domingo, 23 de junho de 2019

Não Aguentam a Verdade


Mas, o mais interessante desta mensagem, todos são de direita, conservadores. Assim que se voltam contra aquilo que qualquer pessoa com um pouco mais de cérebro percebe ser a maior furada que o Brasil já viveu desde que Pedro Alvares Cabral pôs os pés aqui, logo são execrados, ameaçados, demitidos. 

Outros, como MBL, Alexandre Frota e outros mais, querem apenas se descolar, para não saírem queimados pelo discurso de ódio, pela algazarra e balbúrdia que é tal governo. Querem continuar na política e serem reeleitos e já perceberam que se continuarem ligados a esse governo destrutivo, podem muito bem ir junto. 

Os babaquaras gritavam  durante todo o governo petista que uma ditadura comunista viria a qualquer momento. Não veio. Nem mesmo comunista aquele governo foi, pois fez tudo que o capitalismo bem quis e, até mesmo por isso, caiu. Já não serviam mais. Agora temos um governo com uma "nova política"  e essa NOVA POLÍTICA significa "não aceitamos críticas ás merdas que fazemos todo santo dia. Somos crianças mimadas que gritam e choram de raiva ao primeiro carão que levamos". Em resumo, o país está fudido. 

28 comentários:

Anônimo disse...

- Reinaldo Azevedo sempre foi contra a Lava Jato.
- Marco Antônio Villa não foi demitido.
- Rachel Sheherazade é que está processando o dono da Havan.

Eudes Honorato disse...

"- Reinaldo Azevedo sempre foi contra a Lava Jato."

O assunto nao é lava jato, nao adianta tentar desviar o foco pq nao em argumento

"- Marco Antônio Villa não foi demitido."
Foi afastado, dpa no mesmo, tanto que abriu um canal em que deixa claro que ali pode falar "sem medo".

"- Rachel Sheherazade é que está processando o dono da Havan."

É obvio, porra, ele pediu a cabeça dela ao SBT, aquele velho corno, chupador de saco de Bolsonaro.

passe mais pano, que tá ppouco. Lustra bem, pq a sujeira é grande e seu pano é pequeno.

Anônimo disse...

Mas se eu defender o Bolsonaro também vou sofrer o mesmo ataque.

Cara,
não pinta a esquerda como algo bom, porque não é.

a adjetivação e ameaça estão partindo dos dois lados.

Eudes Honorato disse...

"Mas se eu defender o Bolsonaro também vou sofrer o mesmo ataque"]

Claro, afinal, vcs diziam que nao tinham bandido de estimação, e tem, vcs ficavam putos com quem defendia Lula e fazm exatamente o mesmo.

E não adiantaa ficar tentando colocar a esquerda no mesmo nível, a esquerda nao está na presidencia. A esquerda nao é situação. Vc faz iso apenas para tentar aliviar a barra d o bostonaro. E isso simplesmente nao funciona, é pura falra de argumnento, pelo simples fato de que el nao existem.

Eudes Honorato disse...

O assunto aqui é: vcs diziam que a porra da ditadura era a comunista, e quem age ditatorialmente é seu presidente e vcs mesmos, os apoiadores, pois não querem que se critique um governo que só faz merda.

Em nenhuma parte se diz que a esquerda (que vc quer dizer o PT, que nao é toda esquerda, da mesma forma que Bolsonaronão é toda direita, tanto que os citados ai sao de direita) é boa, mas que vcs diziam que seu presidente de merda e seu goveno seria maravilhoso, o paraiso na terra, e nao é.

Anônimo disse...

Kkk esse post que sao "bostado" daria um otimo livro de humor! Viva a utopia marxista

Eudes Honorato disse...

" Viva a utopia marxista"

Viva a demencia direitista que curte um militar miliciano, e acha que bandido bom é bandido Moro.

Anônimo disse...

E se puxarmos mais um pouco a lista dos críticos do governo saídos de cena, talvez cheguemos a Teori, Marielle, Boechat e Jean Wyllis.

Eudes Honorato disse...

Aliás, é o unico argumento que a direita demente tem, né "marxismo", "Comunismo", fora isso, sabe bem que nao tem nada mais pra defender o cuzão do Bolsonaro. Nada. O homem de 5 anos de idade no governo.

Anônimo disse...

cara a minha maior preocupação é 2022 imagina "bozo perde e ñ é reeleito" o cara q sempre disse q as urnas sã fraldaveis, imagina as reações dele ele pode ir do mais simples a recontegem de votos igual o cunha quando concorreu com a dilma e até se trancar no palacio do planalto e em volta do palacio os militantes do bozo cobrindo tudo bom talvez seja algo positivo se isso acontecer pq o proximo presida pode morar em outro lugar

Harryhausen disse...

