NÃO ACHO QUE QUEM GANHAR OU PERDER, VAI
GANHAR OU PERDER. VAI TODO MUNDO PERDER
Não gosto de futebol. Não tenho paciência. Portanto, não tenho time. Mas, gosto da Copa do Mundo, mesmo que esteja difícil assistir aos jogos da Seleção Brasileira. Neste sentido, posso dizer, com probidade que meu time de futebol é o Brasil. Mesmo sabendo a seleção pode ser capenga atualmente, ainda assim, torço quase como um apreciador de futebol assíduo. Porém, não consigo ver a política como a disputa futebolística em que ela se transformou. Se o Brasil vai mal, todos perdemos.
Recebo várias vezes um tipo de comentário de pessoas que são desse tipo que acha que estamos vivendo uma grande partida de futebol que nunca termina. Os comentários falam de "choro de perdedor", se referindo aos meus textos sobre a política atual. O comentarista não defense seu presidente eleito, pois sabe quenão há nada o que defender. Ele apenas escreve essa frase, ou variações dela, como deboche, o que o faz, em seu íntimo, se sentir um vencedor.
Vi essa reação futebolísitica no dia da vitória de Bolsonaro. Duas pessoas, minhas amigas, comemoravam como quem comemora um título num campeonato. Uma delas estava até mesmo bêbada,como se costuma fazer quando seu time ganha. Aquela sensação de ter vencido junto com seu time, mesmo que seja apenas uma ilusão, te preenche e completa. Por algumas horas você se sentirá parte de algo muito maior. Na política isso não funciona assim.
O político é um funcionário, não um jogador de futebol. Ele não disputa um campeonato. Quando ele vence as eleições é que, na verdade, o jogo está realmente começando. Se ele perde, todos perdemos. Se ele joga mal, todos nós somos penalizados. Para piorar, se o seu time - seus ministros - forem jogadores tão ruins quanto o capitão do time, a tendência é este jogo terminar antes do tempo determinado.
Quem faz tais comentários sobre sermos os "perdedores" sempre o faz por remorso de se estar falando mal de seu "time", supostamente vencedor. Vê-se a mágoa nas palavras. Não se vê contra-argumentos ou não se mostrar em que pontos tal "time" está avançando dentro do campo. Não se fala em melhoras para a população em geral, não se tem nada sobre programas sociais, nem sobre uma melhoria na educação, na saúde e, nem mesmo, na segurança.
As propostas do "técnico", seja lá quem ele for, sempre são para escorchar os mais pobres, em outras palavras, os mais fudidos. O presidente eleito demonstra, pelo seu modo de jogar, que detesta até mesmo seus torcedores, pois não os respeita. O presidente odeia os pobres. Tem nojo deles. Não veio governar para eles, que são a maioria, veio para governar para a minoria que mais importa, os cartolas, os ricos. Ainda assim, os torcedores torcem cegamente,como fanáticos por um futebol que nem chega a ser de várzea.
Para piorar a situação, três jogadores que estão no banco, insistem em interferir no jogo, causando sérias faltas., Entram de sola, acertam a canela, causam pênaltis e depois voltam para o banco, como se nada tivesse acontecido. A partida que deveria ser jogada em harmonia, só faz chutar para fora. Nisso, o gandula, Olavo de Carvalho, guri dos Bolsonaros, devolve bolas furadas.
Enquanto isso, fora do campo, as coisas não estão melhores. Os torcedores do time Bolsonaro se mostram verdadeiros hooligans. Com a recente tragédia da morte do neto de Lula,uma criança de 7 anos, alguns desses torcedores - que gritaram alto com a facada em seu jogador preferido e exigiram respeito - fazem comemorações quanto ao fato do neto de um político que não gostam, ter morrido. Mas, não param aí: para mostrar o quão são tão escrotos quanto o time para que torcem, fabricam uma fake news relacionada à doença que vitimou a criança, como se o ex-presidente tivesse barrado vacinas contra meningite e cantam seu mantra demoníaco de que "é a lei do retorno".
Fazem isso já há tempos. Desde a morte da esposa de Lula, depois Marielle, depois o irmão do cara, daí para as ameaças de morte de Jean Wyllis. Comemoram tudo e depois se dizem cidadãos de bem, mas, são apenas cidadãos do ódio.
