BOLSONARO - UM GOVERNO NA QUINTA SÉRIE
Uma coisa se pode dizer de Jair Bolsonaro: ele é um exemplo de superação. Ele se supera a cada dia que passa, deixando claro que sempre pode piorar muito mais. Putinho com as manifestações contra sua pessoa no Carnaval, ele dispara mais um tweet que entra para a História do Brasil.
Além das críticas nas escolas de samba, que deixam claro que seu governo não é popular, o povo nas ruas procurou enfatizar este ponto com marchinhas como "Ei, Bolsonaro, Vai Tomar no Cu" e "Doutor, Eu Não me Engano, o Bolsonaro é Miliciano". Irritado com essas críticas vindas da massa popular, principalmente dos blocos de rua, Bolsonaro não se conteve e colocou em sua conta no Twitter um vídeo escatológico, onde um homem mijava em outro homem, na tentativa pífia de desmerecer TODO o Carnaval e, consequentemente, as críticas direcionadas à sua pessoa.
O vídeo mostra algo errado? SIM! Bolsonaro tinha que se rebaixar a postar estas imagens e sujar mais ainda seu desgoverno e a imagem do país? NÃO! O que ele acha, que não há bolsominions nos blocos de rua? Claro que há, e muitos deles vestidos de mulher, extravasando toda a sua enrustidez. Bolsominion gosta de Roger Walters, mesmo ele sendo anti-fascista, bolsominions gostam de filmes biográficos de cantores gays, mesmo não entendendo que gays se beijam. E Bolsominions gostam de blocos de rua, mesmo que não entendam o espírito do Carnaval. E, quem pode dizer se os dois lá não são bolsominions em plena saída do armário? Quem pode saber?
O fato aqui é que o problema mais sério não é oque acontecesse no vídeo, e sim o presidente de uma nação, em seus desespero, postar isso em sua rede social, para todos, em todo lugar, verem. Obviamente seus eleitores mais doentes vão apoiar como se fosse o ato de um grandioso estadista, que luta pela moral e os bons costumes, mesmo que para isso, ele precise quebrar a regra de morale bons costumes de sua própria rede social.
Este ato só faz cimentar o quanto Bolsonaro é despreparado para qualquer cargo no governo. Tanto o é, que recentes notícias dizem que o GOVERNO articula para evitar que ele fale sobre coisas como Reforma da Previdência. Seu próprio staff é contra ele. Sabe que ele precisa ser rechaçado. Como alguém disse no Facebook, "achar que isso é governo é o mesmo que achar que capotamento ´[e um meio de transporte".
As pessoas estão tendo que aguentar os desmandos de sues filhos, as acusações de roubo de dinheiro público via laranjas, e ainda precisam aturar as explicações do sumido Queiroz, que agora admite tudo,mas tenta livrar a cara de Flávio Bolsonaro. Os três filhos, eleitos, não estão fazendo jus ao que se paga a eles, trabalhando em seus cargos, e sim, se intrometendo no governo federal, mandando mais do que certos ministros.
Nunca antes na história do Brasil, se viu tamanha falta de competência para governar. Fica mais do que claro que Bolsonaro nunca pensou que se tornaria presidente um dia. Dilma, com toda sua incompetência, foi vaiada e mandada tomar no cu in loco, em plena Copa do Mundo, e não teve uma atitude infantilóide dessas. Mesmo não sendo uma grande presidente, mesmo eu preciso admitir que no gerenciamento de ofensas, foi uma mulher de fibra.
Mas, sabe como é, estamos todos no mesmo barco, e estamos todos afundando juntos.
UPDATE: O cara acabou de perguntar o que é "golden shower", via Twitter. Peloarmordedeus.


41 comentários:
Depois de afundar os produtores de soja, resolveu afundar o turismo nacional.
Bolsonaro sempre foi assim, virar presidente não transforma a personalidade das pessoas. Pelo que ele já falou na carreira dele, isso daí não é nada.
Aqui não é Suíça, aqui é esculhambação para sempre. Se não for zoado, não é Brasil.
idiotas fazem idiotices!
simplesmente, o maior castigo dele é ser o que é!
savamu
Votei no 17 mas esse post me envergonhou profundamente. Nem todo eleitor dele concorda com esse tipo de divulgação. presidente postar vídeo obsceno? Pedo
filia, zoofilia, necrofilia, etc. não tem que ficar assistindo pra debater se é errado.
