sábado, 22 de julho de 2017

Sessão de Filmes Coreanos 6

SESSÃO DE FILMES COREANOS - PARTE 6
Serial killers, batalhas navais e superporcos entre outras coisas



PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

01. Eu Vi o Diabo (Akmareul Boatda/I Saw The Devil, 2010): A noiva de um agente secreto é morta por um serial killer. Cego pela fúria, ele começa a investigar os possíveis suspeitos do crime, até finalmente identificar o culpado. Mas, ao invés de matá-lo, resolve pôr em prática uma terrível e lenta vingança. (BRRip/MKV/Áudio em coreano/Legenda separada em português/143 min./416 MB)

02. A Batalha de Myeongryang (Myeong ryangm heui o ri da ba/Battle of Myeongryang/Admiral Roaring Currents, 2014): É a história da Coréia,a vitória militar mais surpreendente, por conta de sua Estratégia reverenciada, do almirante Yi Sunshin que atrai mais de 300 navios japoneses em uma armadilha mortal onde eles se encontram com o seu destino contra apenas 13 navios de batalha. Filme simplesmente surpreendente. (BRRip/MKV/Áudio em coreano/Legenda separada em português/128 min./1.35 GB)

03. The Fatal Encounter (Yeokrin, 2014): Rei Jeongjo está no poder há um ano e já sofreu várias tentativas de assassinato. A mais nova tentativa vem agora de dentro de seu próprio reino, envolvendo até mesmo um assassino profissional que foi criado desde criança para matar. (BRRip/MKV/Áudio em coreano/Legenda separada em português/136 min./687 MB)

04. Time Renegades (Siganitalja, 2016): Um professor em 2013 e um policial em 2015 começam a ter sonhos com o que acontece na vida d cada um, depois de um incidente no ano novo de cada época. Com esse dom, precisam descobrir um assassino que ameaça a vida das mulheres que eles amam. (HDRip/MKV/Áudio em coreano/Legenda separada em português/107 min./799 MB)

05. A Criada (Ah-ga-ssi/The Handmaiden, 2016): Um escroque se passa por conde para tentar casar com uma mulher muito rica. Para isso, infiltra uma mulher para se passar por sua criada e a mesma fazer com que ela se apaixone pelo falso conde. Porém, os planos pode não sair como pretendidos. Do mesmo diretor de Oldboy. (HDRip/MP4/Áudio em coreano/Legenda separada em português/145 min./3.33 GB)

06. Okja (Okja, 2017): Uma empresa de alimentos cria um superporco para ser vendido dentro de 10 anos. Alguns deles são deixados com pessoas em várias partes do mundo, incluindo um com Mikha e seu avô, na Coreia. Quando a empresa vem levar o que é seu, Mikha decide ir atrás de sua amiga Okja e salvá-la. Uma produção Netflix. (WEBRip/AVI/Áudio em coreano-inglês/Legenda separada em português/121 min./1.51 GB)


4 comentários:

Anônimo disse...

Eudes, faz recomendação dos melhores nestas listas que está colocando? Dessa leva aí acima, creio que nenhum supera I Saw The Devil...

Eudes Honorato disse...

Na verdade só coloco aqui os que assisti e conseiderei os melhores, os piores nem entram no blog. Mas, depois de I Saw The Devil, A Batalha de Mwuwyttwtw é, para mim, o melhor dessa lista.

Anônimo disse...

Ah, beleza, vc é o cara!

Marcelo disse...

Esse Okja é muito chato a protagonista é tão expressiva quanto uma pedra na margem de uma estrada. A mensagem é aquela da crueldade contra os animais, mas mostrada de forma pouco contundente e que não engaja ninguém. Os outros não vou assitir.

Business

category2