quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Festival Nazista

FESTIVAL NAZISTA BOM É NAZISTA MORTO
Hitler, Trens, Schindler, Vida, Filhos, Lutas e etc...




PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI


1985 - Vá e Veja (Idi i Smotri/Come and See, Elem Klimov): Impressionante e rigoroso filme russo. Um dos mais importantes dos últimos tempos. Vá e Veja é uma experiência de dor e perda. Considerado selvagem e lírico, o filme narra a trajetória de Florya, um jovem separado de seus comandantes durante a Segunda Guerra Mundial. (BRRip(?)/MKV/Áudio em russo/Legenda separada em português/136 min./590 MB)

1993 - A Lista de Schindler (Schindler's List, Steven Spielberg): O alemão Oskar Schindler viu na mão de obra judia uma solução barata e viável para lucrar com negócios durante a guerra. Com sua forte influência dentro do partido nazista, foi fácil conseguir as autorizações e abrir uma fábrica. O que poderia parecer uma atitude de um homem não muito bondoso, transformou-se em um dos maiores casos de amor à vida da História, pois este alemão abdicou de toda sua fortuna para salvar a vida de mais de mil judeus em plena luta contra o extermínio alemão. (BRRip/MP4/Áudio em inglês/Legenda separada em português/195 min./1.19 GB/Preto e Branco)

1998 - A Vida é Bela (La Vita é Bella, Roberto Benigni): Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam. (BRRip/MKV/Áudio selecionável em italiano e português/Legenda selecionável em português/116 min./2.42 GB)

1998 - Bent (Bent, Sean Mathias): Na Alemanha nazista, judeus e homossexuais foram igualmente perseguidos, isolados e assassinados. Um homem gay luta para sobreviver em um campo de concentração, onde enfrenta desafios físicos e psicológicos. Ali, o amor vai transformá-lo. (DVDRip/AVI/Áudio em inglês/Legenda separada em português/104 min./1.36 GB)

1998 - O Trem da Vida (Train de Vie, Radu Mihaileanu): Em 1941, em plena perseguição nazista, os habitantes de uma pequena aldeia judaica na Europa Central conseguem organizar a falsa deportação deles próprios por trem, para conseguir escapar do exército alemão e seguir rumo à Palestina e à liberdade. (DVDRip/AVI/Áudio em francês/Legenda separada em português/98 min./1.32 GB)

2005 - A Queda! As Últimas Horas de Hitler (Der Untergang/Downfall, Oliver Hirschbiegel): Traudl Junge (Alexandra Maria Lara) trabalhava como secretária de Adolf Hitler (Bruno Ganz) durante a 2ª Guerra Mundial. Ela narra os últimos dias do líder alemão, que estava confinado em um quarto de segurança máxima. (BRRip/MKV/Áudio em alemão/Legenda separada em português/155 min./1.34 GB)

2006 - A Espiã (Zwartboek/The Black Book, Paul Verhoeven): Rachel Rosenthal é uma cantora judia que, durante uma tentativa de fuga, perde toda sua família em um ataque alemão. Ela se apaixona pelo oficial alemão que ela deveria espionar e quando suspeitam de um traidor dentro da resistência, ela é forçada a escolher o lado onde a sua lealdade está. (BRRip/MKV/Áudio em alemão/Legenda separada em português/145 min./845 MB)

2007 - Os Falsários (Die Falscher/The Counterfeiters, Stefan Ruzowitzky): Salomon Sorowitsch vive uma vida turbulenta de cartas, bebidas e mulheres em Berlim durante a era nazista. De repente, ele é preso e jogado em um campo de concentração. Salomon exibe habilidades excepcionais e logo é transferido para um campo atualizado. Escolhidos a dedo por sua habilidade única, Salomon é forçado a produzir moeda estrangeira falsa. (BRRip/MP4/Áudio em alemão-russo/Legenda separada em português/98 min./1.77 GB)

2009 - A Fita Branca (Das Weisse Band/The White Ribbon, Michael Haneke): Um vilarejo protestante no norte da Alemanha, em 1913, às vésperas da Primeira Guerra Mundial. A história de crianças e adolescentes de um coral dirigido pelo professor primário do vilarejo e suas famílias: o barão, o reitor, o pastor, o médico, a parteira, os camponeses. Estranhos acidentes começam a acontecer e tomam aos poucos o caráter de um ritual punitivo. O que se esconde por trás desses acontecimentos? (DVDRip/AVI/Áudio em alemão/Legenda separada em português/137 min./Dois Arquivos com 700 MB Cada/Preto e Branco)

