segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Scans Que Eu Li: Incógnito

INCÓGNITO - ED BRUBAKER/SEAN PHILLIPS
Tradução e Letras: Jevoux, Maltese e Glaurion/SóQuadrinhos



PARA BAIXAR, CLIQUE MEDIAFIRE

Um dos maiores desafios no mundo dos quadrinhos talvez seja criar algo original dentro de um tema tão batido quanto super-heróis. Fazer com que ao lermos a HQ pensemos, "porra, isso é interessante!" e, assim como fazemos com uma série da Netflix - que nem sempre são tão boas assim - não consigamos parar até terminar.  

Zack é um arquivista, um cara comum, que nem mesmo é notado no escritório. Porém, há bem mais sobre Zack que ninguém mais ali sabe. Ele está no Programa de Proteção a Testemunha, depois de ter ajudado a colocar seu chefe na cadeia. Seu chefe é um supervilão e Zack também já foi um, juntamente com seu irmão gêmeo. 

Vivendo sob o efeito de drogas que o mantém sem poderes, Zack começa a sentir falta da vida que levava antes. Mas, sabe que um passo fora das regras e pode acaba onde seu antigo chefe está. Para o mundo Zack Overkill está morto. 

Certo dia, ao usar uma droga que faria com que os baseados que ele consome nas folgas do trabalho não aparecessem na urina, faz com ques poderes de superforça retornem. É quando ele decide recolocar a máscara e... fazer o que todo vilão faria? Não. Zack só quer provar que ainda está vivo, mas sem perder sua liberdade. 

Porém, essas escapadas durante a noite dão início a uma derrocada à qual Zack Overkill não estava preparado para enfrentar. Caçado pelos mocinhos e pelos bandidos, ele agora precisa sobreviver à sua p´ropria decisão. Mas, mal sabe Zack que muita coisa ainda está para ser revelada sobre quem ele realmente é. 




4 comentários:

Unknown disse...

Onde um clássico vira clássico? Quais suas características de Clássicos? Está história poderia ser um clássico se os personagens fossem marvetes ou decenautas?

Edson Dutra disse...

Parabéns Eudes. Suas postagens de novas HQs são fantásticas. Obrigado !

Rafael disse...

Uma das melhores bublicações da Icon/Marvel.

Leandro 2112 disse...

Essa eu não conhecia.

Parabéns, Eudes.

Business

category2