quinta-feira, 27 de julho de 2017

Sessão de Filmes Coreanos 7

SESSÃO DE FILMES COREANOS - PARTE 7
Assassinos, mães cuidadosas, monstros e cidades corruptas




PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Boog Joon-ho é outro diretor coreanos que desponta com seus filmes de grande sucesso. Seu último filme, Okja, foi produzido pela Netflix e está em Sessão de Filmes Coreanos - Parte 6. Os três primeiros filmes aqui postados são dirigidos por ele, e todos tiveram grande repercussão, principalmente O Hospedeiro. Memórias de um Assassino e Mother - Em Busca da Verdade são suspenses que também chamam a atenção. 

Infelizmente seu primeiro trabalho para o cinema norte-americano (em co-produção com a França e República Tcheca), O Expresso do amanhã, para mim, foi um desastre total. Baseado na HQ francesa O Perfura Neve, fez uma adaptação que quase nada tem a ver com o quadrinho. 


01. Memórias de um Assassino (Salinui Chueok/Memories of Murder, 2003): Baseado em uma fantástica história real, "Memórias de um Assassino" se passa na província de Gynnggi, na Coréia do Sul. O corpo de uma jovem brutalmente assassinada é achado pela polícia. Dois meses depois, em outro lugar, a brutalidade se repete. Em um local onde isso nunca deveria ter acontecido, os investigadores se deparam com crimes cometidos por um assassino em série. Começa então uma interessante investigação liderada pelo detetive Park Du-Man. (BRRip/MP3/Áudio em coreano/Legenda separada em português/128 min./701 MB)

02. O Hospedeiro (Gwoemul/The Host, 2006): Um cientista norte-americano, em um laboratório de uma base militar dos Estados Unidos na Coréia do Sul, ordena ao seu subalterno que despeje uma substância tóxica que escoará até o rio Han... sem saber dos perigos e consequências. Na beira do rio, em Seul, mora uma família proprietária de uma popular barraquinha de comida no parque. Junto ao pai, três descendentes vivem no mesmo lar: o filho mais velho que, apesar de ter 40 anos, é imaturo; a filha do meio, arqueira do time olímpico coreano; e o filho mais novo, desempregado. Todos cuidam de uma menina orfã que desaparece quando uma estranha mutação surge nas margens, obrigando-os a lutarem sozinhos contra os seu próprios medos. (BRRip/MKV/Áudio em coreano/Legenda separada em português/120 min./2.04 GB)

03. Mother - A Busca Pela Verdade (Madeo/Mother, 2009): Uma mulher viúva cuida sozinha de seu filho único, Do-joon. Este homem de 28 anos, ingênuo e infantil, costuma se comportar de maneira inconsequente, dependendo com frequência da atenção materna. Um dia, ele é acusado do assassinato de uma adolescente, mas parece sequer compreender a acusação que enfrenta. Diante da incompetência do advogado encarregado de defendê-lo, a mãe parte em busca do verdadeiro assassino, para provar a inocência de seu filho. (BRRip/MKV/Áudio em coreano/Legenda separada em português/129 Min./1.91 GB)

04. Confissão de Assassinato (Naega Salinbeomida/Confession of Murder, 2012): Com o estatuto de limitações expirado, o serial killer Lee Doo-Suk, publica um livro descrevendo seus assassinatos, que se torna um best-seller. Mas quando uma outra pessoa surge dizendo ser o verdadeiro assassino, cabe ao antigo detetive do caso, Choi Hyung-Goo, tentar desvendar quem é o verdadeiro assassino e exorcizar fantasmas do passado. (BRRip/MKV/Áudio em português/Sem legenda/120 min./1.37)

05. O Túnel (Teo-neol/Tunnel, 2016): Jung-su dirige para casa. No caminho, algo inacreditável acontece: um túnel despenca, deixando-o preso entre os escombros. O episódio gera um frenesi na mídia local e um repórter consegue fazer uma entrevista com Jung-su por celular. Em poucos dias uma série de erros primários no resgate colocam-no em uma situação ainda mais complicada, deixando-o sem comida, sem água e incomunicável. Os dias passam, as buscas não progridem e todos começam a perder as esperanças, enquanto sua família é forçada a tomar uma difícil decisão, sem saber se Jung-su está vivo ou morto. (BRRip/MKV/Áudio em coreano/Legenda separada em português/126 min./1.10 GB)

06. Asura: The City of Madness (Asura, 2016): O detetive Han (Jung Woo-sung), que durante anos secretamente faz trabalho sujo para o prefeito corrupto Park Sungbae (Hwang Jung-Min), agora é pressionado pelo promotor implacável Kim Cha-in (Kwak Do Won) para cooperar em uma investigação contra o prefeito. Sentindo-se preso, Han convence seu jovem parceiro Sunmo (Ju Ji-Hun) a assumir o seu trabalho para o prefeito, mas as coisas começam a ficar imprevisíveis. Quando as coisas pioram, apenas os mais perversos sobrevivem neste mundo competitivo. (BRRip/MKV/Áudio em coreano/Legenda separada em português/132 min./999 MB)

07. Invasão Zumbi (Busanhaeng/Train to Busan, 2016): Sok-woo e sua filha Soo-ahn embarcam no Expresso KTX, um trem rápido que os levará de Seul para Busan. Mas, durante a viagem, o trem é invadido por zumbis, que matam vários tripulantes e outras pessoas. E enquanto o KTX está indo em direção a Busan, os passageiros têm que lutar por suas vidas contra os zumbis. Melhor Filme e Prêmio do Público no Fantasia Film Festival 2016. (HDRip/MKV/Áudio em coreano/Legenda separada em português/118 min./2.70 GB)


Um comentário:

Anônimo disse...

Legal p site, mas não outra maneira de fazer o download sem ser por esse Mega?

Business

category2