sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Brasil Paralelo

O QUE ACONTECERIA SE... FOSSE O LULA?


Eu sou o Bisbilhoteiro, primo em terceiro grau do Vigia. Eu fico em minha janela aqui no lado escuro da Lua, espiando tudo que acontece na Terra e em suas cópias de universos paralelos, pois perdi a senha que consegui emprestada da Netflix. 

Tenho dado especial atenção ao país chamado Terra de Vera Cr..  ah, não, agora já é Brasil. Achoque perdi alguns episódios. Pois bem, nesta terra em que tudo dá e muitos tomam, a política é um muito interessante e me rouba (entendeu? Entendeu?) bastante tempo. 

Recentemente as eleições elegeram Jair Bolsonaro, que éum político muito defendido por seus eleitores, assim como o eram os anteriores Dilma e Lula por outros tantos eleitores. Na verdade, os dois grupos são muito parecidos, tipo góticos e emos, se é que me entendem. 

Os erros de Bolsonaro são crassos, mas vistos como nada demais pelos denominados "bolsominions". Os filhos do mesmo parecem estar governando junto com o presidente, mas só parecem trazer mais problemas. Mesmo assim, parece estar tudo indo às mil maravilhas, para os reta... eleitores deles. Porém, vamos ver o que acontece na Terra L. 

Lula, El Moluscón, foi solto poucos dias antes das eleições por uma turba de fãs de Pablo Vittar, candidato a vice. Solto, o petista, que já concorria mesmo estando preso, venceu as eleições de lavada, e Bolsonaro ficou atrás da Marina. 

Mesmo antes de assumir já começaram os problemas. Foi descoberto esquema de Lula, envolvendo Caixa 2 para disparar fake news durante toda a campanha, contra Bolsonaro, imputando mentiras como a mamadeira de piroca e que o candidato apoiaria o fim da aposentadoria para filhas de militares. Os petrlhas, no entanto, disseram, que era tudo mentira e se manifestaram na internet como a hastagh #souCaixa2deLula. Foi vergonhoso. 

Logo tivemos denúncias de que o motorista do filho de Lula estaria envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro, sendo que um cheque de 24 mil reais foram depositado na conta de Dona Marisa. Lula disse que era porque não tinha tempo de ir ao banco, mas não explicou o fato de que sua esposa não já estava falecida. Petralhas disseram que isto era um mero detalhe. 

Tivemos também a nomeação de vários ministros,sendo que noive deles indiciados por corrupção ou outro delito tão grave quanto. Lula diz que isso não importa, e que a luta contra o fascismo é que deve ser o foco da nação. Quando perguntado sobre a confissão de recebimento de propina seu ministro Rovex Coronetti, ele disse que o mesmo pedira desculpas, e que não faria mais isso. Menino mau, ai, ai, ai. O ministro da Justiça, José Dirceu, disse que as desculpas já bastam. 

As coisas foram ficando mais complicadas quando o outro filho de Lula estava envolvido com grupos terroristas cubanos, tendo indicado vários deles para o Programa Mais Médicos e homenageado ao menos dois, que já eram procurados pelo FBI. Para piorar, o mesmo filho de Lula empregara a mãe e a esposa desses dois terroristas, que eram suspeitos de  envolvimento na facada que Bolsonaro sofreu em setembro. O filho de Lula disse que não pode fazer nada sobre seus funcionários serem esposas ou mães de terroristas, isso é liberdade de expressão. 

A coisa só piora para Lula, pois em seu Twitter, na época da faca, escreveu sobre o acontecimento: "Grande dia", o que deixou a direita indignada com a insensibilidade do, então, candidato-presidiário. "Esses esquerdistas são insensíveis e cruéis", diziam os bolsonaristas. 

Para fechar com chave de ouro, Lula foi a Devos e discursou apenas 6 minutos, o que não deixou seus opositores surpresos, muitos deles disparando nas redes sociais: "o que esperar de um semi-analfabeto, de língua presa, que fala 'pobrema'". Depois do discurso, Lula se esquivou da imprensa internacional, para não quer falar sobre o problema do filho com terroristas cubanos, que se passam por médicos. 

Isso tudo em 25 dias de governo. Imagine a dor de cabeça ver tudo isso, ainda mais tendo esta cabeça que herdei da família. Eu sou o Bisbilhoteiro e nada passa sem que eu veja, comente, fale pra todo mundo, mas não posso interferir nos acontecimentos. Até porque,quem vai querer meter a mão nesse vespeiro. 


30 comentários:

BRANCALEONE disse...

