terça-feira, 12 de março de 2019

Imagine

JOHN LENNON PERDEU UMA ESTROFE


43 comentários:

Duke disse...

Bolsonaro foi o mandante deste e de muitos outros assassinatos. Ele é um mafioso, um representante da maior organização criminosa do RJ, menor apenas do que o PCC de SP: as milícias. Se tu quer saber quem comanda o crime no brasil, aponte para os MILITARES.
A imagem do crime, do roubo de carga, assalto a mão armada, contrabando, falsificação de propriedade e tudo mais neste país do crime mais baixo nível possível está na mão dos MILITARES. PM é militar. E militar mesmo tb já está na cadeia de comando do crime. E agora eles estão no planalto. Parabens, trocaram um ladrão de bancos (Lula e cia) pela cosa nostra de uniforme

Duke disse...

Alias, olhem como são as coisas. Ontem os militares foram enxotados do MEC pelos olavistas. Hoje aparecem essas notícias ligando Bolsonaro ao Assassinato de Marielle. Coincidência? lembrando que eram os milicos q tavam tocando a investigação...

Duke disse...

E em mais uma reviravolta da novela, a filha do assassino de Marielle namorou o filho mais novo de Jair Bolsonaro!

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386574/Delegado-do-caso-Marielle-filhos-de-Bolsonaro-e-do-assassino-namoraram.htm

BRANCALEONE disse...

Boa tarde !

Existem varias teorias da conspiracão.
A morte do prefeito Celso Daniel. Do candidato Eduardo Campos. A Do Teori Zavascki. A morte de Marielle Franco. A facada em Bolsonaro.
Fatos que praticamente todos os brasileiros, de uma maneira ou outra exercitarem suas mentes e teceram suas linhas de raciocinio. Muitos convictos da autoria dos mesmos outros nem tanto. Surgiram varios Sherlock Holmes, um sem numero de Hercule Poirot e muitas Miss Marple. Morar no mesmo Pais, Estado, Bairro, ser vizinho em Condominio, nada mais que pistas para a trama. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Afinal de contas todos sabemos que a culpabilidade do fulano ou sicrano sera provada ou não. Elementar... Não sei meu nome não e Watson !

Long live Rock "N" Roll !

Unknown disse...

Se esse comentário acima não foi ironia, representa tudo que penso

impacto disse...

Iriam pedir a cabeça do Lula, na hora.

juliano silva disse...

Não quero nem imaginar.

Eudes Honorato disse...

Brancaleone, morar no mesmo prédio é só o detalhe mais recente. Há foto de Bolsonaro junto com o assassino, mãe e esposa de um deles (o mesmo da foto) trabalhavam para Flavio Bolsonaro, por indicação do Motorista Queiroz, e os dois presos já foram homenageados na Alerj aqui no RJ, por Flavio Bolsonaro.

Sem contar com as defesas ferrenhas de Flavio e Jair a favor da milicia, colocando-os sob uma luz favoravel, como se fossem heróis, e nao bandidos, e jair Bolsonaro dizendo que é totalmente a favor de grupos de exterminio.

Nqao é preciso ser nenhum Sherlock Holmes. Lula com bem menos do que isso, tá preso. Acho que, se não é para defender bandido, que sejam TODOS os bandidos.

Eudes Honorato disse...

E, como o Duke mostrou lá em cima, temos mais essa agora:

"Delegado confirma que filho de Bolsonaro namorou filha de acusado de matar de Marielle"

Anônimo disse...

filha do acusado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Legal tem um pai criminoso ai vai coloca a culpa na filha tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BRANCALEONE disse...

Eudes, tudo o que voce citou, são o conjunto de pistas da trama. não desconhecidos por mim.
Repito... Vou aguardar o desenrolar dos fatos. Afinal de contas todos sabemos que a culpabilidade do fulano ou sicrano sera provada ou não.
O novelo da trama vai sendo desenrolado. Vamos ver onde chega.

"Lula com bem menos do que isso, tá preso. Acho que, se não é para defender bandido, que sejam TODOS os bandidos."

Concordo plenamente. Tudo ao seu tempo.


Respondendo ao desconhecido ou Unknown.

"Se esse comentário acima não foi ironia, representa tudo que penso"

Não e ironia. Fatos e comentarios em todos os niveis e segmentos da sociedade.


Long Live Rock "N" Roll!

Eudes Honorato disse...

"filha do acusado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Legal tem um pai criminoso ai vai coloca a culpa na filha tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Onde ali está dizendo "filha do acusado tb é suspeita da morte de Marielle"?

