domingo, 17 de março de 2019

Umbrella Academy - Vol. 01

UMBRELLA ACADEMY: VOLUME 01 - SUÍTE DO APOCALIPSE
Digitalização e Tratamento (Scans 2.0): Outsider Z/HORDA Inc.

PARA BAIXAR, CLIQUE MEGA ou MEDIAFIRE

Quarenta e três mulheres ao redor do mundo ficam grávidas de uma hora para outra e geram os filhos instantaneamente. Sir Reginald Hargreeves, milionário e excêntrico, consegue adotar sete dessas crianças que nasceram com poderes especiais... ou pelo menos seis delas os têm. 

Hargreeves as treina incessantemente para que sejam capazes de salvar o mundo, porém, no processo, faz com que cresçam magoadas por ter um pai ausente que pensa apenas em que uso fazer de seus poderes. Entre elas temos Vanya que, por não ter nenhum dom especial, é colocada de lado. Quando crescem, cada um toma um rumo diferente e elas passam a se ver muito pouco. É quando Sir Reginald morre. 

A morte do pai adotivo faz com que elas se reúnam novamente, se não para prantear, ao menos para ter certeza de que ele está morto. Spaceboy, o número 01 deixa sua base na lua e vai ao encontro dos irmãos na mansão de Hargreeves. Lá encontra Allison, Séance, Vanya, Diego e o número 5. 

Número 5 que voltou para o presente recentemente, pois estava preso no futuro, onde o mundo foi destruído e ele só tem alguns dias para descobrir o responsável e impedir. Porém, ele mesmo está sendo perseguido por uma agência reguladora do tempo. 

Gerard Way e Gabriel Bá criaram uma família disfuncional de super-heróis que, dez anos depois, ganhou uma série live action na Netflix.





8 comentários:

Diego Pinto disse...

Muito obrigado!

Lucio disse...

Espetacular essa HQ. Muito obrigado por essa obra prima de scan.

Duke disse...

Pode ser por causa de minha paranoia, mas cada vez mais eu me identifico com a velha série "O Prisioneiro". É impossível se conectar com as outras pessoas quando vemos as ideias que as movem. Nos sentimos como prisioneiros de um sistema para o qual não há fuga, exceto em reafirmar nossos próprios valores e se afastar do convívio social.

Anônimo disse...

Tenho o scan 1.0 da hq. Essa capa nova do primeiro volume é muito mais bonita.

Alex Silva disse...

Valeu!!! Tava louco pra ler essa revista, só não queria deixar meu fígado na Livraria.

Tarso disse...

Oi Eudes, blz? Eu baixei um outro scan anterior desta revista aqui mesmo no Rapadura. Tem alguma diferença entre aquela versão e esta?

Obrigado, abraços

Eudes Honorato disse...

Não, Tarso. A diferença é sóa qualidade da digitalização.

Tarso disse...

Grato pela resposta =)

E mais uma vez agradeço o scan.

Abraços

Business

category2