sábado, 21 de outubro de 2017

Festival Tailândia/Indonésia

FESTIVAL TAILÃNDIA/INDONÉSIA
Porrada, soco, bala, tiro, pontapé e violência em geral




PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


2004 - Nascido Para Lutar (Kerd ma lui/Born To Fight): Um jovem policial tailandês vê-se responsável pelas vidas da Equipe Nacional de Esportes da Tailândia, uma vila inteira e todos os seus habitantes e ainda precisa salvar toda a população do país de um ataque terrorista. Tailândia. (BRRip/MKV/Áudio em tailandês e hindi/Legenda separada em português/91 min./875 MB)

2005 - O Protetor (Tom Yun goong/The Protector): Kham, um jovem lutador, precisa ir para a Austrália recuperar seu elefante roubado. Com a ajuda de um detetive, Khan tem que lutar contra todos, incluindo uma gang liderada por uma mulher maligna e seus dois guarda-costas mortais. Tailãndia/Hong Kong/EUA. (DVDRip/AVI/Áudio em Tailandês-Inglês/Legenda separada em português/Parte Um: 52 min./Parte Dois: 59 min./700 MB Cada Parte)

2006 - 13 Desafios (13 Game sayawng/13 Game of Death): Pusit está tendo o pior dia da sua vida: acabou de perder o seu emprego, está devendo no banco... Isto tudo está para mudar quando ele recebe um misterioso telefonema com uma oferta irrecusável. Se ele completar 13 Desafios, ele receberá 100 milhões e ajeitará a sua vida para sempre. Só que ele não sabe quais são estes desafios. Ele aceita a proposta e a competição começa. Tailândia. (DVDRip/AVI/Áudio em tailândês e português/Sem legenda/113 min./903 MB)

2009 - Merantau Warrior (Merantau): Após uma série de eventos deixar Yuda desabrigado e incerto sobre seu futuro, uma chance aparece quando ele ajuda a orfã Astri a não se tornar a próxima vítima do tráfico humano europeu, comandado por Ratger e seu braço direito Lars. Daí pra frente Yuda terá seu batismo de fogo, quando se ver obrigado a encarar seus perseguidores numa corrida desenfreada pra salvar Astri e seu irmão mais novo Adit, num filme com muita ação e adrenalina. Indonésia. (DVDRip/AVI/Áudio em indonésio/Legenda separada em português/107 min./701 MB)

2011 - Operação Invasão (Serbuan Maut/The Raid: Redemption): Escondido sob o manto da escuridão e do silêncio do crepúsculo, um time de elite da Swat é incumbido de invadir um prédio para pegar o famoso rei das drogas que comanda o lugar. Mas quando um encontro casual com um vigia revela o segredo deles e a notícia da invasão chega aos ouvidos do rei das drogas, o time acaba ficando preso no sexto andar do prédio e sem saída. A unidade tem que achar um meio de sair das garras dos piores elementos da cidade para sobreviver à missão. Indonésia/França/EUA. (BRRip/MKV/Áudio em inglês e português/Legenda separada em português/101 min./2.04 GB)

2012 - Modus Anomali (Modus Anomali): Um homem acorda em uma sepultura sem lembrar nada sobre si mesmo ou sobre como foi parar ali. Agora se vê perseguido em uma floresta e precisa lutar para se manter vivo. Indonésia. (DVDRip/AVI/Áudio em indonésio/Legenda separada em português/86 min./700 MB)

2014 - Operação Invasão 2 (Serbuan Maut 2/The Raid 2): Duas horas após a invasão no prédio dominado por bandidos, Rama assume uma missão de infiltração em um sindicato do crime local para proteger sua família e revelar a corrupção na força policial de sua própria unidade. Indonésia/EUA. (BRRip/MKV/Áudio em inglês e português/Legenda separada em português/101 min./2.04 GB)

2016 - Headshot (Headshot): Com um sério ferimento na cabeça e sem memória, um homem não-identificado é encontrado na praia e levado ao hospital. É rebatizado como "Ishmael" pela médica responsável por ele. Quando seu violento passado volta para assombrá-lo, Ishmael descobre que não se esqueceu como quebrar ossos, separar juntas e matar com estilo. Indonésia (WEBRip/MP4/Áudio em indonésio/Legenda separada em português/118 min./1.00 GB)

3 comentários:

Anderson ANDF disse...

Desses eu já vi os Operação Invasão e O Protetor.

Wagner Alfradique disse...

"Festival Tailândia/Indonésia"... Para um blog que já foi o melhor de quadrinhos, o negócio tá osso! Poderiam ao menos terminar os scans de "Akira" e "Aventura e Ficção"...

Eudes Honorato disse...

ah, pelo amor de Deus, Wagner, vc não sabe porra nenhuma da minha vida, do que passo para manter o blog, e de como eu me viro parado muito tempo. Não sou obrigado a terminar nada.

Business

category2