terça-feira, 6 de novembro de 2018

Cebolinha - Recuperação

GRAPHIC MSP: CEBOLINHA - RECUPERAÇÃO
Digitalização e Tratamento: Renato PLT/HORDA Inc.

PARA BAIXAR, CLIQUE EM MEGA ou MEDIAFIRE

A melhor coisa que aconteceu nos quadrinhos nacionais, nos últimos tempos, foram as Graphic MSP e, não apenas pelo fato de histórias mais elaboradas de personagens já conhecidos passarem a fazer parte das nossa leituras, mas, também, por deixar claro que temos ótimos artistas que só precisam mostrar o quanto são bons no que fazem. 

Claro que, para chegar a uma Graphic MSP, eles precisam ser um pouco conhecidos, já publicaram alguma coisa, mas, com a visibilidade da publicação das graphics, seu trabalho se torna mais conhecido. E, quem sabe, esta nova modalidade de histórias da Turma da Mônica faça com que o interesse pelos quadrinhos nacionais em geral, aumente. 

Neste novo volume, temos a estreia do Cebolinha nas Graphic MSP, em uma história solo. O artista Gustavo Borges, que também é responsável pelo roteiro, cria uma história de profunda empatia com seu público. Os planos infalíveis do Cebolinha aqui, tem um outro propósito bem mais importante.

Mesmo tendo um verdadeiro embate com um novo nêmesis, ainda asssim, os plano não são para combatê-lo. Cebolinha nos mostra o quanto temos dentro de nós mesmos quando somos crianças e, mesmo que de formas diferentes e com lembranças diferentes, podemos nos identificar com ele. 

As histórias das Graphics MSP, por serem mais elaboradas são únicas, são mais lapidadas e causam aquele impacto tanto em crianças como em adultos. Elas foram, com certeza, um plano que não falhou. 




6 comentários:

Bianka & Juan disse...

Obrigado pela Revista.
Teria como trazer também as Graphic Msp Horácio: Mãe e Graphic Msp Jeremias: Pele??

Querco disse...

Queria muito a do Jeremias: Pele, pra usar na escola. Isso só é viável através de um scan na escola pública. Eu tinha uma, mas dei pra uma aluna que ficou encantada. Na minha opinião foi uma das melhores MSP.

Leitor Degibi disse...

Muito obrigado pela postagem.

Estas outras Graphic MSP podem ser encontradas no blog abaixo:
http://backoldmonica.blogspot.com/

Krauser Hellclown disse...

Obrigado!

rsn disse...

Muito grato pessoal! Estava a procura tanto desta, quando da do Jeremias.
As bancas em minha cidade praticamente faliram...

Querco disse...

Leitor Degibi, muito grato pelo link. Agora vou poder usar Pele com a galera...

Business

category2