O SOMBRA SABE... QUE EU FIQUEI EMOCIONADO
Um presente de desaniversário inesperado e fantástico
O compartilhamento de quadrinhos já me trouxe muitas surpresas agradáveis, incluindo amizade com pessoas incríveis justamente do meio quadrinhístico, sendo uma delas o ilustrador Daniel HDR. Nossa amizade já dura alguns anos e se firmou princopalmente depois que o conheci em uma tarde de autógrafos em uma escola de quadrinhos que havia aqui no bairro, a Impacto.
Mais do que apenas uma pessoa que conheci na internet, nos tornamos realmente amigos. Mas, o HDR é assim, uma amizade fácil de se fazer, pois não tem estrelismos.
Trabalhando na nova HQ do Sombra para a Dynamite, qual não foi minha surpresa quando ele me disse que havia me colocado em um dos quadrinhos. Simplesmente fiquei bestificado. Afinal, é como se fosse um prêmio por esses 15 anos (completa dia 21 de novembro) de compartilhamento de quadrinhos. Difícil não se sentir lisonjeado e bem com isso.
Afinal, é estar ali, impresso naquilo que me fez quem eu sou hoje: as histórias em quadrinhos. É a metalinguagem me atingindo em cheio. Obrigado ao amigo HDR.
A HQ é The Shadow V3 #2, pela Dynamite.


10 comentários:
Poxa, Eudes, parabéns! Justíssima homenagem!
Scan Song man!
Merecidíssima homenagem!
Homenagem mais quem merecida. Parabéns Eudes.
Parabéns Eudes.
Parabéns Eudes! Linda, e merecida, homenagem!
Parabéns, por estar em uma história em quadrinhos ...
Eudes:
Saudações!
Você fez muito pelo scan brasileiro, até dá aula e incentivo.
Mais do que merecida a homenagem.
Mas lembre-se: César tinha um escravo na sua biga, ajoelhado, dizendo:
Tu és mortal, tu és mortal...
QUE LOCO!!! Parabéns! E vida longa!
Eudes, passa a mão na bunda do Sombra!
Uau! Também apareci como figurante num fanzine.
Postar um comentário