quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Alucinação Coletiva

A MINISTRA E SUAS MENTIRAS CONTRA PROFESSORES


O vídeo acima é do canal O Historiador, do professor Carlito Neto. Eu poderia colocar o vídeo original da pastora Damares, porém, é mais de uma hora de mentiras e fake news. Carlito faz um apanhado as piores partes e comenta. 

Desde que assisti, não consigo parar de pensar em como as pessoas ligadas a esse governo conseguem ser tão extremistas e sem ética. Não basta apenas um teorista da conspiração, que só sabe xingar seus opositores, indicar dois ministros, incluindo o da educação. Não era preciso que tivéssemos também uma extremista religiosa, fanática no sentido mais pleno da palavra. Junte-se a isso um anti-petismo alucinado e temos um vídeo que simplesmente ofende, não a petistas, mas aa todos os professores e diretores de escola.

Meu estômago ainda está embrulhado. Talvez isso me afete por conta de que Lia seja professora e eu saber do trabalho dela e de outros professores, como já disse em post anterior. Ou talvez eu apenas não consiga suportar tantas mentiras e manipulação juntas. 

Para tentar atingir o PT, Damares coloca todos os professores no mesmo balaio. Sabemos que em qualquer profissão há bons e maus profissionais, está aí a política que não nos deixa mentir. Temos também o vídeo da professora ensinando a colocar uma camisinha usando uma banana e achando que seria engraçado fazer isso usando um aluno como "modelo". Não foi engraçado. Mas, daí a formular uma teoria de conspiração em que todos os professores são agentes de uma pedofilia governamental, é demais.

Em mais de uma hora de palestra, Damares acusa inclusive funcionários de creches, pois estes seriam instados a masturbar crianças em creches e escolas, pois Martha Suplicy teria pago uma pesquisa que comprovava que era necessário ensinar sobre ereção e masturbação em BEBÊS nas escolas. Que Martha Suplicy, segundo ela, "fez isso", incentivou masturbação em crianças de sete meses.

Além de mostrar vários livros e dizer que são cartilhas de sexo nas escolas, sem prova alguma, inclusive uma história em quadrinhos de Miguel Paiva, cartunista que sempre teve seu trabalho direcionado para adultos e a revista que ela mostra como cartilha é mais um desses trabalhos, sem nem gaguejar ela diz que é distribuída nas escolas, sem, no entanto, provar isso. 

Além disso, conta casos que parece que apenas ela tem conhecimento, como dos dois meninos de três anos de idade pegos fazendo sexo oral um no outro em uma escola, e que uma professora flagrou, foi até a diretoria, mas que a diretoria teria ameaçado a professora chamando-a se homofóbica, pois isso era normal entre eles. Não dá para citar tudo, é uma enxurrada de vômito. 

Damares se esmera em colocar os professores como os maiores pedófilos da face da Terra, esquecendo que ela foi abusada não por um professor, mas por um pastor de igreja evangélica. Ela esquece que a maioria dos casos de abuso sexual infantil ocorrem dentro da própria família ou por amigos próximos. Damares esquece que o prefeito de uma cidade do Amazonas que foi preso por pedofilia, não era do PT, mas do PRP. Também parece fingir que não sabe que a pena desse prefeito do anulada graças a um indulto dado por Temer. 

Minha cunhada é assistente social e convive com crianças destroçadas por abuso sexual todos os dias, e não por professores, nem na escola, mas, na maioria das vezes, pelo pai. Minha esposa convive com crianças que moram em abrigos, pois foram retiradas dos pais e encontram na escola um lugar mais seguro. 

Casos de abuso sexual noticiados são muitas e muitas vezes ligados à religião institucionalizada, seja católica ou protestante,como a própria ministra bem o sabe. 

Essa tentativa de extirpar um partido não pode ser desculpa para se criminalizar professores usando teorias de conspiração. Crianças que precisariam de Educação Sexual para se proteger dentro da família e fora dela, são deixadas ao seu próprio destino, pois a religiosa fanática acha que assim as coisas vão ser melhores para essas crianças que correm perigo todo dia. 

Gritam que estão protegendo "nossas crianças", mas não se trata das crianças, e sim de procurar um bode expiatório para os problemas que assolam uma sociedade já doente. Se trata de inverter os pólos e deixar que a religião continue administrando a vida das pessoas, sendo que, como se pode ver no vídeo, essa administração pode cair em mãos erradas. 

Damares é um exemplo vivo, um resumo do caos que é este novo governo. mentiras, fake news, manipulação, cortinas de fumaça, criminalização de professores e diretores. 