Com a incompetência desse governo, que em dois meses só fez gerar polêmicas vazias e cometer erros crassos, e com essa torcida hoolligan só posso dizerm uma coisa, o que vocês mais temem vai acontecer, as pessoas passarão a ver o PT como uma opção novamente, e ele vai voltar ao poder. Claro, a menos que seu amado líder dê um golpe de estado, tentando prorrogar o jogo. E claro, vocês têm orgasmos só de pensar em uma nova ditadura e em novas torturas. O ódio que vocês cultivam, no entanto, pode bater na trave e acertar-vos bem no meio da cara. Sem contar que o juiz pode dar o cartão VERMELHO antes.
Boa noite.


34 comentários:
Mais um texto espetacular. Tudo que sempre digo: "Política não é futebol. Estamos torcendo com nossos corações, quando deveríamos usar nosso raciocínio".
No dia do resultado da eleição, alguns amigos me disseram: "Ganhamos e você perdeu"
Respondi: "Na verdade, acho que todos nós perdemos"
Boa noite, Eudes, tudo bem com você?
Olha, sinceramente, estou chegando à conclusão de que seria melhor passarmos os próximos 4 anos sem mais comentarmos. Sem mais provocarmos. Sem mais analisarmos.
Porque eu confesso que gosto de uma zoeira. Por isso, gosto de zoar tanto um lado quanto outro - e ambos dão motivos!
Só que, nesse último acontecimento, trágico, por sinal, o que eu mais vi foi ódio. De ambas as partes, Apenas ódio! E a criança que se foi, pouco se diz.
Acredito que tudo o que anda acontecendo deva mesmo fazer parte de uma grande conspiração iluminatti e que o mundo está chegando ao fim. Se fosse uma Copa do Mundo, provavelmente sairíamos na primeira fase.
Abraço!
Ontem bati boca com uma galera que idiotamente falaram mal do falecimento do netinho do Lula. E confesso aqui que senti ódio dessas pessoas que se morressem agora, eu iria comemorar.
É fácil aqui apontar esse fanatismo que tomou conta do Brasil, mas é difícil explicar como isso nos domina. Pelo menos comigo, sou tolerante com esses imbecis, mas tem coisas que extrapolam, como fazerem piadas com o falecimento do netinho de Lula. Principalmente porque houve uma comoção até mesmo nos apoiadores do Bolsonaro, onde pude ver no Twitter solidariedade com Lula, como uma exceção. Mas outros não tinham bom senso, tão pouco humanidade. E contra esses, deixei meu ódio extremo. Mesmo me igualando a eles, não sinto vergonha de ter defendido a falta de humanidade
Boa noite !
Não vou tripudiar ou tecer comentarios sobre a morte da crianca.
Uma pena. Meus sentimentos para a familia.
Dizer que o Lula proibiu a vacina não posso. Não tenho informacão sobre isso.
Mas, dizer que muitas pessoas morreram e morrem em filas do SUS, isso não podemos negar. Enquanto isso acontece ou acontecia, as empreiteiras, politicos, amigos e tipos da mesma indole do ex enchiam a burra com o dinheiro dos impostos. O Estado inchou, sempre tinha uma vaguinha para o amigo, parente, amante e outras beneces para quem estava no mesmo time. Se existe ou não lei do retorno, depende do ponto de vista de cada um. Depende de quem precisou do retorno dos seus impostos e teve que se contentar em não ser atendido na sua necessidade.Muitos sentiram na carne a perda de um ente querido nas filas do SUS, esperando por uma consulta , um exame, um pronto atendimento. Não estou considerando as outras mazelas, que tambem destroem as familias.Não vou me rigojizar com essa tragedia. Fico pensando quantos sentiram um gosto amargo na boca e uma dor no peito,e uma lagrima rolou, quando souberam da noticia. Por um breve momento pensaram no sofrimento alheio e se uniram a ele lembrando-se que um ente querido que foi arrancado do seio familiar por uma mazela não amenizada ou mesmo resolvida por não haver dinheiro nos cofres publicos. A vida segue e a estatistica recebeu mais um dado para ser usado no grafico da incompetencia administrativa ativa por decadas. Não por falta de dinheiro e sim por ter sido canalizada para quem não tinha direito de fazer uso dele. Lei do retorno... Perguntem aos orfãos, viuvos, sem filhos e demais pagadores de impostos, que ouvem todos os dias sobre propinas.
Long Live Rock 'N' Roll !
