quarta-feira, 23 de maio de 2018

Lugar Nenhum

NEIL GAIMAN - LUGAR NENHUM 
Tradução e Letras: A Man Without a Name/HORDA Everywhere

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Richard Mayhew é um cara comum que leva uma vida medíocre. Sua noiva o trata com desprezo e, ainda assim, ele não consegue viver sem ela. Sua vida é coomo a de milhões de outras pessoas pelo mundo, mas ela está prestes a mudar.

Quando está andando com sua noiva, sendo humilhado como acntece sempre, vê uma moça caída e, num impulso omentaneo, resolve ajudá-la. Isso é algo fora do comum para o pacato Mayhew. Furiosa, sua noiva manda que ele desista daquilo. Ele não o faz e ela vai embora.

A moça diz se chamar Porta e está em busca de vingança pela morte de toda sua família. Ea pede a ajuda de Mayhew para uma única tarefa e depois ele estará livre dela. Acreditando que ela está apenas delirando, para desencargo de consciência, Mayhew vai até onde ela manda, faz o que ela pede e está prestes a ir embora quando sua vida vira de cabeça para baixo. 

Depois que ajuda Porta, ela vai embora e ele não pertence mais ao mundo real, à Londres de Cima. As pessoas não o enxergam mais. E agora ele precisa encontrar Porta e pedir que ela lhe devolva ao normal. Mas, para isso, Richard Mayhew viverá uma grande aventura na Londres de Baixo. 

Lugar Nenhum é uma adaptação da obra de Neil Gaiman feita poe Mike carey e belamente ilustrada por Glen Fabry.






8 comentários:

Robson Firmino Cavalcante disse...

muito obrigado, como sempre!!!

Ozymandias Realista disse...

Já tinha esse em edições impressas da Vertigo, e em digitais separadas, mas como sempre, vou pegar a sua pela qualidade ser ainda melhor. Só acharia justo que tivesse o selo de vocês, bem como o "Homem sem nome" coloca-se o nome dele, mesmo que esse, nos trabalhos exemplares que ele faz.

Eudes Honorato disse...

Eu desencanei um bocado dessa coisa de selo. Não me importo mais. É tipo, está na rede, é de todos. Se alguém vai fazer mal uso disso (vender, colocar selo seu) aí é com a cosnciencia de cada um.

Eu tb queria colocar o no me do Homem sem nome hahaheua alias, um nickname melhor, pq nome nome de verdade mesmo nem eu coloco, é melhor assim.

Ozymandias Realista disse...

Penso o mesmo sobre esse negócio de estar a rede e ser todos, tanto que nem encano quando os poucos que eu faço vão parar em outros blogs, já que não é mais meu. O selos são mais nostalgia da minha parte, até hoje tenho uma porrada salvo do tempo que era do "F.A.R.R.A". Sobre a venda, tá cada vez uma questão mais séria, que bota em perigo todo mundo, os caras vendendo direto no Mercado Livre, e a gente se mobilizando pra ficar denunciando...

Anônimo disse...

Eu sei que existe um livro do neil gaiman com esse nome.Quais as diferenças (se houver) entre o quadrinho e o livro?

Balbino Silva disse...

Vão digitalizar alguma coisa da nova Marvel?

Anônimo disse...

quais difernças entre o comic e o livro?

Gabriel disse...

Obrigado por mais esse trabalho e por compartilhar. Parabéns também pelo desprendimento e humildade... Sempre exemplar.

Business

category2