2015 - Ele Está de Volta (Er ist Wieder Da/Look Who's Back, David Wnedt): Adolf Hitler desperta no mesmo local em que ficava o seu bunker há 70 anos, mas vira um fenômeno da mídia ao ser confundido com um comediante. (BRRip/MP4/Áudio em alemão/Legenda separada em português/115 min./801 MB)

2015 - O Filho de Saul (Saul Fia/Son of Saul, László Nemes): Saul Ausländer é um húngaro membro do Sonderkommando, o grupo de prisioneiros judeus isolados do acampamento e forçados a ajudar os nazistas na máquina de extermínio em grande escala. Enquanto trabalhava em um dos crematórios, Saul descobre o cadáver de um menino que toma por seu filho. Enquanto o Sonderkommando planeja uma rebelião, Saul decide realizar uma tarefa impossível: salvar o corpo da criança das chamas, encontrar um rabino para recitar o Kadish do enlutado e oferecer ao menino um enterro apropriado. (BRRip/MKV/Áudio em hungaro/Legenda separada em português/103 min./992 MB)


20 comentários:

Anônimo disse...

Vá e veja é um dos que está na minha lista a anos, mas que eu nunca fui atrás. Poderei vê-lo finalmente e agradeço demais por ter postado, meu caro.

Hidok disse...

Caramba, ótimos filmes. Já tinha um tempo que estava querendo ver o primeiro.

Anônimo disse...


OBRIGADO PELOS MUITOS DOWNLOUDS.
TENHO TENTADO VER...
É MUITOS DOWLOUDS (SCANS, FILMES, LIVROS).
MUITO OBRIGADO MESMO.
==========
A PASTA DO FILME:
1998 - O Trem da Vida (Train de Vie, Radu Mihaileanu)
NO MEGA, ESTÁ VAZIA.
QUANDO PUDER ARRUMAR,
FICAREMOS MUITO AGRADECIDOS.
==========
OBRIGADÃO,
ABRAÇOS,
MÁRCIO

Wagner Ferreira disse...

Destes todos, eu assiti os seguintes:
1985 - Vá e Veja (Idi i Smotri/Come and See, Elem Klimov)
1993 - A Lista de Schindler (Schindler's List, Steven Spielberg)
1998 - A Vida é Bela (La Vita é Bella, Roberto Benigni)
2005 - A Queda! As Últimas Horas de Hitler (Der Untergang/Downfall, Oliver Hirschbiegel)
2007 - Os Falsários (Die Falscher/The Counterfeiters, Stefan Ruzowitzky)
2015 - Ele Está de Volta (Er ist Wieder Da/Look Who's Back, David Wnedt)...
Todos excelentes! Espero que haja um festival "Ditadura Militar Brasileira" - há excelentes filmes sobre o tenebroso assunto, como: MANHÃ CINZENTA (1968), PRA FRENTE, BRASIL (1982), NUNCA FOMOS TÃO FELIZES (1984), CABRA MARCADO PARA MORRER (1984), O QUE É ISSO, COMPANHEIRO? (1997), AÇÃO ENTRE AMIGOS (1998), CABRA CEGA (2005), O ANO EM QUE MEUS PAIS SAÍRAM DE FÉRIAS (2006), HOJE (2011), TATUAGEM (2013), e BATISMO DE SANGUE (2007).

Anônimo disse...

Bom dia, Eudes. Eu vi que você lançou Desafio Infinito e Guerra Infinita em Novembro, gostaria de saber se ainda pretende lançar Cruzada Infinita também. Muito obrigado pelas scans, abraço!

charles batista disse...

man! so filme bom o q mais gostei é q são diversas faces do nazismo

Anônimo disse...

no ele está de volta o nazismo não só é de esquerda como ele se afilia ao partido verde pelas causas sociais e ambientais que visão tirar os direitos do individuo pelo bem estar de todos, assim como a esquerda usa o aquecimento global para viabilizar sua agenda, é o filme mais fiel ao hitler do mein kampf porque contrariando todos seus posts politicos ele mostra que sim nazismo é de esquerda e é tbm o contrario de tudo que o bolsonaro apoia!!!!
e faltou o filme em que um cara judeu ensina hitler como discursar e explode ele no fim, não lembro o nome, adoro esse filme.

Eudes Honorato disse...

"no ele está de volta o nazismo não só é de esquerda"
esse desespero para desligar o nazismo da extrema direita, mesma ideologia de Bolsonaro, parece não estar adiantando muito, pois na prática, a familia continua sendo corrupta, como já deixaram claro ao parar as investigações sobre queiroz, adimitindo a culpa. tentar mudar o passado nao está adiantando muito para mudar op presente. Corrupto de estimação de direita ou de esquerda sempre será corrupto de estimação.