A notícia e o fato apenas demonstram cada vez mais que as ligações entre eles são mais profundas do que já eram. larga de ser retardado, sei que é dificil quando se tem 11 anos, mas tenta.

Mijair disse...

Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sou miliciano!

Anônimo disse...

Se Bolsonaro tivesse algum envolvimento vc acha que ele escolheria um PM vizinho no seu condomínio? Só sendo um asno completo para acreditar nisso.

Eudes Honorato disse...

"Se Bolsonaro tivesse algum envolvimento vc acha que ele escolheria um PM vizinho no seu condomínio? Só sendo um asno completo para acreditar nisso."

Verdade, quem esperaria isso de um presidente que pergunta o que é Golden Shower bia Twitter. Um presidente que é um gênio em todos os sentidos.

Eudes Honorato disse...

Faz sinal de arminha que fica tudo bem.

Anônimo disse...

Será extremamente interessante quando o cerco for se fechando e todas as evidencias apontem para o Bozo e seus filhos Bolsotontos!
Será extremamente interessante quando o Mourão se fizer de besta e as investigações se intensificarem!
Será extremamente interessante quando nos dermos conta que a nossa democracia não é mais que uma demagogia!

https://www.youtube.com/watch?v=6Yc7N6bFVNI

assistam esse vídeo e tirem a suas próprias conclusões

savamu

Eudes Honorato disse...

Rapaz, o desespero dos passadores de pano para Bolsonaro e filhos dá vergonha alheia de ver. Vc nota que as pessoas não se importam com justiça, mas com uma adoração quase erótica por um bandido.

Os bolsominions superaram em muito os petistas. Estão causando mais vergonha a si mesmos do que qualquer petista. Bolsonaro ode fazer o que quiser, literalmente, que eles irão defender. Talvez só se cada um deles tiver um prejuizo às ações dele, é que o condenem, fora isso que se dane, pq só pensam em si mesmos e em seu fanatismo. São os mortos-vivos.

Eudes Honorato disse...

Os chupa-rolas de Bolsonaro estão achando que falo desta foto que o Lupa desmente. Eu nem conhecia essa foto. Não é essa foto, imbecis lambe sacos.

Eudes Honorato disse...

Lembro bem que quando surgiu o escandalo do mensalão e Lula disse que nãoi sabia de nada, a não ser que vc fosse um petista fanático, sabia que ele eestava mentindo. Não havia isso de beneficio da duvida, pq tudo era óbvio demais, e sabendo, era conivente. Até eu que não ligava pra politica, sabia que ele sabia, e não passava pano.

Hoje em dia, a maioria deessas pessoas que sabiam se tornaram bolsominions e, por algum estranho motivo, qualquer evidencia, mesmo que sejam DEZS delas, não prova nada. De repente ficaram lesadas, perderam qualquer tipo de desconfiança, simplesmente pelo fato de que o pçresidente se alinha a seus preconceitos mais profundos e não querem perder essa representatividade no governo., de sua homofobia, racismo, misoginia.

Rubens disse...

Não vou me espantar nada se provarem que o Bolsonaro é o mandante do crime e, mesmo assim, os bolsominions continuarem defendendo o sujeito!

Será que vai rolar impeachment, ou vão dar um jeito de segurar o assassino na presidência?

Eudes Honorato disse...

"Será que vai rolar impeachment"

Vai depender de o quanto os outros do governo vão querer que ele saia. Foi assim com a Dilma. O povo acha que foi bater panela que a tirou, e não foi, foi o interesse politico dos outros, Temer, Cunha e etc. Só vai rolar impeachment se os outros em volta dele assim o quiserem. E não só por causa desse caso, mas por todas as merdass que ele fez em dois meses e ainda fará.

Se o apoiarem muito tempo, quando a coisa ficar insuprtavel, muita gente vai cair com ele junto. Vai depender de quantos deses não vão querer cair.

Fábio RT disse...

A narrativa já está sendo construída. Vão fechar como crime de ódio e os mandantes ficarão impunes...infelizmente.

Anônimo disse...

A política é uma máfia com grife. Se o pessoal que comanda lá dentro não tiver problema com o Bolsonaro, não vão tirar ele. A Dilma saiu porque incomodou o pessoal do PMDB, não foi por pressão do povo.

Eudes Honorato disse...

Sim, mas talvez ele incomode não no sentido de incomodar corruptos, mas pode incomodar por atrapalhar mesmo, que deve ter sido o caso do collor. E do jeito que Bolsonaro é incompetente para governar, isso pode acabar acontecendo, mesmo que nao seja agora.