" Porra,Carnaval não deveria nem existir. Podia ser extinto no Brasil pois é a festa mais porca do mundo, e é só no Brasil que tem esse tipo de coisa."
Juro que tentei conversar com o minion acima, mas não dá. Kkkkkkkk
"O que é golden shower?"
Jair Messias Bolsonaro
Não concordo que aquela prática seja feita em público, assim como, também não concordo se fosse um atentado ao pudor heterossexual.
Contudo, é incrível como esse ato do reforça sua homofobia.
Ele podia ter mostrado cenas de sexo entre héteros no carnaval, pois há inúmeras situações desse tipo, mas ele publica, justamente, o ato (condenável, é verdade, por ter sido feito em público) entre homossexuais, pois é isso que ele odeia. Não é o atentato ao pudor em geral, mas especificamente esse tipo de atentado.
Toma essa cena em particular como se todas as manifestações de carnaval fossem daquele tipo.
É burro, sobretudo, pois se o carnaval é uma atração turística do brasil, ele mostra para o mundo inteiro uma imagem do carnaval brasileiro, como se essa festa fosse SOMENTE isso. Aí, depois, quer que a imagem do brasil internacionalmente seja positiva.
E 2019 nem começou direito....
foda como que a galera que baixa quadrinhos piratas, em sua maioria é esquerdista....
"foda como que a galera que baixa quadrinhos piratas, em sua maioria é esquerdista...."
Não apoiar as merdas de Bolsonaro é automaticamente ser esquerdista, ou seja, que quer dizer em outras palavras ser petista, como se todo direitista tivesse votado em Bolsonaro. Se ser esqeurdista é não apoiar esse presidente grotesco e mentalmente escasso, então tem direitista que é eesquerdista tb.
Ng é obrigado a gostar dessas bostas que esse animal faz. Ng é obrigado a viver defendendo o indefensavel.
Ser esquerdista ainda é bem melhor do que ser fascista, pq quem está do lado dessa coisa, tem tendencias fascistas. Ou seja, nao passa de uma nazista enrustido.
Aliás, comentários acéfalos que só tem "esquerdista isso, esquerdista aquilo," estão sendo deletados, pq não sao argumentos, são apenas choramingo.
É preciso ser completamente intolerante com os intolerantes. Bolsominions devem ser isolados da sociedade. Não consuma produtos de empresas Bolsominion. Não contrate faxineira Bolsominion. Verifique o twiter/facebook de quem lhe presta serviços. Alguém que apoia Bolsonaro é doente mental e está a um passo de cometer um crime grave.
Acredito que apesar de parecer ação insensata o vídeo pornográfico na conta oficial do Presidente de República na verdade é estratégia para divergir o foco. Cortina de fumaça e não falar da reforma da Previdência ou qualquer outro tema relevante ao país.
"Acredito que apesar de parecer ação insensata o vídeo pornográfico na conta oficial do Presidente de República na verdade é estratégia"
Sim, isso fica meio evidente depois de perguntar o que é golden shower, coisa que uma simples busca no Google responderia, mas ainda assim, é uma estretegia que precisa ser combatida, junto com a Refgorma da Previdencia, que os jornais já anunciaram que , se for aprovada, as aposentadorias não serão corrigidas pela inflação, ou seja, mesmo quem já está aposentado, tb vai se foder.
Boa noite !
O que tem que acabar e o uso do dinheiro dos impostos para o carnaval.
Nada contra a festa. Cada um use a sua verba. Não meu imposto.
As marchinhas nunca vão acabar.
Long Live Rock "N" Roll !
"Os brasileiros são engraçados. Pegam um sujeito que fez fama e reputação como um arruaceiro vulgar, baixo nível total, e o colocam na Presidência da República, na esperança, sei lá, de que a presidência mudasse o homem. O resultado? O sujeito é que rebaixou a Presidência da República ao seu nível. Vulgar, ordinário...
O ego frágil do presidente não suportou o peso da crítica no Carnaval e, cansado de atacar, inutilmente, professores no sábado e artistas e cantores no domingo, resolveu causar, "denunciando" o próprio Carnaval, as suas inversões e transgressões. Para isso reproduziu no próprio perfil de Presidente da República no Twitter um desses vídeos escatológicos, que só tarados e malucos repassam para outros tarados e malucos...
Violando, inclusive, aquela regra básica que vale pras mídias sociais e pro cachorro da gente: não leve para dentro de casa as porcarias que você acha na rua. Vale pra gatos e cachorros, mas não para Presidentes, ao que parece. Pois não é que o Presidente desta República foi chafurdar na pocilga até achar alguma imundície para levar para dentro da casa de milhões de pessoas?
