DEMOLIDOR - BRIAN MICHAEL BENDIS/ALEX MALEEV - VOLUME 03
Digitalização e Tratamento: Outsider Z/HORDA Inc.
PARA BAIXAR, CLIQUE MEGA ou GOOGLE DRIVE
Depois de Revelado e O Rei da Cozinha do Inferno, chegamos a Decálogo, mais um volume da dupla Brian Michael Bendis e Alex Maleev em Demolidor.
Nesta edição temos três arcos simplesmente incríveis: no primeiro arco, Madame Hidra é presa pelos Vingadores, em outro país, mas, devido a entraves burocráticos acabam sem poder levá-la consigo. O presidente do país, no entanto, aceita fazer uma troca... pela Viúva Negra. Instada a se esconder, a russa faz exatamente o oposto, vai até Matt Murdock, centro das atenções da mídia.
Murdock não sabe como lidar com a amiga, haja visto estar tendo seus próprios problemas. Mas, nada disso impede que Natasha insista em ficar a seu lado, inclusive enfrentando inimigos tanto dela quanto dele. Os dois, que já formaram dupla várias vezes, mais uma vez estão juntos novamente.
O arco a seguir é uma obra de arte de Bendis e Maleev. Quando um velho deixa a prisão depois de muitos anos, e descobre que Matt Murdock está sendo acusado de ser o Demolidor, ele engenda uma vingança contra o advogado, pois tanto com Murdock quanto com o Demolidor, ele tem contas a acertar.
O velho é um ex-gangster, que tentava ganhar poder na Cozinha do Inferno, até que foi detido pelo Demolidor. Passeamos por sua história e pela própria históriado Universo Marvel.
Por fim, o arco Decálogo nos mostra um grupo de ajuda em uma igreja, formado por várias pessoas, todas elas tiveram suas vidas de algum modo afetadas pelo Homem Sem Medo. Porém, não apenas o Demolidor interliga suas vidas, algo muito mais macabro traumatizou cada um deles. Um arco bem Hellblazer.





10 comentários:
Obrigado por mais este volume do Demolidor, e sempre por colocar um link alternativo além do mega!
Este site merece todos os agradecimentos possíveis, RA nos proporciona acesso a materiais que muitos não poderiam obter. muito obrigado pela qualidade e empenho.
Essa fase do bendis é boa demais.
obrigado.
obs: Talvez seja apenas eu, mas acho que essa hq toda em preto e branco ficariam mais bonitas do que colorida. Nas os ultimos volumes tinha algumas paginas sem cor e achei bem melhor...
É neste volume as paginas em preto e branco.
Com essa edição, acabou espaço no cartão do meu Tablet.
Obrigado por mais essa edição.
MARAVILHOSO !!!!
Graaaaaaaaannnnde Eudes. Obrigado por compartilhar meu amigo
Obrigado! Você não tem "O Dossiê Murdock"? É o que falta pra finalizar a fase do Bendis. O estranho é que colocaram junto do próximo encadernado do Brubaker. Acho que são mais 6 edições, 150 páginas. Valeu, Eudes!
A fase do Bendis é a minha preferida. Muitíssimo obrigado!
Postar um comentário