quinta-feira, 7 de março de 2019

The Bolsominion

O BOLSOMINION: ONDE VIVE? DO QUE SE ALIMENTA? 
COMO SOBREVIVE SEM CÉREBRO?


O bolsominion médio é uma das criaturas da natureza mais exóticas que existem. Com exótica, quero dizer, bizarra mesmo. Apesar de aparentado do petralha, e muito parecidos, não são totalmente equivalentes. O bolsominion nos ensinou que - diferente do que o escrotinho do Tiririca disse - sim, pode piorar, sim. 

No Facebook fizeram uma analogia muito boa sobre o bolsominion, que aqui significa o ser fanático por um presidente que ele elegeu e que não consegue tecer uma crítica que seja e que, quando percebe uma crítica, por menos que seja, sai desabalado para defendê-lo ou simplesmente postar comentários ofensivos, como se isso fosse mudar o tamanho da bolsa de cocô que o Brasil elegeu. Mas, vamos à analogia: 

O bolsominion seria mais ou menos como um que pisou em uma mina terrestre. Enquanto ele estiver com o pé sobre a mina, ele está vivo, mas, assim que retirar seu pé, ele estará morto. Como isso se aplica ao bolsominion médio? Ora, o bolsominion pisou em uma mina terrestre quando elegeu bolsonaro e o tomou como santo salvador. Enquanto está com o pé sobre suas convicções, o bolsominion se sente vivo. Porém, a cada merda que o presidente faz, isso pode enfraquecer o pé do bolsominion sobre a mina, até que, fatalmente, ele vai retirar o pé e suas convicções, juntamente com ele, vão morrer. É o bolsominion de Schrodinger. 

Eu já tenho outra analogia - que também não é minha - que gosto mais, porém, ela não é tão elegante quanto a primeira: o bolsominion tá mais para aquele corno sabido. Alguns até o devem ser mesmo. mas, vamos ficar só na analogia. O corno sabido, quando é chamado a atenção por um amigo, que lhe mostra fotos, áudios, e seja lá mais que tipo de prova for, para deixar claro que o amigo está em um barco furado ao continuar com tal pessoa, o corno fica puto é com o amigo, o destrata, diz que é tudo mentira, fake news, e segue em seu romance patético. Ele é feliz assim? Claro. Pena que, fora da analogia, no caso do presidente que ele elegeu, não é apenas ele que se fode, somos todos nós.

Mas, as bizarrices do bolsominion não terminam por aí. Ele vai em canais do YouTube que fazem críticas ao governo, aos filhos do presidente, aos ministros, vê o título, não assiste, e já posta "fora comunistas", sem saber nem o que seja comunista. Do mesmo modo, vem aqui, critica o fato de que aqui é colocado material digitalizado, MAS ELE BAIXA ESSE MATERIAL! 

O bolsominion defende corruptos do mesmo modo que seus inimigos faziam. O bolsominion não se faz perguntas, não tem senso critico algum. Para ele está tudo ótimo os políticos se aposentarem com 8 anos, e estarem fora da Reforma Trabalhista, sem contar seus outros trocentos privilégios. O bolsominion grita ESTADO MÍNIMO, mesmo sabendo que isso significa apenas para o povo, ou seja, ele mesmo. 

O bolsominion é uma cria da extrema direita que tem como representante máximo, Olavo de Carvalho, que diziz que quem precisava de assistência financeira de outrem era sub-humano, que defendia a meritocracia, que dizia que "não se deve dar o peixe, mas ensinar a pescar". Mas, agora, o ícone dos bolsominions, ele mesmo, está pedindo contribuições em dinheiro para pagar despesas médicas, mesmo ele sendo autor de "best-sellers" e tendo cursos de "filosofia". E o bolsominion em vez de pensar que há contradições aí, o que ele faz? Ele contribui. 

O bolsominion não se importa de osfilhos do presidente agirem como principezinhos que, a todo momento, interferem no governo e que não estão trabalhando nos cargos para os quais foram eleitos e para os quais são pagos! Em vez disso, o estranho ser chamado bolsominion aplaude! 

