sexta-feira, 25 de maio de 2018

Neil Gaiman's Neverwhere

LUGAR NENHUM - MINISSÉRIE EM 6 EPISÓDIOS
Produção de 1996 com Direção de Dewi Humphreys
Episódios encontrados via BAGAÇA FILMES

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Richard Mayhew é um cara comum que leva uma vida medíocre. Sua noiva o trata com desprezo e, ainda assim, ele não consegue viver sem ela. Sua vida é coomo a de milhões de outras pessoas pelo mundo, mas ela está prestes a mudar. 

 Quando está andando com sua noiva, sendo humilhado como acntece sempre, vê uma moça caída e, num impulso omentaneo, resolve ajudá-la. Isso é algo fora do comum para o pacato Mayhew. Furiosa, sua noiva manda que ele desista daquilo. Ele não o faz e ela vai embora. 

 A moça diz se chamar Porta e está em busca de vingança pela morte de toda sua família. Ea pede a ajuda de Mayhew para uma única tarefa e depois ele estará livre dela. Acreditando que ela está apenas delirando, para desencargo de consciência, Mayhew vai até onde ela manda, faz o que ela pede e está prestes a ir embora quando sua vida vira de cabeça para baixo. 

 Depois que ajuda Porta, ela vai embora e ele não pertence mais ao mundo real, à Londres de Cima. As pessoas não o enxergam mais. E agora ele precisa encontrar Porta e pedir que ela lhe devolva ao normal. Mas, para isso, Richard Mayhew viverá uma grande aventura na Londres de Baixo.

A série estaria para ganhar um remake pelo diretor de Jogos Vorazes, Francis Lawrence. 

Arquivos em DVDRip (creio eu)/AVI/Áudio em inglês/Legendas separadas em português/30 min. cada episódio/349 MB cada epsd.



4 comentários:

Ozymandias Realista disse...

Juro que tentei assistir a essa série assim que li o gibi do Lugar Nenhum, nas primeiras edições da Vertigo da Panini... Juro que tentei.

Anônimo disse...

Muito brigado mesmo!!! estou curioso para ver essa serie a muito tempo

Rafael Silva disse...

Eudes, tem planos para lançar a scan de "O Soldador Subaquático" ou "O Condado Essex"

kristorm Gusmão disse...

Bem ,o livro foi muito show ,vou assistir agora o filme pra ver como é...já sabendo que os livros são sempre mais interessantes ,porém alguns filmes chegam bem perto da realidade do livro... ;)

Business

category2