O que mais me entristece é saber que há professores que votaram nesse governo, que acreditam no que essa mulher diz, raciocinando que ela deve estar falando de outros professores, não deles, mesmo que nunca tenham visto nada do que essa mulher está falando. 

Estamos vivendo dias difíceis para quem consegue enxergar esse tipo de coisa. Nos comentários do vídeo original é possível ler várias pessoas endossando o que ela diz, como se as escolas que estudaram ou que seus filhos estudam fossem campos de pedofilia. Evangélicos, católicos e até ateus reiterando tudo e dando crédito, numa espécie de alucinação coletiva. Estranhamente não passa nem por um momento retirar seus filhos dessas escolas ou mesmo participar mais da vida escolar do filho. 

Como em qualquer teoria de conspiração, as acusações da pastora-ministra dependem da aquiescência de uma quantidade enorme de pessoas e do silêncio de uma outra grande quantidade. E os que aceitam sem checar fato algum, veem nisso mais um motivo para validar esse governo e todos os seus desmandos, pois o importante não é a corrupção que já grassa nele, mas o professor que não tem tempo de dar aula pois está recebendo instruções dos reptilianos sobre como masturbar fetos. 

Sinto pena de vocês que "coam o mosquito, mas engolem o camelo". Na verdade não sinto não. Fodam-se. 

26 comentários:

Dayvison Fabian dayvisonfabian disse...

Ótimo texto, Eudes. Estou aguardando para ver os primeiros bolsonaristas virem relativizar, ou contrapor algo do PT, ou ainda partir para o argumento "ad hominem".

Eudes Honorato disse...

"Ótimo texto, Eudes. Estou aguardando para ver os primeiros bolsonaristas virem relativizar, ou contrapor algo do PT, ou ainda partir para o argumento "ad hominem"."

Muitos não vão ser aprovados, pq uma coisa é vc tentar argumentar, outra é vc mentir descaradamente. Outros nem assistem o video ou leem o post, so vem aqui falar baseados apenas no titulo. Não vão ser aprovados. Se quiserem podem fazer um bloge postarem seus textoes esquizofrenicos lá.

Vou colocar comentarios criticos sem ataques pessoais, apenas.

Unknown disse...

Adoro seus textos. Alguém não petista ousando pensar fora da bolha criada pelos Bolsonaros, pois no Twitter por exemplo, tá osso comentar em cada post escrito errado pelos filhos do clã do Mito.
Sou evangélico e tenho vergonha de assumir isso. Precisei de um pintor aqui em casa e ele veio com a turma dele e apresentado. São irmãos da Assembleia. Respondi sem medo. É uma ameaça? Ele não entendeu, pensou que fosse brincadeira. Estou farto desse povo que se diz cristão estar assim, emburrecido.
Vi na imprensa hoje que essa senhora nega a evolução das espécies. Pois ela é a prova viva da evolução dos anencéfalos. Podem crescer e falar merda. Mas como adoro provocar os eleitores do Mito, tenho aqui vizinhos que estão procurando creches para os filhos. Nada mais natural do que eu lhes informar desse perigo que estão nesses antros infantis, não? Levantar suspeitas sobre determinadas creches aqui, cujos parentes e amigos deles, todos eleitores de sabe quem, seria uma boa. Se são todos educadores que comem criancinhas no café da manhã, porque não alertar?

Unknown disse...

Se essa doida ou uma derivação dela vier pregar na minha igreja, contrariando toda a política da igreja, irei fazer uma pergunta. Onde está a fonte de tais "estudos"?

Unknown disse...

Não dá pra fazer só um comentário. Internem essa louca

Haroldo Cerveira disse...

Coitado do meu Brasil a onde fomos nos meter! Eu imaginando que o maior ou um dos maiores "cara de pau" fosse o Ministro Gilmar Mendes, parece que temos uma nova concorrente, como falar tantos absurdos e nem ficar corada!

Anônimo disse...

Eles vão descontar os anos de raiva contra a esquerda.
Os únicos que podem brigar contra esse governo são o pessoal que tem grana, os pobres já estão ferrados, a gente não tem nem o que comer, espero que a culpa não sobre pra gente.

Anônimo disse...

Ela tem um pouco de razão. Morte ao PT.

Eudes Honorato disse...

"Ela tem um pouco de razão. Morte ao PT."

Morte ao PT e viva os novos corruptos. Acabou a mamata, viva a nova era da nova mamata.