Desculpe, Chico Buarque, mas o estandarte do sanatório geral está passando bem agora. E o Presidente desta bagaça, imagine só, é a porta-bandeira!"
"O que tem que acabar e o uso do dinheiro dos impostos para o carnaval."
Bom, não si muito de economia, mas me parece que o incentivo é devido ao fato de trazer dinheiro, principalmente aqui no Rio de Janeiro. Morando na zona sul, vejo que vem muito estrangeiro, crieo que é a mesma logica do fogos na praia de Copacabana. Mas, como disse, nao sou economista nem ministro do turismo.
" Bom, não si muito de economia, mas me parece que o incentivo é devido ao fato de trazer dinheiro, principalmente aqui no Rio de Janeiro. Morando na zona sul, vejo que vem muito estrangeiro, crieo que é a mesma logica do fogos na praia de Copacabana. Mas, como disse, nao sou economista nem ministro do turismo."
Acredito nessa premissa.
Agora onde não temos a casa arrumada, gastar dinheiro com efemeridades. O que o poder publico deveria fazer para ajudar... Fornecer estruturas para eventos. Cada qual faz o seu calendario preenchido com bingos,feijoadas, jantares dancantes , etc.
Long Live Rock "N" Roll !
Lei do Impeachment - Lei 1079/50 | Lei nº 1.079, de 10 de abril de 1950 Art. 9º São crimes de responsabilidade contra a probidade 7 - proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo.
Pelo menos ele continua engraçado, imagine se fosse o Temer, não iria fazer ninguém rir.
"Lei do Impeachment - Lei 1079/50 | Lei nº 1.079, de 10 de abril de 1950 Art. 9º São crimes de responsabilidade contra a probidade 7 - proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo."
Também serve para Parlamentares que cospem na cara de outro Parlamentar durante uma votação no Plenário?
Lula sobre o Filho: "Que culpa eu tenho se ele é o Ronaldinho dos Negócios?"
Jair Bolsonaro sobre o Filho, para Bloomberg: "Se Flávio errou, ele terá de pagar e eu lamento como pai”
Percebeu a diferença?
"Se Flávio errou, ele terá de pagar e eu lamento como pai”
Demagogia é uma arte do politico. Além de tudo,depois de dizer isso, já disse várias vezes que é perseguição da imprensa.
O sujo falando do mal lavado.
Vivi para ver um site que distribui MATERIAL PIRATA reclamando da conduta errada do outro infeliz. Que hipocrisia seletiva do caralho puta merda. A questão toda aqui não é o que foi falado, o problema é quem falou.
A Dilma falava muita bosta, como no caso da saudação da mandioca e a militância fazia vista grossa, agora quando é com o boçal que não apoio, ai a situação vira caso de policia.
Esse tipo de polemica vazia, so acaba reforçando a narrativa do otário do Bolsonaro.
"quando é com o boçal que não apoio"
Para quem nao apoia, vc tá tão irritado quanto quem apoia e fazendo o padrão dobolsominion que é "E o PT?!". Vc apoia, e apoia muito.
Acho uma imensa hipocrisia quando vejo pessoas falarem que o blog "distribui material pirata".
Pelo amor de deus, vai dizer que quem afirma isso NUNCA baixou nada "pirata" na internet.
É um falso moralismo grotesco.
É a HIPOCRISIA em seu estado mais puro e cristalino.
"É um falso moralismo grotesco."
Aí está mais para desespero, pq no fim das contas, a conduta de um presidente OBRIGATORIAMENTE precisa ser diferente da minha, que não sou presidente. E eu ainda distribuo material pirata sem lucro, o presidente dele usa de cargo publico - que deveria ser algo para o povo também - para enriquecer, pois tem suspeitas claras de corrupção envolvendo laranjas, assim como o filho dele.
Sem argumentos para defender as atitudes toscas de um presidente que não merece defesa - ed nenhum deles precisa sser defendido - a pessoa procura as coisas mais sem nexo.
Sabemos todos que o Carnaval não é das festas mais puritanas e cada um faz o que der na telha (literalmente aqui no caso, embora haja erro de conduta pra tudo quanto é lado), mas uma pessoa que teoricamente deveria representar o Brasil e seus interesses se prestar a divulgar este tipo de vídeo não contribui em nada com a imagem do país perante os olhos do mundo, muito pelo contrário.
