sábado, 25 de maio de 2019

Hellboy - Vol. 09

HELLBOY - VOLUME 09 - TORMENTA E FÚRIA
Digitalização e Tratamento: Outsider Z/HORDA Inc.

PARA BAIXAR, CLIQUE MEGA ou GOOGLE DRIVE

O fim está próximo. Neste volume de número nove, segundo a numeração dos encadernados lançados até 2014, fecha-se um ciclo nas aventuras de Hellboy, e fecha-se de maneira bastante dramática. Suas aventuras não terminam aqui, pois há muito a ser contado antes e até mesmo depois. 

Este encadernado é a junção de duas minisséries de Hellboy, Storm e Fury, que são este encerramento propriamente dito. Os títulos já deixam claro que as coisas serão difíceis para nosso herói. 

Nimue, a bruxa mais poderosa de todas, adquiriu poderes além da imaginação, a ponto de comandar todas as outras bruxas, apavoradas com seu poder. Hellboy empunha Excalibur, mas não acredita que a espada vá ser de grande ajuda. As forças contra ele parecem ser bem maiores do que ele pensava. Sua sina está para ser completa. 

Mesmo sendo o herdeiro de um grande rei do passado, Hellboy quer ser apenas ele mesmo e lutar como sempre lutou. Resta apenas saber se ele é o profetizado Arauto da Destruição ou o Salvador da Humanidade. e isso será decido agora.

Mike Mignola chega a este ápice com a ajuda de Duncan Fegredo que assumiu a história principal depois que Mignola teve que parar de desenhar para se dedicar aa outros projetos como os filmes, por exemplo. E Fegredo fez um grande serviço. 





10 comentários:

D.Fabian disse...

Muito obrigado por mais essa. Sensacional essa coleção do Hellboy! Aliás, comecei a me interessar em seguir essas histórias graças a suas postagens.
Ah, e estou aguardando ansiosamente o segundo volume do Superman do Gil Kane.
Valeu, meu caro Eudes.

Diego Pinto disse...

Muito obrigado!

João disse...

Muito obrigado!

Yuri disse...

Muito bom! Obrigado! No caso só falta o Hellboy: No Inferno, certo?

Rafael disse...

Muito obrigado por mais uma hq do Hellboy. VIDA LONGA AO RAPADURA!!! Pretende postar mais alguma hq dele? (principalmente A Feiticeira Troll)

Fulvio disse...

Cara, realmente estou sem palavras. Muito Obrigado mesmo! Paticamente foi postado aqui com excepcional qualidade quase toda a série do Hellboy. (O Onomatopéia deu uma organizada na ordem cronológica la no blog dele)

Agora só fala o encadernado "A Feiticeira Troll" que precede imediatamente a história desse volume e os dois mais recentes lançados em capa dura chamados Hellboy No Inferno - Descenso e Hellboy No Inferno - A Carta Da Morte que se passam após a morte dele contando o que acontece com ele.

Vc tem alguma dessas edições?

E mais uma vez obrigado mesmo!

Eudes Honorato disse...

Sim, ainda virão mais coisas de Hellboy, com o tempo.

Anônimo disse...

Muito obrigado!

Andy_Silvino disse...

Muito obrigado mesmo Eudes!

Fábio RT disse...

Valeu DEMAIS !!!!
abraços

Business

category2