Para o bolsominion funcionário fantasma nao é corrupção, laranjas são apenas frutas, motoristas movimentando 7 milhões em poucos anos é normal. Funcionária do presidente batendo ponto, mas trabalhando como personal trainer de artista gloval, tá tranquilo. Para o bolsominion, só existe um partido corrupto, e nenhum outro. O bolsomnion não se preocupa que o Ministro do Turismo, cabeça do laranjal, não foi exonerado. 

Mas, o mais estranho de tudo, tem bolsominion que vem aqui só para ler isso, e ainda acha ruim, pois está mexendo como seu Mito. O seu Deus, o seu Santo, Salvador da Pátria. O seu Capitão do qual ele lambe as botas e de quem ele está louco para levar um golden shower na cabeça. 

Mas, graças ao próprio presidente deles, o bolsominion em breve será um animal em extinção. Será apenas um fóssil no museu mais estranho da História. 

33 comentários:

Marcelo Marat disse...

Se o bozonaro é um mito, deve ser a mula sem cabeça... Ele não governa, o Mourão governa por ele; ele não fala, o porta-voz fala por ele; ele não toma decisões, os filhos tomam decisões por ele; ele não precisa de oposição, pois é seu principal inimigo. Resta saber até quando o Brasil vai aguentar esse desastre, antes de virar uma Argentina ou uma Venezuela.

Anônimo disse...

É isso aí, vamos extinguir os bolsominions. Vai ser que nem na segunda guerra mundial.

Wander disse...

Yugi Eudes - "Vou combater o preconceito jogando minha carta de preconceito maior ainda". rs

Eudes Honorato disse...

"Yugi Eudes - "Vou combater o preconceito jogando minha carta de preconceito maior ainda". rs"


Oooohh.... o Eudes é racista com bolosminions... essa bosta de tática de tentar inverter as coisas é uma tática bolsominions das mais imbecis.

Andarilho disse...

Vale a leitura:

https://threader.app/thread/1103613427476582405

Duke disse...

Cada dia mais mitológico é encontrar um bolsominion fora da redoma da internet. Duvido até que eles existam no mundo real.Depois de dizer que a terra é plana, talvez eles digam que o mundo real não exista.

Duke disse...

Nossa a turma não sabe o que é racismo. Que eu saiba, Bolsominion não é uma raça, é um estado mental de estupidez. Eu sou e mantenho a unica forma de se viver em harminia. As pessoas devem ser tolerantes umas com as outras, mas JAMAIS tolerar a intolerância. Qualquer pessoa que se posicione de forma intolerante deve ser tratada com a máxima intolerância. O líder máximo dos Bolsominions, o presidente Golden Shower, é um intolerante. Quer governar apenas para seus eleitores, quer matar índios, LGBT, enfim, é um bosta. Ele e seus seguidores, na minha opinião, tem que ser tratados com a máxima intolerância possível.
Essa é a corrente de pensamento que derrotou o nazismo e resistiu ao comunismo, e é a única saída para evitar a extinção da espécie.

Alex Silva disse...

Eu tenho minha própria teoria. É mais ou menos como a do Paul McCartney e os Beatles.

Na verdade o Bolsonaro morreu na sala de cirurgia. Depois de dias de batalha entre Bolsonaro e a bolsa de colostomia por causa de uma grave
infecção, os antibióticos conseguiram salvar a bolsa que dominou o corpo. Afinal de contas o ser mais inteligente domina o ser inferior. E desde então estamos sendo governados por um cocô mutante.

A maioria de vocês podem achar isso ficção científica, porém isso explicaria muita coisa.

Rabinson Grings disse...

O foda é um cara que nem mora no Brasil comentar algo....

Eudes Honorato disse...

