terça-feira, 10 de abril de 2018

Como Burlar o Mega - Parte 2

COMO BURLAR O MEGA II - A MISSÃO
Vejamos se conseguimos mais um método para baixar
os arquivos do provedor com tranquilidade sem problemas

01. Esse é o Browsec VPN
(Clique na figura para ampliar)

01. O Browsec VPN é um simulador de IP. Ele simula que seu IP é de outro país. Portanto, ao instalá-lo em seu Chrome - não sei se ele funciona nos outros navegadores, pois não testei - ligue-o de preferência apenas quando for usar o Mega, pois ele pode deixar a internet lenta e travar vídeos e etc. Repetindo, deixei-o ligado apenas quando for usar o Mega

Para começar, adicione o plugin ao Chrome clicando AQUI.

02. Os passos seguintes creio que não são obrigatórios. Segundo o Alan Bishop, que me apresentou o plugin, ele consegue usar sem se registrar. Só precisa mesmo colocar em ON, quando estiver usando Mega. Mas, caso queira se registrar os passos são os seguintes, abaixo: 



Depois é só fazer o login. Mas, como disse, não fazer o cadastro parece não afetar o processo. Eu fiz, mas só fiquei sabendo depois, que não era necessário. 

03. Por último, escolha um dos quatro países disponíveis para simulação de IP. Os países restantes são premium, ou seja, só se pagar. Mas, creio que quatro já são o bastante. 


ATENÇÃO: Se você morar em um dos países - por exemplo, se escolher USA em USA - claramente não vai funcionar, então escolha entre os três restantes. 

Mais uma vez: SÓ DEIXE EM ON QUANDO ESTIVER USANDO O MEGA. FORA ISSO PODE ATRAPLHAR SUA NAVEGAÇÃO. 

Boa sorte. 

PARA SABER COMO BAIXAR USANDO O GERENCIADOR DE DOWNOAD DO MEGA, CLIQUE AQUI: Sõ não sei se ele continua eficiente como antes, por isso coloquei mais essa opção.


5 comentários:

FLAVIO SAMPAIO disse...

O gerenciador de download do Mega não tem mais a mesma eficiência do início, o Mega deve ter encontrado um meio de bloquear downloads acima de 1gb, pois sempre que eu tentava, quando atingia o limite ele travava. Aí passei a usar o Secure Line VPN do avast (que é pago) más fopi a solução que encontrei rsrsrsrs, e a exemplo do Browsec VPN também deixa a máquina lenta e só uso quando vou baixar no Mega, baixo 20 ,30 gb de uma vez de boa. Más obrigado por mais essa opção, que ao que parece deve ser muito boa. Abraço!

João disse...

Excelente dica, Eudeus!

Anônimo disse...

Olá, quando vou baixar pelo mega, acho mais fácil colocar num gerador de links direto, esse site aqui faz isso muito bem:

https://www.mega-debrit.com

Andy_Silvino disse...

O navegador Opera já tem um sistema de VPN integrado, só é preciso habilitá-lo primeiro nas configurações.

wellington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Business

category2