"Mas se eu defender o Bolsonaro também vou sofrer o mesmo ataque"

Faltou interpretação do texto e da realidade. O que o texto diz é exatamente o oposto disso. Não, se você defender o Bolsonaro você não vai sofrer O MESMO ataque. Você pode ser criticado por defender o Bolsonaro, sim, mas não vai sofrer ameaças de morte, que é o que está acontecendo com o Reinaldo Azevedo, o Glenn Greenwald, o Jean Wyllys e muitos outros.

O governo do PT pode ter sido ruim, mas não chegava nem perto de ser uma ditadura, pois todo mundo tinha liberdade para criticá-lo. Já o governo Bolsonaro, além de ruim, faz tudo para desacreditar qualquer um que o critique, acusando qualquer jornalista que se oponha a ele de espalhar "fake news" e de ser "comunista", mesmo quando é alguém sabidamente de direita. O Bolsonaro simplesmente quer erradicar qualquer oposição a ele, demonizando a esquerda e colocando o rótulo de "esquerdista" em qualquer opositor. E, para completar, faz ameaças de morte através de seus apoiadores milicianos.

O PT pode até ser uma quadrilha de ladrões, mas a família Bolsonaro consegue ser pior: é uma quadrilha de ladrões e assassinos.

Eudes Honorato disse...

"Faltou interpretação do texto e da realidade. "

Vc e um otimista, harryhausen. Eu não acredito nisso. Apesar de rebater e discutir, sei que é inutil, pq nao é falta de interpretaação, são pessoas de má fé.E esse tipo de retoricaa tb tem um nome, mas esqueci agora, mas é basicamente nunca defender o ponto em questão, nunca se rebaixar, nunca argumentar, apenas contra-atacar, geraalmente com algo que nao está na discussão.

Vc pode notar pela historinha "Reinaldo Azevedo sempre foi contra a Lava Jato".... Vc logo percebe que é apenas uma tatica de nao defender o ponto real do texto, mas é fazer tipo o leão da montanha do desenho "Saída, pela direita". E se vc contra-argumenta, eles fazem de novo, ad infinitum, assim ficam com a ilusão de que t~em razão, pois se afastaram e te afastarm do que era o problemaa principal. Aprenderam isso com Olavo de Caravalho, MBL, o proprio Bolsonaro, Nando Moura entre outros.

Moisés Bernardino Costa disse...

"nao é falta de interpretaação, são pessoas de má fé."

Concordo plenamente. Este tipo se a gente pergunta quanto é dois mais dois, respondem "azul". Nunca discutem o tema em questão, por isso nem interajo.

Eudes Honorato disse...

"se a gente pergunta quanto é dois mais dois, respondem "azul""

Sim, dessa forma evitam ter de bater de frente com coisas como "seu presidente é miliciano". Pode ver que nenhum deles nega isso, apenas respondem "aul", pq eles SABEM que, mesmo que ele não seja, tem um ligação muito p´roxima com eles, por isso desviam do assunto.

Anônimo disse...

offtopic
so pra lembrar os #TontosDoMBL q deram a ideia de demitir grevista e patrão contratar quem ñ luta pelos direitos

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo eu achava que ele era um social democrata mais eu sempre achei estranho o comportamento dele, depois que andei pesquisando mais que descobri que o Reinaldo é um comunistinha trotskista. Muito jornalista odeia trabalha com Reinaldo Azevedo não pelas ideias dele mais sim pq ele é cara muito ignorante e se acha o dono do pedaço, colocando a pessoa dele acima dos outros
Villa não foi demitido por critica Bolsonaro, foi por chama de nazistas todos os manifestantes do dia 26.
E não é so por causa do dono da Havan que Raquel Sherazade vai sair isso ja vem de antes.

Esse video é de 2 anos atras ou mais
https://www.youtube.com/watch?v=F4vQT6ivXxo
Silvio Santos nunca gosto de coloca seu canal com envolvimento em politicos que não aceitam ser criticados ou zuados
Na epoca do PT o Gentilli recebia muita bronca do Silvio Santos porque ficava zuando a Dilma e o Lula e o Psol, Psol e PT ja enviaram cartas pro Silvio pedindo a demissão do Gentili
Mas é logico que quem da audiencia não é demitido :)

Eudes Honorato disse...

Vcs se esforçam bastante para passar pano. Imagine se fossem pagos pelo Bolsonaro, o que não fariam? Encontrariam a cura do cancer.

O cara é comunista e passa 13 anoss metendo pau no governo "comunista". E nada do que vc disse justificou a ameaça de morte vinda da sua extrema direita de cidadãos do bem.

Nada que vcs digam muda o fato de que é um governo autoritário onde os que os apoiam, Jovem Pan, SBT, e outros fazem o que o governo quer por dinheiro, que era o mesmo problema com o PT com muitos canais de Youtube pagos por eles.

os tres são de direita, mas se voltaram contra o Grande Líder Fascista e agora estão pagando Claaro, elo menos iveram a coragem de voltar atrás, coisas que muita gente mais emburrecida e ignorante não consegue fazer, pq assim como fanaticos petistas, não veem nada de errado na corrupção deste governo, que ainda vem acompanhada de bandidos milicianos, como Queiroz e outros mais.