Eudes ja ta delirando kkkkkkkkkkkkkkk
PT voltar ao poder um dia pode ate ser, mas a direita ja está dominante no país, ate pq em 2022 Amoedo vai ta forte pq ele vai poder ir para os debates na TV contra alguem do PSL, e o Ciro tbm contra PT embora vai ser dificil o Ciro tira voto daqueles zumbis militantes do PT
E ainda mais agora que o país inteiro ta vendo que o PT ta apoiando o Maduro o povo pego nojo desse partido
Esse governo não é pra agradar a esquerda e sim a maioria que em varias pesquisas demonstra que estão achando Bom ou Otimo ate agora e como todo mundo sabe a maioria tem que ter a opinião mais validada do que da minoria como em toda democracia é.
"Boa noite, Eudes, tudo bem com você?
Olha, sinceramente, estou chegando à conclusão de que seria melhor passarmos os próximos 4 anos sem mais comentarmos. Sem mais provocarmos. Sem mais analisarmos."
Boa noite, tudo ótimo.
Há uma diferença entre ódio e indignação. E, a indignação, pelo menos da minha parte, eu não consigo expressar sem uma certa raiva e até mesmo ódio. E, achoque um dos preceitos biblicos, é que devemos odiar aquilo que é mau. Mesmo sendo ateu, eu cito, pq é lgo que tem muita lógica.
Não debemos nos calar. Nunca, pq eles, ah, eles não vão se calar mesmo.
Também não gosto de futebol. Mas, pelo que vejo, quando o time de alguém joga mal, o primeiro a criticar é o próprio torcedor (xinga craques, pede pra técnico sair, vaia, etc.,etc.,), ainda que, "normalmente" a culpa seja do "juiz ladrão".
Em relação à política, acho que já é algo religioso.
Fieis não vêem defeitos em Deus, porque esse é um ser perfeito.
Fiéis não vêem defeitos em lula e outros na mesma linha.
Fiéis não vêem defeitos em Bolsonaro.
É isso aí, a direita vai se auto destruir. A esquerda não deveria ter saído do poder. A direita é só para os ricos.
""Esse governo não é pra agradar a esquerda e sim a maioria que em varias pesquisas demonstra que estão achando Bom ou Otimo ate agora e como todo mundo sabe a maioria tem que ter a opinião mais validada do que da minoria como em toda democracia é.""
Não está não!
1. Haja vista a maior abstenção já registrada em uma eleição;
2. menor taxa de aceitação de um governo para o mesmo período de apuração desde a redemocratização;
3. essa taxa de aceitação foi aferida antes de várias declarações e atitudes polêmicas
4. ele representar a extrema direita burra, o que faz com que a direita e centro direita o repudiem, pois denigre a sua imagem
5. em termos reais esse governo teve pouco mais de 38% de aceitação nas urnas (58 milhões)= ao LULA (lixo) na segunda eleição
6. conforme o tempo passa a rejeição só aumenta tanto pela esquerda, quanto pela direita que se sente cada vez menos representada ou nunca representada!
savamu
Esse ai que falo que direita é pra rico não sabe o que significa direita
Se direita é pra rico então pq os Países de direita liberais tem os melhores salarios minimos do mundo ?
Eu nunca me interessei por futebol, e, desse modo, também não tenho time. Um dos motivos de eu não gostar de futebol é justamente esse comportamento de rivalidade agressiva dos torcedores, que eu acho insuportável. E também não suporto quando falam de times de futebol como se fosse astrologia, como se o time de cada um determinasse sua personalidade, e como se todo mundo fosse obrigado a ter um time. Não suporto essa imposição cultural, como se todo mundo fosse obrigado a ter os mesmos interesses. Um país inteiro de fanáticos por futebol.
E é pior ainda agora que esse comportamento fanático resvalou para a torcida por partidos políticos. Chegam a desumanizar o rival, desejando a morte a ele e seus familiares, e comemorando quando uma tragédia acontece. Se pudessem, eles mesmos matariam a família inteira. Lembram os "cidadãos de bem" da Ku Klux Klan, que são muito bem retratados no filme Infiltrado na Klan.
Sobre essa fake news do veto presidencial a vacinas, não são justamente os apoiadores do Bolsonaro que são contra vacinas? Não é o Olavo de Carvalho, o guru de Bolsonaro e seus ministros, que diz que vacina mata? Acho mais fácil um veto presidencial a vacinas vir do Bolsonaro do que de qualquer outro presidente. Se tem um presidente que faria isso (se deixassem), é ele mesmo.
Gostaria de fazer só uma pergunta, então.