Anônimo disse...

Imagine que o Adélio Bispo morasse no mesmo assentamento que o Boulos.

Anônimo disse...

Mourão vai virar presidente e vai dar o golpe militar.

Anônimo disse...

O Bozo é um criador de polêmicas, qualquer um que conheça um pouco de história sabe que um lider precisa mostrar lealdade com quem o está acompanhando, da maneira que esta acho difícil que os milicos realmente tenham fidelidade por um cara instável que s vezes parece ser comandado pelos filhos birrentos e por um idoso lunático
O próprio Mourao viou alvo do Olavo, por não fechar 100% com os dogmas da extrema direita

Mike Moran escreveu:

Hoje existe uma indústria bolsonarista de argumentos pré fabricados , dentro de grupos fechados do FB e distribuídos via Zap
Esses dias conversei com um conhecido que é minion, escutei a opinião dele sobre o caso do Adelio, um delírio total, dava vergonha de ouvir como um adulto se expõe dessa maneira falando idiotices, por respeito escutei, ainda eram 10;00h da manhã, as 14:00h fui almoçar em um restaurante em outro bairro, sem nenhuma ligação com o cara que conversei pela manhã, o garçom desse restaurante é um senhor que também é minion mas é educado, enquanto ele servia a mesa ele começou a me contar o que achava do caso do Adélio, eu fiquei espantado, era exatamente a mesma coisa que o outro havia falado, a impressão que dava era que eu estava falando com a mesma pessoa
Os grupos de FB e o Zap homogeneizaram a mente desses caras, parece o filme Os invasores de corpos, todos pensam exatamente a mesma coisa.
É pertutbador conversar sério com esses caras

Rafael disse...

Escreva Eudes, escreva. rsrsrs

Anônimo disse...

Interessante,
acho que não saberemos quem mandou matar a marielle e o anderson, pois já vão afastar o delegado responsável pelas investigações...
Incrível: milícias, centenas de fuzis, os suspeitos presos foram avisados com antecedência da operação que ia prendê-los...
Quesito: Organização do crime - Nota: 10/10

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/delegado-do-caso-marielle-sera-afastado.html

Anônimo disse...

Mike Moran escreveu:

Na cabeça do minion o bolsonarismo deu voz para que ele perdesse a vergonha na cara de falar as idiotices que ele as vezes pensa

No passado conversei com alguns tiozões que achavam que somente uma guerra civil poderia acertar o Br (?!?) e outros delírios de tiozão que nunca leu um livro na vida, até entao era somente um tiozão falando besteiras num churrasco de família, até que apareceu um cara que não tinha vergonha na cara de falar abertamente esses delírios na tv, e esse cara virou presidente
Então o tiozão se transformou em minion automaticamente, o minion radical é capaz de brigar com um parente para defender sua visão de mundo que hoje esta encarnada no bozo, por isso a devoção canina, afinal para muitos minions o bozo representa sua identidade pessoal

Quando a onda passar vai restar apenas a vergonha

Dos delírios, das opiniões malucas, da visão de mundo distorcida, de mostrar que dentro dele reside um verdadeiro mentecapto e ele um dia não teve vergonha de deixar isso público

Anônimo disse...

engraçado que eu vejo comentarios aqui, o caso adelio ne nada não, aaaaaaaaiiinnnnnnnn a Marielle caso super importante, caso mais importante do país
Tinha que ser esquerdista ao em vez de desejar que todo tipo de crime seja resolvido ele quer que apenas os da esquerda sejam e os da direita não importa muito, por isso que An Cap faz meme com marielle

Eudes Honorato disse...

Marielle defendia as minorias, inclusive familias de policiais mortos em ação. Marielle era contra milicia, ou seja era contra bandidos.

Bolsonaro é a favor de tortura, a favor da milicia, seu filho queria legaliza-la no RJ se se tornasse prefeito. Bolsonaro é a favor de bandido. Que se foda a facada de bolsonaro.

Anônimo disse...

Marielle defendia traficante, aborto, ideologia de genero, atrapalhava a policia subir nos morro pra combater os trafiantes
E é o Bolsonaro que defende bandido ta certinho Eudes
ai ele tem um foto com cara, vc olho a data da foto ? na epoca o cara era limpo aposto, mas o Freixo msm tira com traficante com fuzil na mão e dps vem fala que pra acabar com assaltos é so coloca postes de luz nas ruas kkkkkkkk
Mas como vcs da esquerda gosta de falar vo da uma zuada aqui, é culpa é da sociedade que trata mal a policia agora a sociedade tem que resocializar o miliciano :V
Mas é normal pra quem gosta de usar morte dos outro pra fazer politica, PT que o diga, Psolista aprendeu bem com eles

Anônimo disse...

