quarta-feira, 21 de agosto de 2019

La Casa de La Mamata



A mamata tem novo endereço.



21 comentários:

Eudes Honorato disse...

Os bolsominions não perdem mais tempo negando nada. Sabem que é verdade, apenas querem que seu bandidão esteja no poder, e não algum do PT. Ficam dizendo que UOL é da Folha, mas isso em si, nao adianata nada, pq esta´em todos os jornais, e o bandião-mor, Bolsonaro, tb nao nega, o que ele diz é, DÃAAA JOHNNY BRAVO, EU MANDO hhahahhaueuiaheuhauehuahea E os bostinhas aceitam de boca aberta. Vcs ganharam de todos os petralhas juntos, de todos os esqeurdopatas, até daqueles que fizeram doações pra vaquinhas do Dirceu, afinal, tenho certeza de que muitos doaram pra vaquinha do olavo do Bostaçho tb.

Eudes Honorato disse...

Notícia verdadeira é o que sai no Antagonista, o jornal das antas.

Moura disse...

Não é pecado hastear a bandeira nacional assim, virada?

Eudes Honorato disse...

"Não é pecado hastear a bandeira nacional assim, virada?"


Se todo problema desse desgoverno fosse esse podia hastear até em diagonal.

Eudes Honorato disse...

O maie bizarro deste desgoverno são as esposas ofendidas que vem aqui a todo momento, sem argumento algum, dar chliques... se vcs pensam que gay é escandaloso, precisam ver bolsominion na caixa de comentarios defendendo o macho deles,.. gaham disparado hahahheuahueha parecem um bando de patricinhas revoltadas.

Duke disse...

Fiz uma montagem para esses lixos de extrema-direita aqui do blog.

https://ibb.co/19R09sN

Unknown disse...

Eudes eu leio seus comentários, acompanho o blog a anos tenho uma sugestão para te dar:

Vc não acha que esses inúmeros ataques ao bolsonaro não e socar a parede? só vc se machuca? afinal a esquerda perdeu a voz com o povo, o povo não quer saber de Amazônia( isso gera emprego??) o povo não quer saber se o filho do presidente usou um laranja para receber salário de seus empregados( mas pq só atacam o filhos deles?? pq não ataca diretamente ele?? acredite eu ja ouvi isso de 5 pessoas diferentes) o povo esta preocupado com emprego, com segurança, de não sair de casa e ser assaltando por um menor de idade e ter seu celular de 1500 reais parcelado em 24 vezes no cartão roubado(e ter que continuar pagando)

Não aianta fazer esses ataques achando que alguem vai mudar o voto, o povo comemorou a morte do sequestrador no rio(e não apenas o governador) o povo esta cansado de ter medo(tenho um barbeiro que vou a 5 anos que teve a moto roubado em frente ao salão dele que falou que so de o bolsonaro querer liberar as armas ele vai continuar votando nele, afinal se ele tivesse armado(e com a arma a mostra) o ladrãozinho pé de chineloiria pensar 2 vezes antes de assaltar ele.

Não sei se vc consegue me entender, não é um ataque a vc ou a seu blogo(como inumeros comentarios aqui) so acho que vc esta indo pelo lado errado todos os dias.

Não e ao bolsonaro que vc tem que ficar atacando(e chamando quem votou nele de gado ou bolsominion) mas sim essa esquerda turrona que se recusa a mudar, essa esqeurda que fica falando lula livre (o povo sabe que o lula roubou, gosta do lula pq na epoca dele o mundo era outro, mas mesmo assim grande parte sabe que ele é culpado) Marielle vive (ela defendia ladrão, imagina falar que o noia que vive na esquila da minha casa roubando todo mundo e uma vitima da sociedade!! vitima sou eu que acordo 5 horas da manhã para pegar ônibus lotado e ser assaltado por esse vagabundo!! o povo diria) freixo, willys, gleise(venezuela vive!!) todas essas pessoas de esquerda perderam o contato com o povão mesmo.

Coisa que o Bolsonaro conseguiu e se a esquerda não mudar o discurso nunca vai conseguir recuperar( o cara dos racionais falou a mesma coisa antes de o Bolsonaro ganhar, e infelizmente ninguém ouviu ele)

Se vc continuar com isso vc só vai estar rezando a missa para o vigário e não conquistando a simpatia do eleitorado do Bolsonaro(vc pode dizer foda se eles, mas vão ser eles que vão reeleger Bolsonaro, ainda mais sele ele tiver um moro como vice, como eu acho bem capaz de acontecer)

So estou dando uma dica para vc, pq eu vejo essas postergares suas e sinceramente não parecem de indignação, mas sim de ódio contra uma pessoa que dificilmente o povo não quer largar mão.

Eudes Honorato disse...

"Vc não acha que esses inúmeros ataques ao bolsonaro não e socar a parede?"

Não, não acho. Desculpe, mas esse tipo de comentário, mesmo que não seja, parece apenas querer calar criticas a bolsonaro e familia. Pode não ser, mas parece muito, como se incomodasse, coisa que eu acho bobagem ficarincomodado com o que escrevo sobre outras pessoas.

Eudes Honorato disse...

Aliás, vc escreveu um texto maior do que os meus para dizer que está dando uma dica que é melhor eu parar de escrever. To perprecto.

Eudes Honorato disse...

A verdade é que tentativas de me desanimar, seja com xingamentos, ameaças e etc, só me d~´ao mais vontade de continuar escrevendo. É um combustivel. Significa que estão incomodados, significa que estou certo. Se nada fosse verdade, se nada fosse relevante, nao haveria reação alguma.