Boa tarde ! Espero não ter que esperar 16 anos ou mesmo nunca para alguns, para que tudo seja resolvido e os culpados em cana. Não podemos incorrer no mesmo erro. Tomando como base a sua premissa. Haja vista que o politico em questão depois de uma decada e meia, comecou a responder por seus atos.

Eudes Honorato disse...

" Haja vista que o politico em questão depois de uma decada e meia, comecou a responder por seus atos."

O problema é que os direitistas fazem parecer que a corrupção só se restringiu a Lula e PT. Olha os anos que se levaram para prender maluf, que, pela idade, daqui a pouco deve ta solto. Olha Aécio e tudo o que ele faz e sai impune. O próprio fernando henrique e suas maracutaias para reeleição, e que ficou tudo por isso mesmo. O partido mais corrupto nem mesmo é o PT, é o PP. Politicos roubando desde a época da ditadura, e muitos nunca foram presos, nem uma unica vez. Lula ao menos ta preso, o que torna isso assunto encerrado, temos que cobrar agora de quem disse que ia combater a corruipção,mas parece que não.

Anônimo disse...

Toda vez que vejo alguem fala do Lula em Davos lembro do discurso dele que não falo nada de economia la, mijo na roupa e fico dando trabalho pros seguranças como se fosse uma criança kk

Eudes Honorato disse...

"Toda vez que vejo alguem fala do Lula em Davos lembro do discurso dele que não falo nada de economia la, mijo na roupa e fico dando trabalho pros seguranças como se fosse uma criança kk"

Isso, isso, tipo o Flávio Bolsonaro desmaiando em debate, e o pai fugindo dos mesmos. Hahahahehuaheuahuea aiiinnn, facada, opa, vamois fazer flexão aqui, pq nao é debate hhahahahaheuhaue

jean canesqui disse...

E aprendemos com o nosso presidente miliciano que "bandido bom é bandido da quadrilha do Bolsonaro. O resto é concorrência. Passa bala!"

BRANCALEONE disse...

''... ou mesmo nunca para alguns...'' Esses alguns são os anteriores ao dito cujo preso.O rio segue seu curso. Os outro que voce citou e são contemporaneos , espero que sigam o mesmo caminho. Em nenhum momento afirmei que apenas o PT roubou ou deixou de roubar. Se não me engano o PT sempre defendeu os menos favorecidos e prometeu combater as mazelas no Brasil. Quanto ao governo atual se ir na mesma linha dos anteriores e favorecer os bancos e as empreiteiras, encher a burra no Brasil descaradamente ou em paraisos fiscais.
espero que divida o mesmo domicilio dos Presidentes ( no plural ), porque acredito que mais ex-presidentes serão desmascarados e farão campanha para a presidencia de penitenciarias por longas decadas. Um Rockabraco !

Anônimo disse...

Culpa de quem sera ? Se não tivesse dado a facada nele talvez ele iria, estavam tentando mata o cara o tempo inteiro e ainda vem fala que ele que prega o odio, não aceitam a opinião da maioria e tentam nos calar matando o candidato preferido pela maioria a presidencia nos proximos 4 anos.
Mas as investigaçõe ja estão bem longe e muitas coisas ja apotam ao Jean Wyllys como mandante do crime, e nem duvido muito, pq Psolista é tudo terrorista

BolsonaroLivreLulapresidente. disse...

Quem matou Odete Roitmam

BolsonaroLivreLulapresidente. disse...

?

Anônimo disse...

pô, mas esse Lula aí da matéria é um tremendo escroto

PatolinoPateta disse...

Foto incrível
Quando se olha pro abismo o abismo te olha de volta.O seu pior inimigo é você mesmo.
É engraçado pensar que as duas maiores frentes políticas do Brasil são tão conflitantes e ao mesmo tempo tão parecidas.

#RogérioSkylab4presidente2022

Unknown disse...

E pensar que nessa Terra 3, paralela à essa, tem pai que deseja matar o filho. Sério. Nessa Terra, o presidente disse que bandido bom é bandido morto. E seu filho era bandido, acredita nisso?

Eudes Honorato disse...

"apotam ao Jean Wyllys como mandante do crime, e nem duvido muito, pq Psolista é tudo terrorista"

Sim, sim, eu vi, vem da mesma fonte da mamadeira de piroca. A maneira como vcs aceitam qualquer fake news sem questionar nada, me leva a pensar que o cérebro de vcs tirou férias definitivas. Porém, quando é noticias de envolvimento com bandido e corrupção de seu presidente e filhos, que eles não negam, apenas inventam histórias que ng acredita, só vcs, aí vcs questionam.... dá pena de vcs... ou não.