Acho que esse presidente ainda não se tocou do cargo que ocupa e segue agindo como ele é.
Bom dia novos conservadores cristãos
hueheuheuheuhe porra eudes, ta virando mesmo um tipico site esquerdista, posta ataques aos governo, e censura comentarios negativos sobre o post, só publicando o que lhe da apoio.... clap clap clap... parabens campeão
ahh e me diz ai... tambem se converteu ao novo moralismo conservador da esquerda?
Pessoal na boa, mas o Bolsonaro é muito esperto e idiotas somos nós. Ele além de ser esperto (político) ele possui uma equipe com ele. Tem quer ser muito bobo pra achar que ele faz essas pataquadas por erro. É tudo milimetricamente calculado. Todos as midias só falam nisso, e nada mais. E ninguém discute sobre o que realmente importa:
"A polêmica envolvendo a nomeação de Ilona Szabó para o conselho começou no dia 27, quando a indicação dela para integrar o conselho foi publicada no DOU (Diário Oficial da União). Ilona, que é articulista do jornal Folha de S. Paulo, é conhecida por defender posições contrárias a algumas das bandeiras do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Um dia depois, o Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou uma nota assinada por Moro na qual ele comunicava a revogação da indicação de Ilona ao conselho e admitia que a razão para que ele tenha tomado essa medida foi a "repercussão negativa em alguns segmentos"
"censura comentarios negativos sobre o post,"
se vc nao entende o conceito de moderação de comenários, nada posso fazer. A pessoa não consegue comentar sem falar algo que ofende, sendo que ela acha que nao está ofendendo, ou vem generalizando o tempo todo, ou faz os mesmos comentarios padroes vez apos vez, ele vai ser deletado. É para isso que serve a moderação.
A direita não adora uma ditadura? Nao defende a censura daquela época? Pois então, aqui temos censura a vontade.
Quando aprenderem a comentar como pessoas sãs e não como alghuem com problemas mentais sérios, serão aprovados. Dizem debater, mas só fazem generalizar, choramingar e defender com argumentos do tipo "choro esquerdista", isso á argumento? Que eu saiba isso é apenas "choro direitista"
Vou continua moderando os comentarios, quem nao gosta, nao sei pq ainda vem aqui.
Divulgando um blog que comecei com piadas sobre o Bolsonaro. Não sei se vou levar a sério, mas também, tem algo de sério nesse país?
https://luthorpresidente.blogspot.com/
Eu concordo com o Alex Silva...acho que várias destas polêmicas são propositais para tirar o foco de coisas estruturalmente mais relevantes.
"foda como que a galera que baixa quadrinhos piratas, em sua maioria é esquerdista...."
Rapaz, seguir um blog só pra falar essa besteira: é muita falta do que fazer!!!
Bendito os Scans da vida!e parabéns para quem faz esse trabalho e posta de forma gratuita, pra quem não tem $$$ pra ler e ver coisas boas! Ou até para se decidir se compra ou não, pois tudo agora vem para banca lacrado!
Eudes, parabéns e muita força e saúde!
Toca o barco e anula esse bando de acéfalos, que tem preguiça de pensar!!!
O Trump usa essa estratégia do: "falem mal, mas falem de mim". Como um bom capacho do governo estadunidense, creio que esse energúmeno esteja fazendo o mesmo que o governo de lá. Não sei, só acho. Por vias das dúvidas vou me abster de ficar comentando sobre ele. Se alguém tiver alguma opinião sobre isso, por favor, responda. Ele está conseguindo ser o alvo dos holofotes.
"Como um bom capacho do governo estadunidense, creio que esse energúmeno esteja fazendo o mesmo"
Não sei, pode ser uma estratégia, mas isso todo santo dia, como é o caso dele (hoje já disse que democracia só existe se as forças armadas assim o quiserem), vai causar - e já deve estar causando - um desgaste à imagem dele que só vai fazer com que cada vez mais sua já péssima popularidade caia mais.
É bem possível que ele esteja tentando a mesma estratégia do Trump, de criar polêmicas falando absurdos para desviar as atenções dos assuntos que realmente importam, só que de uma forma tão exagerada, tão mal calculada, que no fim desgasta a imagem dele mesmo, além de claramente prejudicar a imagem do país.
Você virou um militante chato pra caralho.
"Você virou um militante chato pra caralho."
E tá fazendo o que aqui que não tá mamando sua mamadeira de piroca?
Não importa o q acontece sei q moro no brasil e nada me impressiona
Abs
Postar um comentário