Anônimo disse...

"E não é so por causa do dono da Havan que Raquel Sherazade vai sair isso ja vem de antes.

Esse video é de 2 anos atras ou mais
https://www.youtube.com/watch?v=F4vQT6ivXxo
"

------> Então vc defende que Gentilli seja demitido por expressar opinião política.

Anônimo disse...

Ele faz show de humor, eu so esqueci de comentar que Raquel She... é jornalista, função do jornalista como Silvio falou no video e eu concordo é da a noticia e não a opinião, outra que esqueci de fala, nessa epoca a Raquel era de direita, então vc ja pode ver que não é perseguição do silvio santos, o que ele quer é audiencia e o programa dela não ta dando muita atualmente então quando não da muita audiencia ou vc diminui salario ou vc não renova o contrato.
Hoje é quase inesistente essas pessoas que se chamam de jornalistas mais na verdade a maioria é comentarista ou ativista, lembro ate hoje a bela resposta que o Caio Coppola deu na Vera Magalhães quando ela resolveu chama ele de jornalista, ele disse que não era jornalista e sim comentarista e que como muitos não esconde o lado dele.
Unico jornalista que eu não vejo da opinião durante seu trabalho na TV é o Boris Casoy
Inclusive no dia que Boris anunciou a demissão do Reinaldo da rede TV o Reinado Azedo levantou da cadeira em rede nacional e deu uma coçada no saco de proposito so para tentar fazer algum tipo de chacota com a emissora, função do reinaldo azevedo é ser demitido pra todo lugar que vai, toda empresa tem normas e o Reinaldo não consegue segui-las, Jovem Pan, Veja Rede TV ja foi uma das que ele foi demitido, nem os jornalistas aguentam esse cara

Harryhausen disse...

"Unico jornalista que eu não vejo da opinião durante seu trabalho na TV é o Boris Casoy"

Mas o Boris Casoy foi justamente um dos primeiros âncoras de telejornal a darem opinião, tanto que ficou famosa uma das frases que ele disse na TV: "Isso é uma vergonha!"

Desde que o Boris Casoy disse isso, virou tendência os âncoras darem opinião. Ele praticamente inaugurou esse estilo.

Anônimo disse...

parágrafo "Ele faz show de humor, eu so esqueci de comentar que Raquel She..."
----- Se ela tivesse aliada ao velho da Havan, vc não ia estar incomodado. Jornalista pode dar opinião (só vou citar o exemplo do Boechat), depende da linha editorial do jornal. Em que bolha vc vive?

parágrafo "Hoje é quase inesistente essas pessoas que se chamam jornalistas"
----- Não há necessidade de diploma pra ser jornalista e Caio Coppola é tão fake quanto o sobrenome, usado para causar "impacto" em jovens imaturos.

parágrafo "Unico jornalista que eu não vejo da opinião durante seu trabalho"
----- além de dar opinião ele tira foto fazendo coraçãozinho pros bolsonaros. E o Reinaldo é petralha, quem diria

Alisson disse...

"Unico jornalista que eu não vejo da opinião durante seu trabalho na TV é o Boris Casoy"

sério??????????????

Duke disse...

A história já está escrita. Quem defendeu Bolsonaro entrará na história como verme. E os registros da internet vão sempre mostrar vocês, vermes. Por isso que não resta mais nada a não ser tentar subverter a verdade (terra é plana, carro é movido a fé e não a gasolina, etc...). Os minions estão morrendo de medo. E devem estar mesmo. Se tiver a oportunidade, mato um, sempre disse e continuo afirmando. Esfaquear um presidente genocida é legítima defesa. E quanto a Lula, ele é um merda, mas não ameaçou matar e estuprar na TV. Morte a todos os minions. São o que existe de mais imoral, o lixo da humanidade. NUNCA perdoarei.

Anônimo disse...

Comentários do Duke completamente extremistas, psicóticos e retardados continuam a ser aprovados...CLAP CLAP

Eudes Honorato disse...

"Comentários do Duke completamente extremistas, psicóticos e retardados continuam a ser aprovados...CLAP CLAP"

Ah, vai se fuder, meu caro. Já aprovei comentários de gente dizendo que vai matar a mim e minha esposa. Vcs falam e fazem um monte de merda e querem pagar de bons moços de defensores da moral. São a pior escória do país, pois colocaram a pior escória no governo. Os comentários dele são apenas o sintoma dessa bosta de governo, que faz com que o pior de nós venha a tona.

Anônimo disse...

vai ver q esse mesmo q tá cobrando ele mesmo mandou a ameaça, eudes

Eudes Honorato disse...

E não precisa responder, seus comentários nao serão aprovados. nem mesmo os lerei, verei se é seu nome e deleto.

Anônimo disse...

carai, esse ossymandias tem um blog e fica urubuzando o seu? hueehueheuheh deve ser orfão essa criança

adota ele, Eudes!

Business

category2