segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O Sombra Sabe

O SOMBRA SABE... QUE EU FIQUEI EMOCIONADO
Um presente de desaniversário inesperado e fantástico



O compartilhamento de quadrinhos já me trouxe muitas surpresas agradáveis, incluindo amizade com pessoas incríveis justamente do meio quadrinhístico, sendo uma delas o ilustrador Daniel HDR. Nossa amizade já dura alguns anos e se firmou princopalmente depois que o conheci em uma tarde de autógrafos em uma escola de quadrinhos que havia aqui no bairro, a Impacto. 

Mais do que apenas uma pessoa que conheci na internet, nos tornamos realmente amigos. Mas, o HDR é assim, uma amizade fácil de se fazer, pois não tem estrelismos. 

Trabalhando na nova HQ do Sombra para a Dynamite, qual não foi minha surpresa quando ele me disse que havia me colocado em um dos quadrinhos. Simplesmente fiquei bestificado. Afinal, é como se fosse um prêmio por esses 15 anos (completa dia 21 de novembro) de compartilhamento de quadrinhos. Difícil não se sentir lisonjeado e bem com isso. 

Afinal, é estar ali, impresso naquilo que me fez quem eu sou hoje: as histórias em quadrinhos. É a metalinguagem me atingindo em cheio. Obrigado ao amigo HDR. 

A HQ é The Shadow V3 #2, pela Dynamite.


10 comentários:

Cris-Japa disse...

Poxa, Eudes, parabéns! Justíssima homenagem!

Leitor Degibi disse...

Scan Song man!
Merecidíssima homenagem!

Emerson disse...

Homenagem mais quem merecida. Parabéns Eudes.

Scant Tales disse...

Parabéns Eudes.

Felipe disse...

Parabéns Eudes! Linda, e merecida, homenagem!

Ricardo Freitas disse...

Parabéns, por estar em uma história em quadrinhos ...

BUDU GARCIA disse...

Eudes:
Saudações!
Você fez muito pelo scan brasileiro, até dá aula e incentivo.
Mais do que merecida a homenagem.
Mas lembre-se: César tinha um escravo na sua biga, ajoelhado, dizendo:
Tu és mortal, tu és mortal...

Anônimo disse...

QUE LOCO!!! Parabéns! E vida longa!

Anônimo disse...

Eudes, passa a mão na bunda do Sombra!

Anderson ANDF disse...

Uau! Também apareci como figurante num fanzine.

Business

category2