quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Demolidor - Bendis/Maleev - Vol. 02

DEMOLIDOR: BRIAN MICHAEL BENDIS/ALEX MALEEV - VOL. 02
Digitalização, Tratamento e Páginas Duplas:
Out, The Sider Z/HORDA Inc.


PARA BAIXAR VÁ EM MEGA ou MEDIAFIRE

E ele está de volta, o Demolidor de Bendis e Maleev, que teve sua identidade secreta revelada, desta vez não apenas para o Rei, mas, para o mundo todo, através de um jornal que conseguiu a informação de um agente do FBI, e transformou a vida de Matthew Murdock em um inferno.

Ainda envolvido com o processo contra o jornal que o dedudou, Murdock precisa lidar com os perigos que rondam sua identidade secreta. Muitos vilões podem querer atacá-lo e aqueles a quem ele ama. É neste contexto que aparece em sua vida um novo amor, Milla Donovan que, assim como Murdock, é cega.

Milla, mesmo sem sentidos apurados, logo entende que Murdock realmente é o Demolidor, principalmente porque o mesmo a salvara de ser atropelada. Agora os dois precisam enfrentar juntos o que há d vir pela frente.

Primeiro, temos o Rei do Crime, que está de volta, tentando juntar os pedaços de seu reino fragmentado. Para isso, usa as habilidade de Mary Tifóide e do nosso velho conhecido Mercenário. Porém, nada será fácil para o Demolidor, que ainda terá que enfrentar a Yakuza. 




16 comentários:

Danilo disse...

Nossa que presentão! Eudes Muito obrigado.

Dsoon Mendes disse...

Caralho! Que lançamento foda!
Muito obrigado!

Wagner Ferreira disse...

Obrigado e parabéns! Mais um scan nota 1000...

Hilde disse...

O homem sem medo por favor

Unknown disse...

Mais um épico tô Demolidor. Valeu.
Como você decide quais revistas vai postar? O que leva em consideração na hora? Já pré seleciona as edições da semana? Poderia nos agraciar com essa sua rotina?

Anônimo disse...

Boa Eudes, pfv se n der mt trabalho coloque o último arco(dossie murdock) no encadernado decálogo, para separar a fase do bendis e Brubaker, coisa que a panini devia ter feito.

Eudes Honorato disse...

"Boa Eudes, pfv se n der mt trabalho coloque o último arco(dossie murdock) no encadernado decálogo, para separar a fase do bendis e Brubaker, coisa que a panini devia ter feito."

Se vc se refere aos numeros 51 a 55 que nao tem no encadernado, não os encontrei, nem em papel, que poderia escanear. Traduzir e letreirar esta fora de cogitação por causa do trabalho que dá. Infelizmente.

Eudes Honorato disse...

"Boa Eudes, pfv se n der mt trabalho coloque o último arco(dossie murdock) no encadernado decálogo, para separar a fase do bendis e Brubaker, coisa que a panini devia ter feito."

Não há nenhum método. Pois se eu fizer uma rotinha, aí aparece uma HQ que eu quero escanear logo, isso quebraria tudo, na verdade é tudo bem aleatório, pois são gibis demais, tem gibis em guarda-roupa, se eu fizer uma rotina, nunca saberei o que escolher.

Anônimo disse...

Teria como você postar Uma irmã do Bastien Vivès?

Eudes Honorato disse...

"Teria como você postar Uma irmã do Bastien Vivès?"

Não temos essa HQ para escanear.

Wagner Ferreira disse...

A história vai continuar normalmente (a Panini publicou tudo); Referindo-se aos números 51 a 55, são escritos e desenhados por David Mack - um arco com a personagem ECHO (que NADA tem a ver com os arcos do Demolidor) - e ainda bem que não saiu, pois é pura encheção de linguiça, rs

Unknown disse...

Sem rotina, só tem postado excelentes histórias...é. Continue assim mesmo. Cada dia, uma surpresa,rsrsrs.

Anônimo disse...

As edições que eu estava falando são referentes ao último arco dele na revista,daredevil 76 até 81 que se encontra no encadernado Demolidor Demônio do Pavilhão D que seria o quarto volume da série.Caso vc tenhas as 4 edições da panini.

Luciano L. Silva disse...

Muitíssimo obg por mais essa excelente postagem, com a qualidade RA.

Gilgamesh disse...

O melhor do melhor!

Danilo Alvim Santos Fontes disse...

Valew Eudes!!! Com a alta de preços da Panini imagino que vai crescer muito a galera que baixa scan!!!

Business

category2