Enquanto vc dá uma de revisionista de araque, eles estão roubando.

Eudes Honorato disse...

"gostaria de saber se ainda pretende lançar Cruzada Infinita "

Já está no blog há um tempo.

Unknown disse...

O cara postar que nazismo é de Esquerda.... Desculpa, mas pode-se escrever um palavrão aqui?
Digamos que nazismo seja de Esquerda. Porque a Rússia não se aliou à Alemanha? Porque comunistas foram perseguidos e mortos?
Como aqui no Brasil. Porque a mídia Comunista perseguiu Lula e Dilma, prendendo aquele e destituindo aquela do cargo?
São perguntas assim que devemos fazer aos minions, que em tudo conseguem enxergar Bolsonaro.
Só falta analisar o filme de Shindler, como um capitalista que se rendeu ao Comunismo

Eudes Honorato disse...

"O cara postar que nazismo é de Esquerda...."

Olavismo cultural e nandetismo anacenfálico.

Márcio Lima disse...

Pronto, já chegou o idiota acéfalo lambe-botas do Bolsonaro pra dizer que o "nazismo é de esquerda"...

Eudes Honorato disse...

É um mistério nazismo ser de esquerda, mas os neo-nazistas estarem na extrema direita. Inclusive são apoiadores de Bolsonaro, tendo o mesmo tirado fotinha ao lado de um dos chefes deles, que é um cosplay ridiculo de Hitler.

Wagner Ferreira disse...

Pessoal, isso é um total e completo obtuso, não falta um pedacinho! Vácuo entre as orelhas!!! Ignorem-no solenemente...

Lia Honorato disse...

Esse cara é um vagabundo que não tem respaldo para afirmar nada.É um doente mental como os outros.Não se deve levar em conta os latidos dele.É um excremento que não serve para nada,nem como adubo.Nazista,fascista e fica se escondendo atrás de comentários chulos e sem sentido.Tem o governo que merece,igualzinho a cabeça dele de demente e aproveitador.

Aline Maziero disse...

ahaahaaah, adorei o título e conhecia muitos dos filmes.

Faz uns posts temáticos de filmes sobre acontecimentos históricos tb

quem sabe a gente deixa de ver que nazismo é de esquerda

quem sabe a gente diminui o n. de leitores de quadrinhos de direita desse meu Brasil


Quilômetros-a-Pé disse...

A Fita Branca É INCONTESTAVELMENTE E INSOFISMAVELMENTE O FILME MAIS CHATO DO UNIVERSO DE TODOS OS TEMPOS!!!!!

Eudes Honorato disse...

"A Fita Branca É "

Então, acho que vc ainda não viu Caché, do mesmo diretor hhahahheuhaueha

Nano Falcão disse...

A Fita é Branca é um filme pra se ver com atenção, não a toa ganhou o oscar de melhor filme estrangeiro. Talvez nos dias de hoje, onde quase ninguém tem foco pra nada, onde a disney/marvel estimulou a preguiça mental, onde o whatsapp venceu os veículos de informação porque ler notícia é muito chato, filmes com a Fita é branca estão condenados a ninguém assistir.

O que é uma pena. A Fita é Branca é um conto muito bom que fala da formação da GERAÇÃO NAZISTA... De como uma sociedade puritana, religiosa, moralmente hipócrita, reprimida, criou aqueles que cometeriam os crimes que cometerem, uma geração inteira de pessoas SEM EMPATIA.

É justamente sobre isso que é A fita é Branca. Um filme que dá indicios ao que ESTA ACONTECENDO NO BRASIL, NO QUE VEM BROTANDO NO BRASIL DESDE O CRESCIMENTO DO EVANGELHISMO. Estamos chocando o ovo de nazismo e não duvido que daqui há cem anos também haverá cineastas tentando o que houve no país e fazendo filmes igualmente "chatos".

Anônimo disse...

Sugestão de festivais:
Comunista Bom É Comunista Morto
Capitalista Bom É Capitalista Morto
Direitista Bom É Direitista Morto
Ateu Bom É Ateu Morto
Religioso Bom É Religioso Morto
Intelectual Orgânico Bom É Intelectual Orgânico Morto
e por aí vai, contemplando cada nicho de pensamentos e atitudes. Isso seria tão plural, democrático e honraríamos a diversidade cultural. Seria uma pesquisa divertida. Um abraço.Seu blog é maravilhoso, parabéns!

Business

category2