Eudes Honorato disse...

O bizarro do bolsominion é que ele quer empurra o ódio que ele sente para mim, para o bolsominion só ele pode sentir ódio, o resto tem que criticar ese desgoverno como se fossem ovelhinhas. Bolsominion é uma criatura que se alimenta de ódio e acha que temos que ter sague de barata ao lidar com eles, pois assim fica mais fácil, claro. Não vai acontecer. Vão ser tratados como tratam os outros. Intolerancia se combate com intolerancia.

Ficar tentando me parar falando asneiras, não vai rolar. Nem como amiguinho falso, nem como inimigo dando chiliques.

Anônimo disse...

"Vc não acha que esses inúmeros ataques ao bolsonaro não e socar a parede? só vc se machuca? afinal a esquerda "

esse foi o mais longo mas-e-o-pt dos comentarios

em relaçõa a amazonia o "povo" da qual tu fala é o ministro do meio ambiente em SP com os olhinhos vermelhos e irritados alegando que era o ar "Quando o ar de São Paulo está assim, fico com os olhos irritados" 3 horas antes da fuligem cair onde ele estava?

Anônimo disse...

Esse comnetário acima reflete exatamente o que um BOSTOminion pseudo esclarecido pensa e argumenta!
Apreciem os comentários rasos e sem argumento viável, mas bem articulado!
Vejam com ele traz as filosofia de botequim e dos tiozão do churrasco/Pavê para a esfera pseudo plausível!
Entendam como ele articula as palavras e argumentos para tentar persuadir o Nobre e bravo EUDES HONORATO para o ostracismo e depois para o lado negro da força, e da mesma faz ameaças veladas!
Observem a forma como ele contrapõe empregos e amazônia como se fosse bens mutuamente exclusivos!
ESSE LIXO DE PSSSOA ESTÁ TREINANDO PNL PARA CONVENCER, NÃO APENAS O NOSSO CARO CONFRATE, MAS PARA CONVENCER PRINCIPALMENTE QUE LÊ E CONTRAPÕE A RETÓRICA MAIS AGRESSIVA DO EUDES À SUA SERENIDADE QUASE ANJELICAL E CONSILIADORA! Só faltou a auréola, a bíblia como desodorante e o ramo de oliveira!
Maquiavélico!

Eu, do interior da minha alma< só tenho uma coisa a dizer:

VTNC MINION FDP ESCROTO... EXCREMENTO, EXTRUME BOLSOAFETIVO manipulador!

savamu

Duke disse...

Legal, tem outro Duke agora, fiquei famoso.

Anônimo disse...

"Eudes eu leio seus comentários, acompanho o blog a anos tenho uma sugestão para te dar:..."
(...)
Traduzindo: Eu venho com esse mimimi gigantesco, pois, se eu te xingar logo de cara, vc vai perceber que eu sou apenas um bolsomínion devotado e que, apesar de ter vontade, não posso proibir vc de falar mal do meu Mito.

Eudes Honorato disse...

"Legal, tem outro Duke agora, fiquei famoso."

Bolsominions sendo "criativos".

adenildo disse...

A safadeza política sempre vai esta presente em qualquer lugar; Ninguém escapa de ser canalha quando estar no poder. O pior é que quem sofre com tudo isto são as pessoas de bem que tem que aguentar esse monte de lixo no poder.

Anônimo disse...

o que eu tento fazer em algum processo de debate ou conscientização é:
1- primeiro critique o pt e esquerda. assim o pessoal começa a te ouvir
2- procure algo bom que foi feito por algum dos ministérios (vamos, se procurar sempre acha alguma coisa).
3- aí sim voce critica o bolsonaro com coisas que a maioria acha bizarro como nepotismo, cagar um dia outro nao.

acho que por último é explicar pq pq ele é preconceituoso, racista, machista, homofóbico.

eu acho que simplesmente usar o capslock ou gritar. ou ofender só faz as pessoas escutarem menos. talvez eu seja meio ingenuo, mas qualquer ser humano tem a capacidade de mudar e de admitir que errou. talvez dê pra buscar uma melhor maneira de se comunicar para ser ouvido.

ps: nao votei no pt, quero que o lula fique preso e nunca votei ou votaria no bolsonaro.

Eudes Honorato disse...

"eu acho que simplesmente usar o capslock ou gritar. ou ofender só faz as pessoas escutarem menos."

tais pessoas - bolsominions - não escutam. Vc pode escrever um tratado agindo como a Madre teresa de calcutá, eles não se importam, nao escutam. O caps lock é muito mais uma reação do que um argumento em si. Ng aaqui vai mudar cabeça de bolsominions, nem vc, se isso acontecer, é pq a pessoa já estava predisposta e nao era um imbecil completo, e nao agia como imbecil, quem age como imbecil, não vai ouvir. Nem mesmo os meus textos são para eles, são apenas pq quero mostrar minha indignação para quem tb está indignado.

E, por fim, cada um tem seu modo de fazer as coisas, inclusive eles.

Anônimo disse...

"o que eu tento fazer em algum processo de debate ou conscientização é:
1- primeiro critique o pt e esquerda"

essa é nova, um estratagema científico que fundamenta o mas e o pt

debate ou conscientização foi durante os debates eleitorais, amigo

Anônimo disse...

Eudes vai ter algum texto falando das privatizações?
O que vai acontecer com todos os funcionários das empresas privatizadas?
Acho que depois disso vou estar desempregado.

Acho que mesmo se achar outro emprego dificilmente vou conseguir comprar hqs de novo.
Pelo menos da para pegar os scans daqui para se ler.

Business

category2