sábado, 16 de dezembro de 2017

Festival de Filmes Japoneses 7

FESTIVAL DE FILMES JAPONESES - PARTE 7
Imortais, Cegos, Pistoleiros, Estudantes, Abduzidos e etc...




PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


2000 - Batalha Real (Batoru Rowaiaru/Battle Royale Director's Cut): Um grupo de estudantes japoneses foi mandado para uma ilha deserta por um governo fascista. Munidos de provisões, armas e mapas, eles são dispersados pela ilha e têm de encontrar uns aos outros em três dias. Cada um tem de usar um colar que explode em caso de quebra das regras. (BRRip/MKV/Áudio em japonês/Legenda separada em português/121 min./718 MB)

2003 - Batalha Real II (Batoru Rowaiaru: Chinkonka/Battle Royale II: Requiem): Três anos após a falha do programa BR, uma segunda investida é forjada e uma classe de estudantes é mandada a uma ilha com um objetivo: matar o terrorista internacional Shuya Nanahara. (BRRip/AVI/Áudio em japonês/Legenda separada em português/132 min./2.18 GB)

2003 - Zatoichi (Zatoichi): Japão, século 19. Zatoichi (Takeshi Kitano) é um andarilho cego que sobrevive como massagista e jogador de cartas, mas por trás de sua aparência humilde esconde-se um espadachim de raro talento. Numa de suas andanças ele chega a uma aldeia dominada pelo sanguinário bandoleiro Ginzo (Ittoku Kishibe), que, com a ajuda do samurai Hattori (Tadanobu Assano), seu capanga, elimina quem se oponha a seus objetivos. O embate entre Zatoichi e a quadrilha de Ginzo torna-se inevitável quando o cego conhece duas gueixas que desejam vingar a morte dos pais. (BRRip/MKV/Áudio em japonês/Legenda separada em português/115 min./1.81 GB)

2007 - Sukiyaki Western Django (Sukiyaki Western Django): Há séculos o clã branco Genji, liderado por Yoshitsune, e o clã vermelho Heike, liderado por Kiyomori, batalham por um lendário tesouro enterrado em uma remota montanha. Esta guerra permanente acabou por esvaziar o lugar, que é praticamente habitado apenas pelos remanescentes dos grupos. Um dia, um estranho sem nome, taciturno e solitário, chega à cidade. Suas habilidades com a arma são impressionantes e seus tiros, certeiros. Os dois clãs fazem de tudo para cooptá-lo para o seu lado da guerra. Mas o forasteiro tem motivos bem mais profundos para estar naquele lugar. (BRRip/MKV/Áudio em inglês/Legenda separada em português/120 min./727 MB)

2010 - Gantz (Gantz): Após salvar um homem que caiu nos trilhos do metrô, os amigos Kei Kurono e Masaru Kato misteriosamente acordam em um apartamento do qual não podem sair. Neste apartamento está uma esfera negra, chamada Gantz, que os envia em missões para destruir alienígenas que estão na Terra. (BRRip/MP4/Áudio em japonês/Legenda separada em português/130 min./1.58 GB)

2011 - Gantz 2 - A Resposta Perfeita (Gantz 2: Kohen/Gantz 2: Perfect Answer): Kurono ainda está lutando contra aliens sob a ordem de Gantz, uma misteriosa esfera negra, e ele está próximo de ressuscitar seu amigo Kato. Além de suas missões a noite, Kurono continua a viver sua vida normal e passar tempo com sua nova namorada, Tae. Enquanto isso, a jovem pop star Eriko está sendo secretamente ordenada por Gantz a realizar assassinatos e o policial Shigeta está centímetros mais perto de descobrir a verdade sobre suas missões. Assim que elas começam a ficar cada vez mais perigosas, Kurono descobre que o fim de Gantz está se aproximando rapidamente. (BRRip´/MKV/Áudio em japonês/Legenda separada em português/145 min./1.11 GB)

2017 - Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Juunin/Blade of the Immortal): A irmã mais nova de Manji (Takuya Kimura) é morta na frente dele; ele decide se vingar. Uma mulher misteriosa aparece na frente de Manji. E ela lhe dá a eterna juventude e a imortalidade. Os pais de Rin Asano são mortos pelo grupo de espadachins "Itto ryu" e o estúdio de esgrima dos pais dela é destruído'. Para vingar seus pais, ela pede Manji para ser seu protetor. Rin e Manji começam a sua vingança contra "Itto ryu". (BRRip/MKV/Áudio em japonês/Legenda separada em português/140 min./3.26 GB)


Um comentário:

Daniel de Marins disse...

Gantz, gostei do mangá, vou conferir os filmes. Sukiyaki Western Django tem a bizarra participação do cineasta Quentin Tarantino, sem contar que é um bang-bang japonês com samurais e pistoleiros.

Business

category2