sábado, 7 de julho de 2018

Spider-Man 2 - Extras

HOMEM-ARANHA 2 - MAKING OF E OUTROS EXTRAS
Bônus do DVD Duplo do filme dirigido Sam Raimi

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


- Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2, Sam Raimi): Desta vez o super-herói precisa enfrentar o Dr. Octopus, um cientista que fica fora do controle quando coloca em si mesmo quatro tentáculos mecãnicos. Além disso, o herói passa por uma crise de identidade, chegando a abandonar o uniforme. (BRRip/MP4/Áudio selecionável em inglês e português/Legenda separada em português e inglês/127 min./2.13 GB)

- Fazendo o Espetacular - Mais Poderes, Mais Responsabilidades: Mais de duas horas em um making of pra lá de completo com tudo sobre o filme mais espetacular do Homem-Aranha até agora. Como foram filmadas cenas incríveis como o desafio do trem e muito mais. (DVDRip/AVI/Áudio em inglês/Legenda embutida em português/127 min./1.53 GB)

- 8 Braços Para Agarrar Você: Tudo sobre o vilão Dr. Octopus, trazido a nós por Stan Lee, seu criador. Dos quadrinhos para a tela. O vilão melhor caracterizado. (DVDRip/AVI/Áudio em inglês/Legenda embutida em português/22 min./272 MB)

- As Mulheres do Homem-Aranha: Peter Parker precisa levar uma vida dupla, como super-herói e como uma pessoa comum. Assim sendo, em sua vida estão presentes pessoas das quais ele precisa esconder quem é, quando colocar o uniform de Homem-Aranha. (DVDRip/AVI/Áudio em inglês/Legenda embutida em português/15 min./186 MB)

- Herói em Crise: Nesta sequência, Peter parker passa por uma crise e acaba por abandonar o papel de Homem-Aranha. Mas, será que ele pode se dar a esse luxo? (DVDRip/AVI/Áudio em inglês/Legenda embutida em português/15 min./182 MB)

- Erros de Gravação: DVDRip/AVI/Áudio em inglês/Legenda embutida em português/7 min./68 MB)

- Gravação da Cena Clímax em Vários Ângulos: Quatro arquivos, mostrando diferentes ângulos da mesma cena, enquanto ela é filmada. (DVDRip/AVI/Áudio em inglês/Legenda embutida em português/14 minutos cada/180 MB Cada)





Um comentário:

L disse...

Infelizmente Steve Ditko faleceu, acredito que você tenha postado filme como homenagem, obrigado Eudes.

Business

category2