domingo, 20 de janeiro de 2019

Scans Que Eu Li: Archer & Armstrong #10 a #20

ARCHER & ARMSTRONG #10 a #20
BLOODSHOT AND H.A.R.D. CORPS #20 e #21
Tradução, Letras e Scans: O-Sensei, Azazel Pistis, Dudu
Zealfie27/Centurions, Gibiscuits, Os invisíveis





PARA BAIXAR ESTAS EDIÇÕES, VÁ EM MEDIAFIRE
PARA BAIXAR DO #0 ao #9, VÁ NESTE POST

Archer e Amstrong são aqueles tipos de heróis improváveis: um garoto criado dentro de uma seita de religiosos fanáticos que era apenas uma dentre várias seitas. Ele foi criado para matar Aquele Que Não Deve Ser Noemado, o imortal e beberrão Amstrong. Os dois acabam se tornando amigos e parceiros. 

Archer descobre que seus "pais" eram apenas um casal com planos diabólicos e passa a tentar consertar o que eles fizeram, porém, os mesmos não iam ficar esperando isso sentados e enviam uma das "irmãs" de Archer, para acabar com os dois. Esta é Mary Maria. 

No entanto, os três vaão parar em um lugar chamado Longínqua, que parece ter uma ligação com o Triângulo das Bermudas e onde um homem conhecido como General Censura (os palavrões que ele fala são censurados) está em guerra com um grupo de índios. Para isso ele tem a ajuda dos greys, alien... bom, não são bem alienígenas, mas isso é logo explicado. 

Para melhorar ainda mais, outro dos irmãos de Armstrong aparece e ele estava preso em um lugar onde revivia passado, presente e futuro, tudo ao mesmo tempo. Archer, Armstrong e mary Maria se separam,, por motivos que não cabe aqui eu contar, e Archer passa a ser caçado por Bloodshot e seus H.A.R.D. Corps. As duas edições deste título estão qaqui por causa disso, veja sempre nos números de Archer & Armstrong a partir do #19, qual revista vem a seguir, para ter coerencia na leitura. Boa diversão.




2 comentários:

Rafael disse...

A publisher Valiant é uma das melhores que existem.

Rubens "Harryhausen" Duprat disse...

Sempre ouço falar muito bem da Valiant, mesmo! Vou começar a ler!

Business

category2