sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Walk of the Dead

WALK OF THE DEAD - ZTNARF/LUPUSS/TARTUF
Tradução e Letras: A Man Without a Name/HORDA Humor

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Eric é um policial que pensa que ficou em coma por muitos dias, quando acorda em um hospital aparentemente vazio. Mas, ele não sabe que enquanto estava em "coma", o Professor Wilson criou um soro que traz os mortos de volta à vida. Os militares que o pagam querem usar o soro como arma química e insistem que ele faça testes em seres humanos. É onde tudo começa a dar errado.

Wilson busca a ajuda de Eric parar tentar capturar a paciente zero, a primeira que foi testada e escapou do laboratório e está infectando outras pessoas que estão infectando outras pessoas. Porém, Eric é praticamente um retardado que não se sabe como, se tornou policial. 

No cainho dos dois aparecem Judith, uma moça valente e determinada que precisa ficar fugindo dos assédios de Eric. Também encontram Bart, um garoto ruivo, por quem Eric tem uma grande antipatia e Barry, um cara estranho que usa uma besta como arma. Todos eles vão parar em um presídio onde encontram os presidiários Dakota e Limão. O que eles não esperavam é que alguém que se denomina Senador aparecesse. 

Uma divertida paródia a The Walking Dead onde o maior dos perigos é morrer de rir. Tu dum tsss!




2 comentários:

Anônimo disse...

thanks

Edson Tayrone disse...

realmente engraçada e criativa.

Business

category2