quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Mestres Modernos -:George Pérez

MESTRES MODERNOS - VOLUME 01: GEORGE PÉREZ
Digitalização e Tratamento: Out, The Sider Z/HORDA Books

PARA BAIXAR, CLIQUE MEGA ou MEDIAFIRE

Mr. Pérez anunciou sua aposentadoria. Nada mais justo. O ilustrador esteve a frente de pelo menos três projetos que se tornaram clássicos da DC: Os Novos Titãs, Crise nas Infinitas Terras e a reformulação da Mulher Maravilha após Crise. 

O artista já havia trabalhado com os Vingadores e logo se tornou muito requisitado. Foi quando Marv Wolfman resolveu trazer de volta a antiga Turma Titã, agora jovens adultos em Novos Titãs. As aventuras do grupo logo rivalizaram com a fase dos X-Men, de Claremont e Byrne. Tanto que até ganharam um crossover. 

Com Crise nas Infinitas Terras a consagração do artista se tornou oficial. A reformulação do Universo DC só podia ser feita por Wolfman e Pérez, que estava acostumado a desenhar multidões de super-heróis. 

Em seguida ele provou sua versatilidade não apenas ilustrando, mas, também escrevendo as novas aventuras da Mulher Maravilha, dando à heroína talvez a sua melhor fase até hoje. 

Pérez ainda teria um quarto projeto que DC e Marvel havia cancelado quando tentaram e o projeto não foi a frente: Vingadores X Liga da Justiça. O grandioso crossover foi o último entre as duas editoras, até o momento.




2 comentários:

Daniel de Marins disse...

Eu amo esse livro, será que tem do John Byrne também? Muito obrigado e bom dia, Eudes.

Guido disse...

Maravilhoso esse lançamento, Eudes. Que felicidade! Lembro de quando vc postou as Modern Masters em inglês e eu fiquei salivando, mas como meu conhecimento da língua inglesa não é dos melhores havia muita coisa que eu não conseguia compreender. Muito bom ver esse lançamento em português e vou ficar aqui torcendo para que venham outras edições de Mestres Modernos. Um grande abraço.

Business

category2