Ainda esqueci de te lembra que quem mais tem contado com miliciano são esquerdistas bicheiros, ja vimos isso ate no carnaval

Eudes Honorato disse...

"Ainda esqueci de te lembra que quem mais tem contado com miliciano são esquerdistas bicheiros, ja vimos isso ate no carnaval"

Então Bolsonaro é esquerdista, pq ele defendeu e defende a Mílicia, disse em rerportagem em video, que nao vou colocar aqui, pq sei que vc sabe da existencia e onde encontrar, "que onde tem milicia há há tranquilidade, é só pagar 50 reais"

Flácio Bolsonaro em sua campanha para prefeito do RJ queria legalizar a milicia. Imagina isso, legalizar bandido.

Wilson Witzel, que se elegeu na onda bolsonarista, governador do RJ, quando perguntado pela reporter se era verdade que o carnaval era banvado por bicheiros, disse que isso era mais mito.

Entao nao entendo mais nada, os direitistas estão defendendo uma ação esquerdista?

Alex Silva disse...

Caramba.... acordei com sirenes hoje. Moro em Suzano nem precisa explicar o pq. Esperando pra ver o que o Presidente vai falar sobre isso.

Anônimo disse...

ele não defende milicia ele defende PM, atras de um pc vc é homão ne duvido vc chega na cara de um PM e começa chama ele de miliciano como faz na net
Wilson Witzel se elegeu na onda da seguraça publica forte, tanto que ta matando todo tipo de vagabundo que anda de fuzil na rua se exibindo.
Vc ver eu defedendo miliciano aqui ? quero mais é que eles se fodam assim como toda organização criminosa, agora se ele era PM no passado e resovel ir pra vida do crime ai ele que pague sua divida com a justiça, eu so defendo quando tem confronto entre organições criminosas quanto mais morto dessas organizações melhor pra segurança da população
Vc deveria está feliz num pegaram o cara, pq ta de mimimi ainda, eu to feliz mais um vagabundo na cadeia.

Eudes Honorato disse...

"Vc deveria está feliz num pegaram o cara, pq ta de mimimi ainda, eu to feliz mais um vagabundo na cadeia."

nao estou feliz pq falta o mandante.

Anonimo, vc pode acreditar no que quiser. Quando eu escrevo aqui, não tem uma ordem mandando acreditar no que eu escrevo, mas por mais que vc defenda, escra quinhentos comentarios elogiando e fazendo Bolsonaro de santo, eu nao vou, por que é vc que ta escrevendo, acreditar.

nao sei pq vcs se ofendem tanto, já que se nao é verdade, entao ta tudo bem pra vcs, agora querer que eu siga essa tipo de pensamento seu, é demais.

Sim, sim vcvai dizer que nao esta tentando convencer ng, mas está. Eu escrevo por desabafo, por indignação com tanta coisas errada. No PT tinhamos a corrupção, agora temos corrupção e ódio. Não vou ficar calado.

As pessoas acreditam em discos voadores, pé grande, e tentam ficar convencendo as outras que essas coisas existem, com vcs é a mesma coisa.

Anônimo disse...

"ele não defende milicia ele defende PM, atras de um pc vc"

por muito menos o eudes censura meus comentários, que não contêm nenhuma ameaça, ofensa ou palavrão . vai entender

Edson Tayrone disse...

pra mim, seria fácil classificar isso como formaçao de quadrilha, pois onde o PT pôe a mao é corrupçao na certa.

Eudes Honorato disse...

"pra mim, seria fácil classificar isso como formaçao de quadrilha, pois onde o PT pôe a mao é corrupçao na certa."

E onde os Bolsonaros poe a mão, a laranja floresce. Coom 30 anos como deputado, fazendo essas rachadinhas e plantando laranja, é tão corrupto quanto o Lula. Lula levou 16 anos para ser preso, vamos ver quanto tempo levará Bolsonaro.

Anônimo disse...

"pra mim, seria fácil classificar isso como formaçao de quadrilha, pois onde o PT pôe a mao é corrupçao na certa."

o Lula tá preso, babaca! o assunto do post é sobre o seu capetão, baba ovo

Business

category2