quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

100 Balas - Vol. 10

100 BALAS - VOLUME 10 de 15
Digitalização e Tratamento: Eudes, Sider the Z/HORDA Inc.

BAIXAR DE 01 a 10, CLIQUE MEGA ou MEDIAFIRE

Depois de um longo e tenebroso inverno 100 Balas está de volta. E com 226 páginas de muita intriga, morte e, bom, e tudo mais que já estamos acostumados a ver em 100 Balas. 

As maquinações de Graves continuam e os minutemen estão em ação. As casas estão lutando entre si e sobreviverá quem souber como usar os seus peões da melhor forma. 

Além da habitual trama que começou lá atrás, temos também uma trama secundária que envolve um homem chamado Espanha, um garoto atendente do hotel onde ele se hospeda, um traficante e a ex-namorada do garoto. Além de um advogado e um chihuahua chamado Cookie. 

Ademais, Lono volta a trabalhar duro para manter sua fama de mal. Ele está trabalhando pesado em uma reprimenda a uma das casas, e ele gosta do que faz. 

Loop está de volta e Dizzy aparece,mas apenas no final deste volume. Encurralada entre vários dos personagens que já conhecemos, amamos e odiamos.




11 comentários:

Unknown disse...

Uma curiosidade. Nunca li essas histórias. São boas mesmo? Ou são superestimadas? Vou baixar e arrumar um tempo para ler

Eudes Honorato disse...

Sou suspeito para dizer, já que se eu tenho a paciencia de escanear e colocar aqui é pq eu gosto muito :D

Danilo disse...

Muitíssimo Obrigado Eudes, baixei aqui no blog as scans, comecei a ler, e simplesmente não consigo parar já estou no volume 8, 100 balas é disparada a melhor serie criminal dos quadrinhos,o roteiro é espetacular, a trama é muito envolvente e cheia de mistérios com muita ação, vingança e traição e momentos de tirar o folego, a arte é muito foda e traz uma narrativa visual impressionante, me fazendo as vezes ter que voltar as paginas para perceber pequenos detalhes, sem falar nos ângulos incríveis.
VIDA LONGA AO RAPADURA AÇUCARADA!

Hellstorm disse...

Eu escrevi outro dia para elogiar os seus scans e pedir que continuasse postando 100 Balas e Homem-Animal! Então só posso lhe agradecer por mais mais esta postagem! Ah, e parabéns por suas opiniões sempre lúcidas e coerentes.

Rodrigo disse...

Puxa, que maravilha, nem acredito que 100 Balas está de volta... as postagens desses volumes começaram lá em julho de 2013 com a postagem do volume 1, é tempo hein, 5 anos e meio até aqui.

Acompanhando novamente com gosto, muito obrigado novamente Eudes!

Irineu,vc sabe disse...

pode parecer um comentário um pouco deslocado, mas analisando seus textos eu tenho uma recomendação a fazer, assista uma série chamada Doctor Who, ela começou em 1963, mas vc pode começar a ver pelo revival de 2005 e se gostar voltar pra lá. Sério, a partir do segundo episódio vc já vai ter certeza de ter sido a melhor coisa que já aconteceu na sua vida.
E ela tem um enorme universo expandido em quadrinhos, livros e áduiodramas.

Anônimo disse...

Também nunca li 100 Balas. Comprei algumas edições avulsas lançadas pela editora anterior ã Panini em meados de 2002, mas não me empolguei com o que li na época. Quando Eudes concluir esse trabalho hercúleo de sanear as 15 edições eu vou baixar tudo e dar uma nova chance. A depender (se gostar tanto quanto falam) compro tudo em papel depois.

Vilian Arraes disse...

Obrigado! Esta HQ é ótima!

Pateta disse...

Com a flexibilização da posse de armas, scans como esses se tornarão comuns...
Obrigado Eudes, 100 balas é mto bom.

Anônimo disse...

Valeu. Esta e fábulas são as séries maiores da Vertigo que não tenho e/ou li inteira.
Tio Helbert

Dayvison Fabian dayvisonfabian disse...

Meu caro Eudes, tenho muito a lhe agradecer pelos scans disponibilizados. Não somente pelos scans Marvel e DC, que são meus prediletos, mas também pelos quadrinhos "alternativos" que eu ou não conhecia ou tinha certo preconceito.
Pois bem, graças ao blog, pude conhecer materiais como Trillium (estou lendo agora. E que estória incrível, hein? Estou vidrado!), Fábulas, "Y" e tantos outros que me fizeram enchergar além dos convencionais.

Business

category2