Vc acha que o Brasil estaria melhor se o Haddad tivesse ganho no 2º turno, então?
"Vc acha que o Brasil estaria melhor se o Haddad tivesse ganho no 2º turno, então?"
Não, não estaria, eu estou criticando o governo, mas eu acho que ele está ótimo onde está. Essa merda de anti-petismo fanático é que fudeu o Brasil.
Vcs ficam indignados como se fosse uma obrigação, depois do voto, ficar passando pano prea bandido!
Votei em Aécio e nao fiquei tentando desculpar as merdas que ele fazia como senador, pq diabos eu iria ficar defendendo Haddad??? Nao é uma obrigação que vem junto com o voto!!! Vc nao é obrigado, nao há um contrato que diga VC É OBRIGADO A PARTIR DE AGORA A DEFENDEER ESSE BANDIDO QUE VC VOTOU, SEU IDIOTA!!!
Não há esse contraro!!!!!! Se nao há esse tipo de contraro com qume vc votou. pq diabos eu ficaria defendendo o bosta do Bolsonaro?????
"O comentarista não defense seu presidente eleito, pois sabe quenão há nada o que defender"
Pera... Então vc prefere que o comentarista defenda o Bolsonaro? Se defende, é Bolsominion. Se condena vc tb critica. Então o pessoal que grita Lula Livre está certo?
" Com a recente tragédia da morte do neto de Lula,uma criança de 7 anos, alguns desses torcedores - que gritaram alto com a facada em seu jogador preferido e exigiram respeito - fazem comemorações quanto ao fato do neto de um político que não gostam, ter morrido."
Vc se importaria de demonstrar que os torcedores que reclamaram sobre piadas no Bolsonaro são os mesmos que supostamente estão comemorando a morte do neto do Lula? Pq se vc estiver pegando apenas as "comemorações", espero que vc se lembre de uma certa suástica que supostos "eleitores do Bolsonaro" fizeram.
Wander, aparentemente vc quer que eu escreve ouro post inteirinho só para vc, não? Se vc nao consegue entender o texto, não vai ser eu escrevendo outro que vc vai entender.
Ser humano sempre parte pro deboche quando não consegue responder uma simples pergunta, né?
UMA simples pergunta. UMA. Tá bom, Wander.
Suas perguntas são de qume está se fazendo de retardado. Uma tática bolsominion. Finge que não entende. Faz perguntas que não tem nada a ver com o texto, incluindo afirmações que tb nao estão no texto.
A tática é fazer tantas perguntas idiotas que não haja como responder e assim "vencer". Já to acostumado com isso desde o Facebook. Os bolsominions jogam um balde de asneiras do qual a pessoas se sente tão cansada de ler tanta idiotice que não tem como responder, pq simplesmente não há lógica na maior parte do que dizem. Fazem isso tudo para defender seu bandidinho de estimação, usando as táticas que aprenderam no whatsapp;
Amigo, vc quer ser um pastor-pregador-politico ou quer o debate?
Apontei duas contradições suas. Em vez de vc ponderar e tentar conversar, parte para generalizações e vitimismo. Mas depois os bolsominions intolerantes são os outros...
daqui a pouco vamos ter post aqui, falando que lula é inocente, que lula é um preso politico, que o pt nunca fez nada de errado, é apenas intriga da oposição. que a lava jato quebrou o país, e que lula sofre uma segunda condenação apenas para não receber o nobel da paz
NS
"Amigo, vc quer ser um pastor-pregador-politico ou quer o debate?"
Eu convidei alguém para debater? Não. Bolsominins não debatem. Não sabem o que é isso.
Eudes pq vc acusa todo mundo que não concorda com suas opiniões de ser Bolsominion ? Sem saber se a pessoa voto no Bolso ou em Branco
Seria a msm coisa deu chega aqui não concordei com alguma coisa que vc escreveu e começa te chama de petista, mas eu não faço isso pq estaria sendo um hipocrita acusando uma pessoa sem saber em quem ela voto.
Embora eu acho que vc não resistiu ali e esse odio todo pela direita fez vc clicar no 13, mas tem vergonha de falar, vc é mais baixo do que qualquer petista que grita Lula Livre ou eleitores do ciro que odeiam a direita pq esses são pelomenos são homens de falar "Eu votei no 13 msm pq eu odeio o Bolsonaro, votei 13 pela democracia em um candidato de 32 processos por corrupção mas não aguentaria ver a direita no poder"
Espero que não seja um intolerante e responda a pergunta
"Embora eu acho que vc não resistiu ali e esse odio todo pela direita fez vc clicar no 13"
Vc nao le não acompanha a porra do blog, ou le so os cabeçalhos. Eu já disse que votei em haddad, aqui, várias vezes, nao é segredo de estado, mas isso nao me faz petista...; assim como votei em Aécio, que já era corrupto, na época, para barrar a Dilma e isso nao me faz peessedebista.
