesmo espírito que a Marvel decidiu dá-los no longa metragem.

Seja para os fãs ou para novatos no universo Marvel, o desenho dos Guardiões da Galáxia é uma garantia de boas piadas misturadas a algumas cenas de ação bem feitas. De certo modo é como acompanhar uma equipe cheia de gente nada funcional e que não se dá bem, mas que no fundo foram feitos um para o outro. E por ajustar seu estilo a uma geração mais jovem e a uma mídia diferente, esta nova animação da Disney se apresenta como uma das boas surpresas do início de 2016 (Fonte: Omelete).





Nenhum comentário:

Business

category2