terça-feira, 18 de setembro de 2018

Os Devoradores de Vidas

OS DEVORADORES DE VIDAS - BRIN/HAMPTON
Digitalização e Tratamento: Out, The Sider Z/HORDA Aezires

PARA BAIXAR, CLIQUE MEGA ou GOOGLE DRIVE

Quando a Segunda Guerra parecia perdida para os alemães, algo aconteceu que mudou o rumo da História como a conhecemos. Tudo porque talvez, o que eles estivessem fazendo com jdeus, ciganos e outros, tivesse um objetivo muito mais sinistro. 

Exterminar milhões de vidas em fábricas da morte parecia algo tão despropositado que só poderia ter algum propósito mais específico do que o racismo e a purificação da raça ariana. Talvez oas nazistas estivessem usando essas vidas para trazer algo até nosso plano existencial. 

Eis que, em 1944, os deuses nórdicos, liderados pelo próprio Odin e seu fiho Thor, se materializam na Terra, mais exatamente na Alemanha, e se tornam aliados dos nazistas, mudando o curso de uma guerra quase perdida. Os alemães não apenas vencem a guerra, como passam a ser detentores de um poder além da imaginação. 

Décadas se passam e, mesmo derrotados, os Aliados ainda tentam uma resistência final ao poder de um decrépito Hitler, que nada mais governa, sendo a Alemanha comandada pelo antigos deuses de Asgard. 

Mas, os americanos e seus aliados não estão sozinhos e contam com uma interessante e inesperada ajuda sobrenatural, também. Ninguém menos que o ardiloso deus Loki. Mesmo sem entender seus reais motivos para ajudá-los, eles não questionam essa parceria que tem dado certo. 

Porém, o destino do mundo repousa mesmo é nas mãos dos homens comuns e de sua disposição em se sacrificar por um bem maior. Mesmo que para isso, precisem enfrentar os deuses. 





8 comentários:

juliano silva disse...

isso parece bom! Obrigado

Daniel de Marins disse...

Interessante.

Quilômetros-a-Pé disse...

bora ver qual esse papo

Fabio disse...

Existe ou tem planos de uma continuação?
Achei a primeira parte da história incrível, mas as duas que se seguem são bem aquém da primeira. Tem pontos ótimos que continuam, mas achei que decaiu bastante.

Eudes Honorato disse...

Acho que nao existe plano para continuação não. E tb me senti assim com a HQ.

Marcos Damasceno disse...

Obrigado pela postagem. Algo me diz que estou diante de uma leitura do caralho.

Guido Dourado disse...

Os links estão off. Teria como corrigir?

Unknown disse...

os links estão quebrados, alguém poderia compartilhar ou se vcs tiverem um grupo de whats sobre scans Tb.

Business

category2