CRIPTA - VOLUME 03 de 04
Digitalização e Tratamento: Out Sider, The Z/HORDA Inc.
Último post do ano, faltando pouco mais de uma hora para 2019. Detesto me repetir, mas aqui vai mais uma vez algo para os insatisfeitos com meus textos:
- O blog não é apenas sobre quadrinhos. Na verdade, o blog já passou mais de um ano, talvez dois, sem nenhuma HQ digitalizada. Isso foi entre fins de 2003 e começo de 2005. Vão reparar nos arquivos que existem poucos post, pois grande parte foi deletado, pois eu postava, além de textos, muitas imagens e links diversos que saíram do ar e então eu fiz uma limpeza. O blog não foi criado com intenção de postar quadrinhos, isso foi mero acaso e, até hoje, ele pode se tornar qualquer coisa que eu quiser.
- O blog é minha casa, as pessoas que aqui vem são convidadas. Se a pessoa vem á minha casa e fala mentiras na minha cara, distorce o que eu escrevo, ou não lê os textos e tira conclusões do meio do cu, eu posso sim não aprovar seus comentários. O nome é 'MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS", justamente porque é para serem moderados por mim.
- Se a pessoa se sente incomodada porque estou falando de seu candidato eleito, de sua ideologia de direita (e até alguns se incomodam porque falo da esquerda, também), ela não é obrigada a vir aqui,e se vem, nao tem direito de reclamar. Sério, direito NENHUM. Por quê?
- Bom, mais uma vez, porque eu não peço doações, não tenho adsense no canal, ou seja, não ganho nada com propagandas, não tenho lojinhas vendendo bugigangas, relacionada ao blog. E, também, porque não sou funcionário de ninguém, para que essas pessoas decidam o que eu posso e o que eu não posso postar.
- Se acha que estou usando o blog para doutrinar alguém, e se sente que este alguém é você, ora, tão simples, não volte mais, tire o blog dos favoritos, esqueça que ele existe. Se o incômodo é tão grande, então com certeza, gibis digitalizados não valem a dor de cabeça. Já tive problemas com site onde eu visitava e deixar de ir lá foi a coisa mais fácil do mundo.
- Novamente, se vai rebater o que digo aqui, não faça parecendo um fanático religioso que repete coisas que aprendeu em vídeos de Olavo de Carvalho e Nando, e não me trate - ou a qualquer outro por aqui - como aqueles dois tratam as pessoas. Se quer seguir suas ideias, sigam, mas tenham modos. Aqui não é a casa da sogra.
- Seja sucinto. Escrever um texto do tamanho de um edifício, falando coisas desconexas ou apenas gritando comunismo, marxismo cultural, petralha, e etc, como um louco alucinado, de nada adianta.
- Para quem acha que falar que estou tendo convulsões enquanto escrevo me ofende, só porque já leu meus relatos sobre minha epilepsia e síndrome do pânico, e agora tenta usar isso contra mim, apenas provando meu ponto, de que os extremistas de direita são um câncer, de pouco adianta. Me ofende a pouca inteligência dessa pessoa, que só faz confirmar muito do que digo em meus textos. O tempo que levo pra deletar é bem menor que aquele que você leva para escrever.
- Eu faço isso aqui há 16 anos. Só em novembro deste ano, o mês de aniversário, foram 3400 páginas digitalizadas por mim, sem contar as contribuições que chegaram no mesmo mês, que devem elevar isso aí para umas 5.000 páginas ou mais. Ou seja, se quiser parar hoje, e só falar de política, religião e futebol, eu posso.
- O tempo que o blog ficou parado lá atrás, não fez ele morrer. Eu até pensei em terminar com ele, por não estar podendo colocar scans, mas achei que valia a pena continuar. Achava que nunca mais iria poder colocar os scans e, com o tempo, consegui voltar com eles. nem por isso me dediquei menos ao blog.
- As únicas pessoas a quem devo alguma coisa aqui, são as pessoas que colaboraram e colaboram comigo. Sempre agradeço por tê-las junto comigo nesta empreitada sem nenhum tipo de lucro monetário.
Quanto à HQ postada:
Nas palavras do Primo Eerie, seu assombroso anfitrião: Sentiram saudade, funéreos fãs? Pensaram que ficariam relegados ao pobre pasquim do Tio Creepy? De jeito nenhum! Estamos de volta com mais um venal volume repleto de demônios, lobisomens, vampiros e outros integrantes da minha funesta família!
Depois de um intervalo para multiplicar e tostar as tanajuras que serão seus petiscos, é um putrefato prazer reabrir minha tenebrosa tumba e oferecer a vocês, meus sectários do sobrenatural, o terceiro e terrificante volume de ''Cripta: Os Clássicos de Horror da Revista Eerie''.
Como sempre, as pestilentas páginas da minha assombrosa antologia reúnem o mais danado desfile de terror, suspense e ficção científica da história dos quadrinhos. E tudo produzido por uma miríade de mestres do macabro: Archie Goodwin, Frank Frazetta, Alex Toth, Joe Orlando, Al Williamson, Jeff Jones, Gray Morrow, Wallace Wood, Reed Crandall, Eugene Colan, Angelo Torres, Rocco Mastroserio e muitos outros! Bem, como estou mortinho de vontade de apresentar esta aterradora antologia, as 240 pujantes páginas deste venal volume reúnem as edições 11 a 15 da Eerie Magazine, publicadas originalmente em 1967 e 1968. (Texto da Sinopse na Amazon)
Até o ano que vem!
Até o ano que vem!









