Enquanto vc grita PT os funcionários fantasmas trabalhama todo vapor e vcs apoiam pq adoram um corrupto, tb. São os novos petralhas. Hahahheuaheuahuea

Vitor Silva disse...

Esse governo não tem nada em que vc possa elogiar não Eudes? Só crítica mano!Onde vc estava quando surgiram o mensalão, petrolão?? Eu queria ler suas críticas sobre o governo petista tbm. Vc disse que é anti PT não parece...vc disse que votou no Haddad mas não queria, foi obrigado? então vc fala de corrupção e queria de volta o PT no governo? Mano na boa, vc na verdade joga contra o Brasil e como todo os socialistas fazem, vc é contraditório. Continue postando HQS isso vc sabe fazer bem. Abraços

Eudes Honorato disse...

Não tem nada que eu possa elogiar, se se tem, as merdas encobrem isso.

Vitor, vc não me conhece. Não sabe se eu critiquei ou não o PT. Não fazia isso aqui no blog pq o PT era só corrupto, não era um governo neo-fascista, com intenção de acabar com indios, de oprimir gays, negros e mulheres.

Eu queria que esse governo que vc apoia com tanto fervor e cegueira, fosse SÓ CORRUPTO. Pq eu estaria mais tranquilo.

Eudes Honorato disse...

E q diabos tenho que elogiar esta merda de governo? Que obrigação é essa que eu preciso ter? Não votei nessa merda. Vcs que votaram, não eu.

Dayvison Fabian dayvisonfabian disse...

"Esse governo não tem nada em que vc possa elogiar não Eudes? Só crítica mano!Onde vc estava quando surgiram o mensalão, petrolão?? Eu queria ler suas críticas sobre o governo petista tbm. Vc disse que é anti PT não parece...vc disse que votou no Haddad mas não queria, foi obrigado? então vc fala de corrupção e queria de volta o PT no governo? Mano na boa, vc na verdade joga contra o Brasil e como todo os socialistas fazem, vc é contraditório. Continue postando HQS isso vc sabe fazer bem. Abraços" - Vitor Silva


Eudes,tá vendo só? Sabia que eles não iriam me decepcionar...rs

Eudes Honorato disse...

"Eudes,tá vendo só? Sabia que eles não iriam me decepcionar...rs"

Sim, sim, na verdade é praticamente um copy/paste, todos falam basicamente essa mesma coisa. isso de pq eu nao falava do PT aqui no blog deve estar em um arquivo de bloco de nota que é só copiar e colar aqui.

Vitor Silva disse...

Eu queria que esse governo que vc apoia com tanto fervor e cegueira, fosse SÓ CORRUPTO. Pq eu estaria mais tranquilo.
Eudes, eu não apoio esse governo com fervor e cegueira! apoio o que é certo para o Brasil.. é simples, e também tenho argumentos. Realmente não o conheço para dizer o que vc realmente pensa sobre o PT, PSOL...
E q diabos tenho que elogiar esta merda de governo? Que obrigação é essa que eu preciso ter? Não votei nessa merda. Vcs que votaram, não eu.
Não é obrigação, eu não disse isso...Perguntei se vc não tem algum elogio afinal o governo do PT seria melhor. Afinal vc votou no Haddad que é basicamente votar no LULADRÂO né? Ah!!! então quer dizer que um governo pode ser corrupto? não tem problema?? está vendo vc de novo entrando em contradição rss corrupção mata meu caro...só que vc não vê quem está matando...tirando e desviando de quem precisa... ai vc fala que esse governo neofascista que pelo seus argumento vc está totalmente equivocado... vá ler o que é fascismo meu amigo enfim. intenção de acabar com indios, de oprimir gays, negros e mulheres.Estou esperando esse extermínio...quando começar vc me avisa .

Eudes Honorato disse...

"vá ler o que é fascismo meu amigo enfim. intenção de acabar com indios, de oprimir gays, negros e mulheres."

Ah sim, pq vc acha que exterminar é só se sair matando literalmente.

Quando seu governo explicar os laranjas da familia Queiroz, vc venha me falar de corupção. Quando seu governo retirar NOVE ministros indiciados, Onyx já pela terceira cez, vc venha me falar sobre corrupção. Quando seu presidente explicar os 200.000 que ele recebeu na conta dele, que ele deu pro partido e retornopu pra ele, vc vemnha me falar de corrupção, quando seu presidente explicar uma ministra da familia envolvida com trafico de crianmça vc venha me falar de corrupção. Não exija demim que eu vejao há de bom nessegoverno se vc não ve nada de errado, e nao me venha com aquela ladainha de que "ah sim temalguns problemas, mas.,.." pq essa é conversa pra boi dormir.

