sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Festival Dual-Áudio 2

FESTIVAL DUAL-ÁUDIO COM LEGENDAS - PARTE 2
MKV/Áudio em inglês e português/Legendas em português




PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


1938 - As Aventuras de Robin Hood (The Adventures of Robin Hood, Michael Curtiz/William Keighley): Quando o Rei Richard é capturado, seu irmão, o Príncipe John planeja em alcançar o trono, para a revolta do senhor Robin de Locksley, o rei bandido da floresta de Sherwood. Com o seu bando de homens e ganhando o suporte de Maid Marian, Robin acusa o Príncipe John de traição. Quando o fugitivo Richard volta para a Inglaterra, ele junta forças com o rei para impedir que o Príncipe John tome a coroa. (101 minutos/2.36 GB)

1952 - Cantando na Chuva (Singin' in the Rain, Gene Kelly/Stanley Donen): Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço, com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, prepara-se para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina, não só não sabe cantar, como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don, se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy. (102 minutos/2.57 GB)

1957 - A Ponte do Rio Kwai (The Bridge on the River Kwai, David Lean): Na 2ª Guerra Mundial vários soldados ingleses se tornam prisioneiros em um campo de concentração japonês. Este grupo é escolhido pelo chefe do campo para construir uma ponte sobre o rio Kwai. O coronel Nicholson (Alec Guinness), um oficial inglês, planeja a construção para demonstrar a superioridade britânica, mas Shears (William Holden), um americano que é prisioneiro do mesmo campo, planeja a destruição da ponte. (161 minutos/3.00 GB)

1972 - Amargo Pesadelo (Deliverance, John Boorman): Um grupo de amigos, Ed Gentry (Jon Voight), Lewis Medlock (Burt Reynolds), Bobby Trippe (Ned Beatty) e Drew Ballinger (Ronny Cox), decide descer pela última vez as correntezas de um rio antes que o mesmo se torne uma represa. Apesar de advertidos pelo pessoal da região, ignoram os perigos existentes e partem rumo a uma arriscada aventura. Baseado no romance de James Dickey's. (109 minutos/1.71 GB)

1973 - Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers, Richard Lester): Adaptação da obra de Alexandre Dumas, em que o jovem D’Artagnan se une aos mosqueteiros Athos, Portohos e Aramis contra o Cardeal Richelieu, que deseja expandir seus poderes, e seu braço direito, Rochefort. (107 minutos/2.27 GB)

1974 - Louca Escapada (Sugarland Express, Steven Spielberg): Lou Jean Poplin (Goldie Hawn) é uma mulher que ajuda o marido a escapar da prisão, para que juntos possam ir até Sugarland na intenção de recuperar o filho, que foi adotado por um casal local. A fuga de ambos provoca uma caçada policial sem precedentes na história do Texas. (110 minutos/1.46 GB)

1979 - Terror em Amityville (The Amityville Horror, Stuart Rosenberg): Após se mudarem para uma casa onde aconteceram terríveis assassinatos de uma mesma família, George, Kathy e seus filhos passam a viver uma forte experiência sobrenatural. As forças diabólicas que ali habitam perturbam toda a família durante 28 dias. No 28° dia, eles decidem tomar uma atitude. (118 minutos/1.97 GB)

1980 - A Maldição do Espelho (The Mirror Crack'd, Guy Hamilton): Uma fã começa a falar orgulhosamente com uma famosa atriz de como já esteve com ela no passado, tendo até mesmo lhe dado um beijo. Porém logo a fã cai morta, em virtude de ter bebido um drink envenenado. Como este copo era para a estrela de cinema, a suspeita é que alguém desejava matá-la. Como uma outra atriz, que trabalha no mesmo filme, é sua ferrenha inimiga, tal hipótese não é descartada, mas existem outras pistas que precisam ser seguidas antes de se dar o caso como encerrado ou solucionado. (106 minutos/2.14 GB)

1980 - Nimitz - De Volta ao Inferno (The Final Countdown, Don Taylor): O Nimitz, um porta-aviões que é equipado com ogivas nucleares, entra por uma fenda do tempo e retorna 40 anos, mais exatamente até o dia 6 de dezembro de 1941, ou seja, na véspera do ataque japonês a Pearl Harbor. O comandante Matthew Yelland (Kirk Douglas) e os tripulantes sabem, assim como um observador civil, Warren Lasky (Martin Sheen), que participando da batalha ela terá outro desfecho, mas em contrapartida a História será alterada. (102 minutos/1.36 GB)

1980 - Gatinhas (Foxes, Adrian Lyne): O filme aborda os problemas de quatro adolescentes, Jeanie (Jodie Foster), Annie (Cherie Currie), Madge (Marilyn Kagan) e Deirdre (Kandice Stroh), que dividem um apartamento em San Fernando Valley, no início dos anos 80. (105 minutos/2.53 GB)

2000 - Réquiem Para um Sonho (Requiem for a Dream, Darren Aronofsky): Uma jornada profunda no mundo das drogas através de quatro personagens principais. Sara Goldfarb torna-se viciada em comprimidos para emagrecer, seu filho Harry Goldfarb, injeta-se todos os dias com seu amigo Ty e sua namorada Marion. Suas vidas logo se tornarão um inferno e seus destinos prometem não ser dos melhores. (101 minutos/1.84 GB)

2005 - Johnny & June (Walking the Line, James Mangold): A história do cantor Johnny Cash (Joaquin Phoenix), desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter (Reese Witherspoon), o grande amor de sua vida, pode salvar. (135 minutos/1.59 GB)


2 comentários:

Daniel de Marins disse...

Muito obrigado, Eudes. Sensacional. Você tem planos de postar a continuação de Os Três Mosqueteiros, A Vingança de Milady?

Nano Falcão disse...

ahah, ia comentar aqui pra fazer o mesmo pedido do Daniel. (detalhe: assim como superman I e II, inicialmente The Three Musketeers e The Four Musketeers foi pensado como um ÚNICO FILME épico, mas o estúdio fez dividir em duas partes. De qualquer forma, foi uma das mais fiéis adaptações do livro, justamente porque ele foi adaptado em DOIS filmes, ao invés de ser condensado em um.

Business

category2