sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Festival Dual-Áudio 2

FESTIVAL DUAL-ÁUDIO COM LEGENDAS - PARTE 2
MKV/Áudio em inglês e português/Legendas em português




PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


1938 - As Aventuras de Robin Hood (The Adventures of Robin Hood, Michael Curtiz/William Keighley): Quando o Rei Richard é capturado, seu irmão, o Príncipe John planeja em alcançar o trono, para a revolta do senhor Robin de Locksley, o rei bandido da floresta de Sherwood. Com o seu bando de homens e ganhando o suporte de Maid Marian, Robin acusa o Príncipe John de traição. Quando o fugitivo Richard volta para a Inglaterra, ele junta forças com o rei para impedir que o Príncipe John tome a coroa. (101 minutos/2.36 GB)

1952 - Cantando na Chuva (Singin' in the Rain, Gene Kelly/Stanley Donen): Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço, com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, prepara-se para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina, não só não sabe cantar, como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don, se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy. (102 minutos/2.57 GB)

1957 - A Ponte do Rio Kwai (The Bridge on the River Kwai, David Lean): Na 2ª Guerra Mundial vários soldados ingleses se tornam prisioneiros em um campo de concentração japonês. Este grupo é escolhido pelo chefe do campo para construir uma ponte sobre o rio Kwai. O coronel Nicholson (Alec Guinness), um oficial inglês, planeja a construção para demonstrar a superioridade britânica, mas Shears (William Holden), um americano que é prisioneiro do mesmo campo, planeja a destruição da ponte. (161 minutos/3.00 GB)

1972 - Amargo Pesadelo (Deliverance, John Boorman): Um grupo de amigos, Ed Gentry (Jon Voight), Lewis Medlock (Burt Reynolds), Bobby Trippe (Ned Beatty) e Drew Ballinger (Ronny Cox), decide descer pela última vez as correntezas de um rio antes que o mesmo se torne uma represa. Apesar de advertidos pelo pessoal da região, ignoram os perigos existentes e partem rumo a uma arriscada aventura. Baseado no romance de James Dickey's. (109 minutos/1.71 GB)

1973 - Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers, Richard Lester): Adaptação da obra de Alexandre Dumas, em que o jovem D’Artagnan se une aos mosqueteiros Athos, Portohos e Aramis contra o Cardeal Richelieu, que deseja expandir seus poderes, e seu braço direito, Rochefort. (107 minutos/2.27 GB)

1974 - Louca Escapada (Sugarland Express, Steven Spielberg): Lou Jean Poplin (Goldie Hawn) é uma mulher que ajuda o marido a escapar da prisão, para que juntos possam ir até Sugarland na intenção de recuperar o filho, que foi adotado por um casal local. A fuga de ambos provoca uma caçada policial sem precedentes na história do Texas. (110 minutos/1.46 GB)

1979 - Terror em Amityville (The Amityville Horror, Stuart Rosenberg): Após se mudarem para uma casa onde aconteceram terríveis assassinatos de uma mesma família, George, Kathy e seus filhos passam a viver uma forte experiência sobrenatural. As forças diabólicas que ali habitam perturbam toda a família durante 28 dias. No 28° dia, eles decidem tomar uma atitude. (118 minutos/1.97 GB)

1980 - A Maldição do Espelho (The Mirror Crack'd, Guy Hamilton): Uma fã começa a falar orgulhosamente com uma famosa atriz de como já esteve com ela no passado, tendo até mesmo lhe dado um beijo. Porém logo a fã cai morta, em virtude de ter bebido um drink envenenado. Como este copo era para a estrela de cinema, a suspeita é que alguém desejava matá-la. Como uma outra atriz, que trabalha no mesmo filme, é sua ferrenha inimiga, tal hipótese não é descartada, mas existem outras pistas que precisam ser seguidas antes de se dar o caso como encerrado ou solucionado. (106 minutos/2.14 GB)

1980 - Nimitz - De Volta ao Inferno (The Final Countdown, Don Taylor): O Nimitz, um porta-aviões que é equipado com ogivas nucleares, entra por uma fenda do tempo e retorna 40 anos, mais exatamente até o dia 6 de dezembro de 1941, ou seja, na véspera do ataque japonês a Pearl Harbor. O comandante Matthew Yelland (Kirk Douglas) e os tripulantes sabem, assim como um observador civil, Warren Lasky (Martin Sheen), que participando da batalha ela terá outro desfecho, mas em contrapartida a História será alterada. (102 minutos/1.36 GB)

1980 - Gatinhas (Foxes, Adrian Lyne): O filme aborda os problemas de quatro adolescentes, Jeanie (Jodie Foster), Annie (Cherie Currie), Madge (Marilyn Kagan) e Deirdre (Kandice Stroh), que dividem um apartamento em San Fernando Valley, no início dos anos 80. (105 minutos/2.53 GB)

2000 - Réquiem Para um Sonho (Requiem for a Dream, Darren Aronofsky): Uma jornada profunda no mundo das drogas através de quatro personagens principais. Sara Goldfarb torna-se viciada em comprimidos para emagrecer, seu filho Harry Goldfarb, injeta-se todos os dias com seu amigo Ty e sua namorada Marion. Suas vidas logo se tornarão um inferno e seus destinos prometem não ser dos melhores. (101 minutos/1.84 GB)

2005 - Johnny & June (Walking the Line, James Mangold): A história do cantor Johnny Cash (Joaquin Phoenix), desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter (Reese Witherspoon), o grande amor de sua vida, pode salvar. (135 minutos/1.59 GB)


Um comentário:

Daniel de Marins disse...

Muito obrigado, Eudes. Sensacional. Você tem planos de postar a continuação de Os Três Mosqueteiros, A Vingança de Milady?

Business

category2