O mal de vcs, bolsominions, declarados ou não, é achar que a pessoa assina um contrato com quem a pessoa vota, e precisa defender ela pro resto da vida.
Li e gostei do texto, concordo com a maior parte dele, o considero extremamente válido.
É pena ver no cenário atual como a ignorância popular brasileira (cultivada e semeada há várias gerações) parece ter atingido um de seus ápices. O povo, em seu curralzinho intelectual, é levado ao maniqueísmo de considerar que ou "é isto" ou "é aquilo", um culpado, um salvador, como se fosse algo que sequer resvalasse na verdade. Culpam o petê por estragar o país, declaram bozonaro como novo Sassá Mutema. De dentro do cercadinho no qual são fecundados, não percebem que o Brasil vive essa escola de ignorância há séculos. O petê é um partido de bandidos e ladrões? Sim. O pê-esse-éle também é. O PMDB também sempre foi. O PSDB. Todos. Todos. Mas em nossa ignorância, não podemos tirar a cabeça do esgoto para ver.
Gerações substituindo gerações às quais é dito como a última ou penúltima gestão estragou uma utopia com corrupção, mas não temam. A nova gestão os salvará e devolverá ao brilho de antes. O problema é justamente esse: nunca houve qualquer brilho político no país. Nunca houve "era de ouro". Sempre fomos assaltados por nossos políticos numa dança das cadeiras criminosa, e está longe de parar.
Apenas, devido à facilidade que a tecnologia nos dá, podemos manifestar nossa ignorância mais facilmente, em tempo real, pra todos verem quantos somos e o quão indignados estamos. Mas continuamos no curral, dirigindo nosso ódio uns contra os outros enquanto os criminosos estão lá, todos eles, de todos os partidos, intocáveis assistindo nosso quebra-pau e rindo sem parar.
Abração. 8)
"Boa noite !
Não vou tripudiar ou tecer comentarios sobre a morte da crianca.
Uma pena. Meus sentimentos para a familia.
Dizer que o Lula proibiu a vacina não posso. Não tenho informacão sobre isso.
Mas," Não tem MAS, hipócrita.
"Ai eu sou do bem, MAS tem algumas pessoas que merecem..."
é sempre o MAS. Quando chega no MAS eu paro de ler.
Viu é isso que eu falo vc fez dnv e agora me chamando de Bolsominion, eu votei no Bolso mas não sou Bolsominion eu não defendo tudo que ele ta fazendo
Bolsominion é aquele que se o Bolsonaro fizer por exemplo 30 40 50 ministerios a pessoa vai defender msm isso levando o país a falencia
É tipo a msm coisa deu te chama de petista declarado ou não
"Viu é isso que eu falo vc fez dnv e agora me chamando de Bolsominion,"
Sim, seria um bom argumento, se os Bolsominions não tivcessem um modus operandi que compartilham. Não vai ter critica, principalmente pq se esperar chegar a 40 , 50 ministerios, ai o pais já esta afundado totalmente.
Eu votei em Haddad, mas nao fico defendendo o PT, por causa disso, ou Lula. Me condoer com a morte do neto dele e me emputecer com quem esta comemorando seria o mesmo de eu me emputecer com quem comemorasse a morte da filha de Bolsonaro ou de qq um.
Já Bolsonaro levar facada, ou morrer, tonem aí, ele disse em video que Fernando Henriquedeveria ser morto, entao, quem deseja morte dos outros pq é seui inimigo politico, tb ta pedindo que desejem a dele. Mesmo Lula, se moresse hoje.
O problema todo é o modus operandi, que em geral, é uma defesa CEGA. Como eu ja disse, naohá nenhum contrato que se obrigue o eleitor a ficar caçando textos contra seu presidente e ir ládefende-lo. Ele tem advogados para isso, elee o Lula.
quem ta comemorando eu não vi uma prova de que foi eleitor do Bolsonaro comprovado, eu vi prints de pessoas comemorando e não o perfil delas
Pode ser os famosos eleitores da esquerda disfarçados como sempre estão fazendo agora, viro moda fala que é eleito do Bolsonaro e começa a prega odio contra os outros ai quando vc abre o perfil da pessoa pra ver era so mais um esquerdista.