Eu votei no Haddad pq o Ciro nao entrou no segundo Turno, nem marina, nem Alckmin, nem Dalciolo, teria votado em qualquer um para evitar um governo dde um machista, homofopbico (que ele memso ja declarou que é) , machista, xenofobo, misogino, cheio de discursos de odio, se vc concorda com tudo isso, desculpe pacato dcidadão, MAS EU NAO CONCORDO.,

Eudes Honorato disse...

Eu não concordo com gente que governa apenas parta os ricos e quer que o pobre se fodsa!!!!! Seu presidente está governando para empresarios, ruralistas, igrejas evangelicas neoi-pentecoistats, ELE NAO ESTA GOVERNANDO PARA VC!!!! Só vc acha que está.

Harryhausen disse...

Como é que o Brasil pode aceitar uma louca dessa no governo? Isso deveria ser denunciado não só no YouTube, mas em todo lugar! Isso sim mereceria passeatas de protesto na Paulista, até essa mulher sair do ministério. Não só ela, mas os outros ministros malucos, também. São vários imbecis ali, mas ela é a mais obviamente louca e mentirosa.

E como é que a Marta Suplicy não mete logo um processo nela, já que ela está nitidamente fazendo uma calúnia ridícula contra a Marta? A Marta tem seus defeitos, mas fazer uma calúnia dessa é um absurdo!

Quando o Bolsonaro mostrou, em sua primeira entrevista na Jornal Nacional, um livro francês como se fosse parte de um kit gay, na mesma hora o William Bonner tinha que ter denunciado que aquilo era mentira, de maneira contundente. Mas, não, em vez disso ele apenas disse pro Bolsonaro guardar o livro. Como é que não foi denunciada a mentira na mesma hora? Como é que deixaram passar isso?

Talvez nem fizesse diferença nenhuma, já que os bolsominions não dariam crédito nenhum à Globo e muito menos à Marta. Mas e se fizesse?

Eudes Honorato disse...

Harryhausen, as pessoas que poderiam tomar providencias, estão apáticvas. A esquerda petista tá mais preocupada com Lula Livre do que com fazer uma oposição real.Essa porra de Lula Liver só alimenta o anti-petismo fanático, o que nao me incomoda, mas serve para que os palhaços continuem usando isso contra quem realmente está preocupado com o futuro do páis, que está nas nãos de pessoas loucas, infantilizadas e CORRUPTAS!

Anônimo disse...

Na minha opinião, boa parte da esquerda - centro-esquerda e extrema-esquerda - terminaram confundindo a defesa da democracia com a defesa 1) do pt e de lula; 2) dos próprios ideais.
É um absurdo, p.ex., o apoio ao Maduro e outros do gênero.
Do outro lado do tabuleiro, há a extrema-direita bolsonarista-olavete conspiracionista.
Esta, defende ditadura militar, mas não quer que chamemos da ditadura de "ditadura".
Aí, caso queiram um revival supostamente legal de 64, por conta da eleição, não poderemos chamar ela do que ela realmente é.
Um amigo meu certa vez disse: bons tempos eram aqueles quando a direita só tinha raiva da esquerda. Hoje, ela abertamente tem raiva da democracia, defende ditadura militar e se orgulha disso.

A mosca que pousou disse...

Sexo drogas e Rock N' Roll

Luciano Costa disse...

Pelo visto esses 4 anos serão de muito mico e constrangimento perante a comunidade internacional, vamos rir e chorar muito.

Anônimo disse...

o cara fala em ética mas é dono de um site que faz scans , pirataria é crime , heim. é esse o problema da esquerda: quer cagar regras pros outros...

Anônimo disse...

"o cara fala em ética mas é dono de um site que faz scans , pirataria é crime , heim. é esse o problema da esquerda: quer cagar regras pros outros..."
Imagino que a pessoa que escreveu esse comentário nunca, NUNCA, N.U.N.C.A, N - U - N - C - A deve ter baixado nada na net...

Marcos Sales disse...

Eudes tá vendo GLOBONEWS demais, kkkkkkkk.

Rafael Medeiros Vieira disse...

Fui discutir com um minion do Bozonaro sobre fechamento de escolas estaduais em meu estado onde colocaram um aventureiro do 17 como Governador. Justificaram que escola é cabide de emprego e merece ser fechada......isso vindo de um bombeiro que recebe 14 mil reais para ver o dia todo Canal Premiere, sem filhos e muito fascismo na cabeça.

Business

category2