terça-feira, 19 de setembro de 2017

Sessão Comédia 2

SESSÃO COMÉDIA: PARTE 2 - MEL BROOKS
As loucas aventuras de um diretor e ator das melhores comédias




PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Mel Brooks é um gênio da comédia e da paródia. Dirigindo e atuando na maioria de seus filmes é, também, um produtor de sucesso. Seus filmes se tornaram clássicos do cinema de humor e muitos deles ganharam um lugar especial no coração dos fãs de cinema. Parodiando desde terror e suspense e faroeste até clássicos como Robin Hood e Star Wars, ele nos trouxe uma gama incrível de personagens hilários. Aqui estão seus filmes: 

1968 - Primavera Para Hitler (The Producers): Dois produtores de teatro tentam fazer o pior musical de todos os tempos, um que envolva Hitler, para pegarem o dinheiro investido pra si. Mas, o tiro sai pela culatra. (BDRip/MP4/Áudio em inglês/Legenda separada em português/84 min./1.37 GB)

1970 - Banzé na Rússia (Twelve Chairs): A Revolução Russa transforma um honrado milionário em miserável. Tentando reverter a situação, ele sai à procura de uma cadeira a qual esconde jóias valiosas deixadas por sua sogra. (DVDRip/AVI/Áudio em inglês/Legenda separada em português/93 min./700 MB)

1974 - Banzé no Oeste (Blazing Saddles): Um pequena cidade está no caminho do vilão Heddy Lamarr. Para salvá-los, dependem de um xerife negro e um pistoleiro alcóolatra. (BRRip/MKV/Áudio em inglês e português [duas dublagens clássicas]/Legenda selecionável em português/92 min./1.60 GB)

1974 - O Jovem Frankenstein (Young Frankenstein): Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia, o jovem Dr. Frankestein (Gene Wilder) logo descobre um manual descrevendo passo a passo como trazer um cadáver de volta à vida. Auxiliado pelo corcunda Igor (Marty Feldman) e pela curvilínea Inga (Teri Garr), ele cria um monstro (Peter Boyle) que só deseja ser amado. (BRRip/MKV/Áudio em inglês e português [Dublagem Clássica/Legenda selecionável em português/105 min./846 MB)

1976 - A Última Loucura de Mel Brooks (Silent Movie): Mel Funn é um ultrapassado realizador contemporâneo que vai apresentar ao patrão de um estúdio uma ideia que ele pensa ser brilhante: fazer um filme mudo. Ele considera que essa ideia luminosa irá salvar o estúdio de ser comprado. Incrivelmente ele consegue-o, mas só depois de uma montanha de gag silenciosas e aventuras hilariantes. (BRRip/Sem diálogos/Legenda separada em português/97 min./1.52 GB)

1977 - Alta Ansiedade (High Anxiety): Quando Richar Thorndyke chega para ser o novo diretor do hospital psiquiátrico, sua vida começa a correr perigo e isso traz a tona seu problema de ansiedade. Homenagem aos filmes de Alfred Hitchcock (BDRip/MP4/Áudio em inglês/Legenda separada em português/94 min./728 MB)

1981 - A História do Mundo - Parte I (History of The World - Part I): Como o próprio título já diz é a história do mundo segundo a visão debochada de Mel Brooks, então se prepare para esta aula sem precedentes. (BDRip/MP4/Áudio em inglês/Legenda separada em português/92 min./1.42 GB)/(DVDRip/AVI/Áudio em português [Dublagem Clássica]/Sem legendas/92 min./755 MB)

1981 - Sou ou Não Sou (To Be or Not To Be): Uma trupe de artistas de teatro é convocada para ajudar a resistência polonesa e agora terão que fazer a sua melhor peça: sobreviver aos nazistas. Único dos filmes aqui postados que não foi dirigido por Brooks. (BRRip/MKV/Áudio em inglês e português [Dublagem Clássica]/Legenda separada em português/107 min./1.00 GB)

1987 - S.O.S. - Tem Um Louco Solto no Espaço (Spaceballs): Paródia do clássico Star Wars com Brooks, Rick Moranis, Bill Pullman, John Candy e Daphne Zuniga. Lone Starr precisa resgatar a princesa Vespa, para isso conta com um cão e um robô esquisito. (BRRip/MKV/Áudio em inglês e português [Dublagem Clássica]/96 min./1.58 GB)

1991 - Que Droga de Vida! (Life Stinks!): Goddard Bolt (Mel Brooks) é um bilionário que aposta que sobreviverá por um mês na parte pobre de Los Angeles sem ter um níquel, um cartão de crédito ou mesmo usar a influência do seu nome. Durante este tempo descobre o outro lado da vida. (BRRip/MKV/Áudio em português [Dublagem Clássica]/Sem legendas/91 min./1.53 GB)

1993 - A Louca Louca História de Robin Hood (Robin Hood: Men in Tights): Paródias dos filmes de Robin Hood, desde de Douglas Fairbanks até Kevin Costner. A velha história do justiceiro que luta contra o Rei e se apaixona por Lady Marian. (BRRip/MP4/Áudio em inglês/Legendas separadas em português/1.29 GB)

1995 - Drácula: Morto, Mas Feliz (Dracula: Dead and Loving It): Paródia ao filmes de Coppola, Dracula de Bram Stoker, mas sem deixar  referências ao outros filmes. Mel Brooks é Van Helsing e Leslie Nielsen, o vampiro. (BRRip/AVI/Áudio em português [Dublagem Clássica]/Sem legendas/85 min./1.23 GB)


Um comentário:

Fabio Conti disse...

Eu te amo Eudes

Business

category2