Danlucio disse...

Maluf, FHC e Aécio nunca foram direita, alias, o Brasil nunca teve direita após a dita "redemocratização", mesmo esse PSL tem um monte oportunista que embarcaram na onda conservadora.

Rubens "Harryhausen" Duprat disse...

A lógica sem lógica: "O cara que deu a facada era filiado do PSOL. O Jean Wyllys é do PSOL. Logo, o Jean Wyllys é o mandante da facada."

Anônimo disse...

Enquanto isso, na república do estado cristâmico que parece estar sendo instalado, um "pastor" publica um vídeo no qual um vereador faz uma denúncia enquanto segura um boneco de uma série infantil chamada barbie - dreamtopia, na qual a barbie se torna uma sereia, e o ken, um tritão. Contudo, para o vereador, o ken está, na verdade, transformado em uma sereia, por causa da "ideologia de gênero". Parece piada, mas é só o brasil 2019...

Link:
https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1088425695557107713

Anônimo disse...

O Brasil é assim mesmo, não adianta esquentar a cabeça.

Anônimo disse...

É tão engraçado que chega a ser ate patetico ver pessoas comparando Lula e Bolsonaro, primeiro que um é de direita o outro de esquerda, um defende o Maduro e ate o chama de cumpanheiro ,o outro quer ver sua queda, um ja confessou os proprios crimes em videos, mas sempre nega quando está sendo jugado, o outro ja teve a vida toda investigada pelo MP, não acharam nada.
Se são tão parecidos pq em 2014 não teve esse mimimi todo que está tendo com a eleição de 2018, simples, pq a unica direita que tinha em 2014 era o Levi Fidelix e não ganho, pouco conhecido ate vim seu meme do "Aparelho escretor não reproduz" foi processado por dizer a verdade.
A verdade agora é que o Brasil não quer mais ver a ideia patetica de um governo esquerdista onde vangloriam ditadores e financiam com o dinheiro do proprio país a ditadura do amiguinho do lado.
Esquerdista é hipocrita, não consegue aceita a derrota e ver o país indo de melhor a melhor a cada dia que se passa com medo da ideia de direita da certo e a ideia da esquerda morrer consigo mesma, tanto que ate tentarão assassinar a sangue frio o cara que hoje é o presidente do país, cambada de terroristas genocidas e ainda vem fala de democracia. Quando se apertou o 13 na urna vc é so um cumplice de um bandido que recebia ordens de outro bandido de dentro da cadeia

Eudes Honorato disse...

" Quando se apertou o 13 na urna vc é so um cumplice de um bandido que recebia ordens de outro bandido de dentro da cadeia"

Fala mais sobre essa coisa de bandido... hahahaheuhauea temos vários, fala mais.

Amilcar Rodrigues disse...

Eudes, porque você continua aceitado comentários de anônimos se os caras nem tem coragem de assumir o que escrevem?

Anônimo disse...

Desinformação - Ion Mihai Pacepa e Ronald J. Rychlak

Anônimo disse...

pra mim o rumo do brasil foi decidido no 1º turno haddad vs bozo, pior resultado

se o haddad fosse eleito tenho certeza q o pt esqueceria o br e apenas teria como prioridade tirar o lula da cadeia e talvez dificultar a lavajato a questao seria o tempo. quanto tempo eles precisariam pra conseguir tirar o lula? conseguindo então voltariam a fazer algo pro br porem isso poderia levar 1 mes ou 4 anos e enquanto isso o br ficaria a ver navios nada seria feito e se fosse feito algo seria apenas o menos importante e o mais facil de se resolver.

pra mim os 2 são pessimos porem de formas diferentes ñ tem um "ñ tão ruim"

tbm preciso dizer q a causa da vitoria do bozo foi o pt ele usou o antipetismo como principal/unico motivo pra receber votos se o pt por qualquer motivo ñ tivesse participado das eleiçoes certeza q ele ñ tinha passado do 1º turno

br ñ sabe o q é comunismo ou socialismo então esses ataques a esquerda foram inuteis ja q ninguem sabe o isso, agora o pt esta no imaginario popular como a pior coisa do br, tanto é o o doria usou a mesma tactica q o bozo no 2º turno

Anônimo disse...

Acreditar que aquela facada foi algo maquiavelicamente arquitedado chega a ser cômico.
O agressor tem problemas mentais (aliás, qualquer pessoa que chegue a agredir alguém por questão política já é doente.) Se fosse algo arquitetado, no mínimo, seria algo semelhante ao que ocorreu com o Kennedy (no mínimo). Se quisessem ele morto, DE VERDADE, um sniper resolveria tudo e não haveria nem sombra de um suspeito.

