domingo, 16 de junho de 2019

North 40

NORTH 40 - AARON WILLIAMS/FIONA STAPLE
Tradução e Letras: A Man Without a Name/HORDA Team

PARA BAIXAR, CLIQUE GOOGLE DRIVE

Condado de Conover. Um lugar esquecido por Deus. Um  nerd e uma gótica encontram um livro secreto. Cada um tem seus próprios interesses nele e, quando o abrem juntos. É quando o condado é tomado pelo horror. 

As pessoas do lugar se tornam coisas monstruosas, mágicas e poderosas. Cada um levará sua índole para sua nova personificação e terá um papel importante na salvação ou destruição de tudo. 

Wyatt, um rapaz acostumado ao bullying, se torna praticamente um super-herói, mas parece ser o único a quem aconteceu algo do tipo; Amanda, uma moça negra, e contactada por uma estranha voz que a toma por aprendiz, pois a magia que ela adquiriu precisa ser direcionada para impedir o que está por vir. 

Para piorar, os mortos também são afetados e levantam dos túmulos, causando ainda mais escarcéu. Um homem de ferro velho gigante ataca a todos que se aproximam dele. Uma família de caipiras encrenqueiros tem como pilar uma mãe rancorosa. 

Tudo isso parece não ter afetado em nada o Xerife, que se torna alguém imprescindível na manutenção da ordem. Porém, nada é tão simples como parece. 

Aaron Williams e Fiona Staple (de Saga) trazem essa história lovecraftiana, recheada de Stephen King, de forma incrivelmente dinâmica, com tantos personagens quanto uma saga cósmica.





Nenhum comentário:

Business

category2