"Nossa a turma não sabe o que é racismo. "

Falei racismo como ironia, pois sei que ele está falando de preconceito de forma geral, ou assim espero que esteja. E sim, óbvio que tenho preconceito contra bolsominions, assim como tennho preconceitos contra homofóbicos, misóginos, racistas, petralhas, corruptos, bandidos, assassinos, tenho preconceito contra a estupidez, como o duke falou e explicou bem o que é ser bolsominion.

Devemos ser intolerantes comos intolerantes, essa tática de reverter a culpa é uma tattica olavista, bolsominion. Em resumo, é uma tatica idiota e desesperada.

Eudes Honorato disse...

"O foda é um cara que nem mora no Brasil comentar algo..."

que seria quem, no caso?

Rabinson Grings disse...

Além de criticar o presidente, você poderia criticar também outras pessoas que podem estar jogando contra o Brasil.
Aqui tem alguns exemplos:
https://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/7971626/reforma-da-previdencia-principal-critica-e-prova-cabal-da-nossa-ignorancia-financeira

Unknown disse...

Sabe como faço pra combater essa doença mental? Começo falando que a Terra é plana. Daí o remédio começa a fazer efeito rapidamente e surge o como é? Terra plana? Tá doido? Kkkkk. E quando esses seres tem filhos, eu falo da vacina ser um complô para acabar com a reprodução humana, aí perguntam da fonte. Todo convicto, mostro o Olavo. Daí começa a cura. Kkkkkk

Eudes Honorato disse...

"Além de criticar o presidente, você poderia criticar também outras pessoas que podem estar jogando contra o Brasil."

Ainda não entendi o ponto de vcs achar em que tenho que fazer o que vcs querem querem que eu faça.Critico o presidente e o governo, pq são eles que governam o Brasil, primeiramente, pq são eles que estao contra o Brasil estando no governo federal, é ele que está acabando com o país que nem saiu da crise Dilma/Temer.

Não vou ficar aqui agradando pessoas que são apçenas defensoras cegas de bandido.

Clayton disse...

Mais um "conto" genial Eudes!!! Amei o "Bolsominion de Schrödinger"... Posso copiar? (com os devidos créditos)

Pensador Louco disse...

Mais um belo (e muito engraçado em suas analogias) texto, bróder. Parabéns. Se tenho uma crítica a fazer não é a ele (o texto), mas ao blog em si: por que carajos não há "linques" de compartilhamento (pra tuíter, etc.) na página? Abração. 8)

bruno disse...

É uma pena que para agradecer os scans não aparece nem 10% da quantidade que aparece para criticar os post sobre política.

Eudes Honorato disse...

"não há "linques" de compartilhamento (pra tuíter, etc.) na página? Abração."

Pra ser sincero é pq nãoquero mais trabalho do que já tenho.

Eudes Honorato disse...

"Mais um "conto" genial Eudes!!! Amei o "Bolsominion de Schrödinger"... Posso copiar? (com os devidos créditos)"

Pode sim, mas como eu disse a analogia naoé minha, vi no Facebook. Não lembro o autor.

Anônimo disse...

Não sei porque o pessoal fica tão bravo com os textos de um velhinho. Ele é mais velho que o meu pai.

Anônimo disse...

Eudes, você vai ficar TRISTE se nas próximas eleições presidenciais ele for reeleito ou ajudar na vitória de outro conservador para ocupar a cadeira presidencial?

Eudes Honorato disse...

"Eudes, você vai ficar TRISTE se nas próximas eleições presidenciais ele for reeleito ou ajudar na vitória de outro conservador para ocupar a cadeira presidencial?"

Triste nao é a palavra certa. Vou ficar como estou agora. Não sei pq seria diferente daqui a quatro anos, se em dois meses já deu pra ver do que se trata o governo dele ou de quem ele apoiar.

Anônimo disse...

O Bolsotonto não aguenta até o fim do ano!
O Mourão já está articulando isso; é notório!
Os Boslsominions estão dissipando a cada tiro no pé e a cada direito tirado!
Acredito que é só deixar rolar, nem se esforçar é preciso!
Ele mesmo será o seu próprio algoz!

savamu!

