quinta-feira, 23 de maio de 2019

Todo Apoio é Importante

PARA ESSA MANIFESTAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO





11 comentários:

Anônimo disse...

Para quem não mora em capital, vai ser um dia como qualquer outro. Tem que deixar esse povo do sul e do sudeste se ferrar.

Anônimo disse...

Pra mim a esquerda quer fazer do Bolsonaro um super-vilão pra ter uma causa genuína com o que se revoltar.
Pra que serve a democracia se não respeitam o voto da maioria?
Depois reclamam quando tem pessoas que defendem a ditadura militar, mas a esquerda mesmo quer uma democracia de fantoches onde sempre o mesmo partido ganhe e todo mundo finge que tá bom.

Anônimo disse...

Que blog magnífico, os scans brasileiros de maior qualidade e ainda mete o pau nos Bolsomínions.

Tudo de bom, amigo.

Edu disse...

Infelizmente é isso!

alltn disse...

????????????

Anônimo disse...

A esquerda tem cada vez menso protagonismo! Ester é uma luta contra uma direita conservadora, retrógrada e burra e uma direita liberal, cidadã e democrática.

Marcelo Baptista disse...

12:25 PM
Anônimo Anônimo disse...
Pra mim a esquerda quer fazer do Bolsonaro um super-vilão pra ter uma causa genuína com o que se revoltar.
Pra que serve a democracia se não respeitam o voto da maioria?
Depois reclamam quando tem pessoas que defendem a ditadura militar, mas a esquerda mesmo quer uma democracia de fantoches onde sempre o mesmo partido ganhe e todo mundo finge que tá bom.``

Normalmente só leio, não comento pois considero desperdicio de energia, mas vcs entendem realmente o conceito de democracia? Ninguém aqui contesta a eleição do Dilmo, contestamos a incompetência dele, a má fé, e isto é democracia, não significa que so porque ganhou o outro tem qur ficar de boca fechada, se quando o pt era governo vcs não fizeram, foi por que não quiseram ou não tinham capacidade.

Duke disse...

Eu não quero impeachment, quero é ver esse imbecil governar todos os quatro anos e fuder com todo mundo, principalmente quem votou nele.
Mas democraticamente, que é o que vocês da "nova política" realmente detestam.
Ditadura da maioria jamais será democracia. A democracia é justamente o contrário, são as garantias de direitos para que as minorias possam viver, na forma do pensamento mais minoritário de todos que o indivíduo e sua capacidade de empreendimento individual. Essa é a essência. A maioria dos brazucas não entendem mesmo.
Essa manifestação do dia 26 serve apenas para Bolsonaro se "re"colocar como "único" capaz de conter a loucura das ruas. Isso é absurdo.

Anônimo disse...

"""A esquerda tem cada vez menso protagonismo! Ester é uma luta contra uma direita conservadora, retrógrada e burra e uma direita liberal, cidadã e democrática."""

Perfeito!
Acrescento, apenas, o diálogo é aberto a todos!
Os únicos que fogem do diálogo são os extremistas, pois não têm argumentos!

Não acredito no """Deus deles (medíocre, egoísta, vingativo, intolerante e ganancioso)""" , muito menos defendo a pátria deles (repleta de desigualdades, sem oportunidades e injusta)
Defendo liberdade religiosa, desde que pregue o bem e o amor ao semelhante e defendo uma pátria livre, justa e solidária! E não uma aberração idiotizada!

Anônimo disse...

acho engracado anonimos virem aqui pedirem coragem dos outros.
se comento anonimo nao vou arrogar a coragem de ninguém

brasilmostra a tua cara
QUERO VER QUEM PAGA PRA GENTE FICAR ASSIM!

Marcelo Marat disse...

Sou velho o bastante pra lembrar o que aconteceu quando Collor pediu que todos saíssem às ruas de verde e amarelo pra apoiar o governo dele... Os bozos parece que não têm memória, não lêem, não estudam, não pesquisam nada... É a glória da anti-cultura, do anti-humanismo, do irracional, da barbárie...

Business

category2