As pessoas vão acreditar em qualquer coisa para não aceitarem que foram feitas de idiotas.
Basta ver isso em alguns comentários feitos no link abaixo, no qual o e-farsas comprova o vazio das acusações que indicam o Jean Willys como "mandante".
Vários chamam o E-farsas de "esquerdista", etc, etc,

Link:
http://www.e-farsas.com/e-verdade-que-jean-wyllys-esta-fugindo-do-pais-para-nao-ser-preso-pela-facada-em-bolsonaro.html

Anônimo disse...

'...ele usou o antipetismo como principal/unico motivo pra receber votos'
Vc esquece a agenda econômica (das privatizações à abertura da economia), a defesa das reformas (previdenciária, tributária,etc),aprovação da prisão em 2ª instância,flexibilização da posse de arma (já cumprida),redução da maioridade penal,agenda conservadora (importante para uma grande parcela da população),combate à violência generalizada,mudança do viés ideológico nas relações internacionais e nas escolas,etc,etc,etc...

William

Eudes Honorato disse...

",mudança do viés ideológico"

Se expressou muito bem, nudança de vies ideologico para a ideologia de extrema direita, que idolatra torturadores e nega a ditadura, pq ditadura só existe a de esquerda. A mudança de vies ideologico terá como base o grande idologo Olavo de carvalho, que se deixarem, vai entrar nas escolas, e embyrrereceá como nunca as pessoas, dizendo que aterra é plana e que o sol gira em torno dela.

No mais, todas as outras citadas são inuteis, pq arma pra população so vai aumentar a violencia e é uma forma de dizer, nós nao vamos lhje dar segurança, pq se nao me importei com isso em 27 anos, pq eu ia me importar agora, a segurança vai continuar a merda que está, vcs que se virem com suas uatro armas.

O que deu a presidencia alee nao foi só o antipetismo, mas foi o principal, o resto foi olavo de caravlaho, Nando moura, muita fake news, e os retardados que votaram nele.

Marcelo disse...

Bolsonaro não dura 2 anos.

Vários vídeos mostram que Adélio foi auxiliado pelos seguranças e até ensaiaram a esfakeada no Mico e é aí que ele vai se danar.

Como todos sabem essas informações são de conhecimento público, mas o gado, opa digo o povo só acredita se a mídia mainstream dizer que é verdade. É tipo aquelas pessoas que acreditam que passaportes de "terroristas" sobrevivem a uma colisão de um avião contra um prédio, incêndio desse avião e do edifício e o desabamento.

Fora isso os militares, na figura do Mourão, irão tomar o controle total do país, a famiglia da região italiana de Milícia logo verá como funciona o poder em Brasília.

Anônimo disse...

"...e os retardados que votaram nele"
Eudesminion,qual a diferença entre os antipetistas e o seu antibolsonarismo? Sempre atacando quem pensa diferente de forma grosseira e disseminando fake news "pq arma pra população so vai aumentar a violencia" (a Suíça é um país fortemente armado e com baixíssimos índices de assassinatos).

William

Eudes Honorato disse...

"Eudesminion,qual a diferença entre os antipetistas e o seu antibolsonarismo? !"

Antibolsonaristas não votam pq são racistas, homofobicos, machistas em resumo, nazi-fascistas, essa é a diferença, pequeno bolsominion.

Anônimo disse...

"a Suíça é um país fortemente armado e com baixíssimos índices de assassinatos".
A Suiça, de acordo com estimativas de 2017, publicadas em 2018, possui o 2º lugar, no mundo, no índice de desenvolvimento humano. O Brasil está na 79ª posição.
Talvez a comparação seja injusta.
Vejamos uma frase dita pelo mito, mas colocando o próprio no lugar daquele que ele ataca (minhas inserções estão nos colchetes)
"[Eu]Seria incapaz de amar um filho igual ao [Bolsonaro]. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça [com uma postura como a dele]. Para mim ele vai ter morrido mesmo” (em uma entrevista com a revista Playboy em junho de 2011)."
Uma pessoa pode dizer: "Ah, mas ele estava falando de ser homossexual, o que é "outra coisa" rsrsrs

link para a frase:
https://exame.abril.com.br/brasil/frases-polemicas-do-candidato-jair-bolsonaro/

Anônimo disse...

Bons tempos em que esse blog era apenas para ver, ler e baixar quadrinhos, livros e filmes. Desencanto...

Business

category2