quinta-feira, 25 de abril de 2019

Dr. Slump - Vol. 05

DR. SLUMP - VOLUME 05
Digitalização: Renato PLT e Tratamento: Outsider Z/HORDA Inc.

PARA BAIXAR, CLIQUE EM MEGA ou GOOGLE DRIVE

Arale e sua turma estão de volta em mais um volume cheio de loucuras. Logo de cara ela, Dr. Senbe e seus amigos formam uma força policial das mais atrapalhadas. Em seguida, Arale precisa fazer certos exames de saúde na escola, porém, logo fica claro que ela pode ser descoberta e Senbe passa a bolar um plano para que isso não aconteça.

Monstros atacam a Vila Pinguim. Uma vampirinha e seu amigo Frankenstein-Lobisomem vão até a casa de Senbe a procura de sangue e de dinheiro. Logo vão notar que as duas coisas são escassas ali. Em seguida, o Dr. Senbe instala um mecanismo nos olhos de Arale que lhe permitem ver tudo que ela vê, incluindo a professorinha. 

Kinoko, uma das personagens mais descoladas de Dr. Slump, resolve que está na hora de deixar sua casa e ser uma rebelde. Logo ela verá que isso não é tão simples assim. 

Arale e Gatchan trazem para casa um cachorrinho, o único problema é que Senbe detesta cachorros, graças a um trauma de infância. E agora? Em seguida, Arale e Senbe terão que lidar com uma despedida muito triste.

A escola da Vila Pinguin recebe um novo aluno, vindo da cidade grande, o que causa muita comoção entre os alunos. Ele logo sente que ali é um lugar onde nenhum homem jamais esteve. Logo depois, Dr. Senbe cria mais uma máquina louca. Ele constrói um aparelho que realiza os trabalhos e as coisas que ele apenas pensa. 

Por fim, um assassino profissional é contratado para matar Arale e P-Suke se apaixona pela primeira vez e seu irmão e Araledecidem ajudá-lo a conquistar a menina.






8 comentários:

Gleidson disse...

Obrigado por mais este volume.

Anônimo disse...

Tá quietinho Eudes. Que houve?
Comemorando demais o Lulinha solto em setembro? kkkk

Anônimo disse...

valeu aí

Eudes Honorato disse...

Por mim, Lula pode ser liberto agora, isso não é problema. Temos um presidente miliciano e corrupto, que usa laranjas de forma industrial e vcs não falam nada, aceitam tudo pelo cuzinho adentro. E vcs com medo da porra de um metalurgico ser solto, imbecis.

Andy_Silvino disse...

Muito obrigado Eudes!

Anônimo disse...

Que mangazinho mais sem graça...

Marcos disse...

Descobri o blog hj e achei excelente, parabéns!
Gostaria de saber se pretende postar as continuações de dragon ball z em full color ainda. Obrigado!

Eudes Honorato disse...

Sim, pretendenmos.

Business

category2