quarta-feira, 12 de julho de 2017

DPF - Vol. 01

DPF: DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DA FÍSICA - VOL. 01
Digitalização e Tratamento: Renato Ptl/HORDA Scans

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

A física se deturpou. Falhas na gravidade, arcos entrópicos e buracos de minhocas ambulantes viraram regra. E isso nem é mais notícia. Agora, o cara mais desnorteado do Departamento de Polícia da Física, o agente Adam Hardy, está prestes a lembrar - do modo difícil - o que o levou a entrar no departamento. 

Mas isso é muito mais que um trabalho para o agente Hardy. Ele sempre foi fascinado pelo pai que nunca conheceu, um físico pioneiro que fez uma incrível descoberta e pagou por ela com a própria vida. Adam, Jay (seu parceiro) e Cícero (seu supervisor) conhecem e dominam as novas regras. Mas a conspiração que estão prestes a descobrir destruirá todas as regras uma vez mais. E, se não tiverem cuidado, os destruirá também.

"Prevenir e proteger" é o lema do DPF, pois se há alguma coisa certa nesse mundo de cabeça para baixo, é que "o impossível sempre é possível".



3 comentários:

Daniel de Marins disse...

Nada que eu não tenha visto antes. Descartável!

Lucas Salles disse...

Ainda não li mas gostei bastante da arte.

Duke disse...

Me lembrou um conto do Greg Egan. Edudes, tu tem que dar um jeito de ler Greg Egan, é o que há de melhor de sci fi na minha opinião :)
Ele mistura matemática e ciências teóricas com histórias de ação, batalhas espaciais ou detetives noir. Incluindo fórmulas matemáticas cuja resolução é um ato de guerra conta uma dimensão paralela que funciona com regras aritméticas diferentes das nossas.

Business

category2