Alex Silva disse...

O Bolsonaro é igual a Dilma. Eles já vem de fábrica com um botão de auto destruição.

Anônimo disse...

"O foda é um cara que nem mora no Brasil comentar algo...."

O interessante quando leio algo desse tipo, escrito por um bolsominion
é que os próprios bolsomínions se acham especialistas em política externa.
Vivem comentando sobre venezuela, coréia do norte, china, paris, EUA,
inglaterra, Alemanha, espanha, ilhas fiji hahahahaha
Será que os bolsomínions se aposentam ou é um trabalho vitalício?

P.S. Lembro que um bolsomínion maluco que comentava aqui veio com essa mesma história
pra cima do eudes, dele morar fora; só não lembro se era a mesma pessoa que comentou agora.

Eudes Honorato disse...

"Lembro que um bolsomínion maluco que comentava aqui veio com essa mesma história pra cima do eudes, dele morar fora"

Não sei seisso é uma dedução ao ler meus post, onde digo a todo momento que moro no RJ, ou se são hackers, que a qualquer momento vão abrir a bandeja do meu drive de CD.

Anônimo disse...

Se trocar a palavra bolsominion por judeu, e dizer que um neonazi escreveu ninguém vai notar a diferença.

Eudes Honorato disse...

"Se trocar a palavra bolsominion por judeu, e dizer que um neonazi escreveu ninguém vai notar a diferença."

A lkógica de bosta da reversão dos bolsominions, são racistas, misoginos, fascistas, mas quem os critica é que espalha o odio pq nao é tolerante com as bostas que os merdas fazem em nome de seu presidente Golden Shower.

Vai à merda, fascistinha.

Jorge André Ferreira disse...

Cada vez mais percebo que fiz bem em acompanhar esse blog. Como é bom seguir um canal feito por um brasileiro com a cabeça no lugar, coisa cada vez mais rara nos dias de hoje. Continue assim, Eudes! Pau no cu desses fascistinhas!

Anônimo disse...

"Vai à merda, fascistinha."

Refutar que é bom...

Eudes Honorato disse...

"Refutar que é bom..."

Refutar pra que??? Peder tempo contigo pra que?

A refutação qqui é, de neonazismo vc entende, pelo exemplo que deu tão perfeitamente, já que muitos de vcs são neonazistas. Ou seja, vc está falando em causa própria. Vcs são apoiados por neonazistas.

De resto eu nao refuto idiotas, pois so querem continuar discussões ad infinitum. Amam demais o Grande Líder Golde Shower, e não vão ouvir a voz da razão que nao fazem a minina ideia do que seja isso.

Anônimo disse...

"Vai à merda, fascistinha."

Refutar que é bom...

Esse é o melhor exemplo de civilidade e argumentação, que deve ser simplesmente ignorado pela real insignificância do argumento!

Não! Não iremos a você, nem onde vocês está, nem muito menos com uem você se relaciona ou mitifica!

Pesquise o que realmente significa fascista ou nazista! Verifique em que circunstâncias elas se aplicam ou a que grupos elas se coadunam!
Leia "Mein Kampf", ou pelo menos uma resenha e veja como esta filosofia se molda aos padrões atuais!
Ouça os contrários não como inimigos, mas como adversários a serem respeitados!
Cuidado, numa mesa de poker, quando vocês não indentifica o otário; O OTÁRIO É VOCÊ!

Eudes, parabéns pelo site, é de longe o melhor e parabéns pelas opiniões e textos, que muitas vezes divergentes da minha singela opinião, são um fruto respeitável da diversidade a ser respeitada e até absorvida!

savamu

REnato disse...

"Ainda não entendi o ponto de vcs achar em que tenho que fazer o que vcs querem querem que eu faça.Critico o presidente e o governo, pq são eles que governam o Brasil, primeiramente, pq são eles que estao contra o Brasil estando no governo federal, é ele que está acabando com o país que nem saiu da crise Dilma/Temer."

Perfeito!

Business

category2