Vc acha um absurdo cria 40 ministerios a Dilma fez 39 em 2014 e se o Haddad tivesse ganho ia ter feito o msm, o cara é tão incompetente que não conseguiu administra a economia da cidade de SP e fez um crise economica la na cidade, tinha 32 milhões de dinheiro publico gasto em sua campanha presidencial na forma da lei gasto 37 milhões de dinheiro publico, não conseguiu administra as contas da propria campanha e queria governa um país.
Bolsonaro gasto 1.5 milhões e foi eleito sobrou 3 milhões mais ou menos se não me engano, tudo doado por amigos sem caixa 2 pq foi registrado no TSE ele queria doar a grana que sobrou pro hospital, TSE não deixo
"Bolsonaro gasto 1.5 milhões e foi eleito sobrou 3 milhões mais ou menos se não me engano, tudo doado por amigos sem caixa 2 pq foi registrado no TSE ele queria doar a grana que sobrou pro hospital, TSE não deixo"
Viu, não há como debater nada, essa visão santificada que vcs tem, nao permite. Fique com ela, nao é contra a lei, só nao queira empurrrar ela garganta abaixo dos outros. Pode ser?
"Bolsonaro gasto 1.5 milhões e foi eleito sobrou 3 milhões mais ou menos se não me engano, tudo doado por amigos sem caixa 2 pq foi registrado no TSE ele queria doar a grana que sobrou pro hospital, TSE não deixo."
Politico recusando dinheiro, e ainda por cima dinheiro que sobrou da campanha. Enquanto isso o filho recolhe parte do salario dos funcionarios que trabalham para ele na Câmara. Alguma coisa não tá batendo.
"Falha na Matrix detectada"
Acho engraçado que muitas pessoas, inclusive o próprio eudes, são acusados de serem petistas por criticarem o Mito, apesar das críticas feitas por ele (e por outros comentaristas, anônimos ou não) feitas ao pt ou ao bolsonarismo.
Para identificar um petista, ou um bolsomínion, é fácil: basta perceber em ambos a incapacidade completa de enxergar qualquer defeito em seus ídolos.
Cada um sabe, em si mesmo, o nível de devoção aos seus ídolos políticos.
O petista, como o bolsomínion, podem esconder essa idolatria, essa devoção, dos outros por algum tempo, mas não podem esconder esse traço de si mesmo para sempre.
É a fé no ídolo que os move. É a esperança na salvação e a crença no Salvador.
E assim todos seguimos, sem saber ao certo, para onde...
Boa Tarde !
Anonimo.
Mas," Não tem MAS, hipócrita.
"Ai eu sou do bem, MAS tem algumas pessoas que merecem..."
é sempre o MAS. Quando chega no MAS eu paro de ler."
Não leu... E me chama de hipocrita.
Posso tecer meus comentarios, apenas lendo o que voce escreveu. Não le. Advinha o que foi escrito e cria paremetros com a sua verdade. Parabens. Quanto ao sou do bem... Duvide. Assim como duvido da sua honestidade como leitor. Afinal de contas não le.
"Cada um sabe, em si mesmo, o nível de devoção aos seus ídolos políticos.
O petista, como o bolsomínion, podem esconder essa idolatria, essa devoção, dos outros por algum tempo, mas não podem esconder esse traço de si mesmo para sempre.
É a fé no ídolo que os move. É a esperança na salvação e a crença no Salvador.
E assim todos seguimos, sem saber ao certo, para onde..."
Eu acho que esse é um dos maiores defeitos dos brasileiros. Sentar a bunda na frente da TV e ficar esperando algum Salvador vim fazer as coisas que ele deveria fazer.
Pior do que esses só aqueles que tudo que acontece foi um ser poderoso que fez pra ele, porque ele é tão especial a ponto de ser escolhido entre milhões de pessoas. Ou quando faz merda, e isso não foi culpa dele, foi culpa de uma entidade do mal que o usou para se vingar da entidade poderosa.
Mas cadê você compartilhando o novo video daquela esquisita família de petistas especialistas em marchinhas de carnaval? É um homenageando Zé de Abreu, bem sua cara.
"Mas cadê você compartilhando o novo video daquela esquisita família de petistas especialistas em marchinhas de carnaval?"
Não atendo pedidos.
Postar um comentário