quinta-feira, 23 de maio de 2019

Utilidade Pública

IDIOTAS ÚTEIS POR TODOS OS LADOS






19 comentários:

Anônimo disse...

23:59 Pode fazer manifestação politica partidaria travestida de educação
00:00 AAAAAA esses direitista iram fazer manifestação fascista dia 26

Eu acho que você não leu a porra do assunto da manifestação
Mp 870
Lava Toga
Projeto anti crime
acelerar a votação da Previdencia
E apoio ao executivo

Eudes Honorato disse...

"Eu acho que você não leu a porra do assunto da manifestação"

Previdencia é perda de direitos, filhote. Tanto que ex-mulher de Bolsonaro está correndo pra tentar se aposentar... pq ela sabe, ela estáa informada. O restho é b a apenas babaquice de bolsominionss, pq se precisa de lava-toga e a porra do lava-laranja, fica onde? Combater corrupção é bom, mas apenas a dos outros? Me poupa, né? Manifestação de fanáticos por seus corruptos próprios.

Corrupto de estimação.

Anônimo disse...

Dia 26 todo mundo na rua!!!

Pela reforma da previdência!!!
Pelo Pacote anti-corrupção!!!
Pela prisão em 2ª instância!!!
Pelas privatizações!!!
Pelo direito à posse de armas!1!
Por mais segurança nas escolas!!!
Pela valorização da mulher!!!
Pela valorização da família!!!
Pelo direito a discordância do pensamento único!!!
Contra a aberração do aborto!1!
Contra a liberação das drogas!!!

BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

Eudes Honorato disse...

Pela corrupção no goveno
Por mais agrotoxiocos venennosos
Por mais laranjas para Flávio e Bolsonaro
Por mais milicianos no governo
Por mais perdão de Caixa 2
Por mais fanáticos religiosos como ministros
Por mais cortes na educação que táa poucco
Por mais ministros ameaçando mulheres de morte
Por mais ministros condenados
Por mais ministros imbecilizados por Olavo de caravlho
Por mais analfabetismo do presidente
Por mais falta de governabilidade
Por mais bolsominions tendo bandido de estimação
Por mais motoristas escondidos
Por mais empregados-fantasma
Por mais perda de direitos trabalhistas que ta pouco
Por mais perseguição ideologica
Por mais mentiras
Por mais "caneladas"
Por mais aumento da gasolina e do dólar
Por mais promessas vazias
Por mais imbecis úteis
Por mais fake news
Por mais desavença no governo

Hahahahheuahuehauea é tanta coisa que não cabe aqui.

Anônimo disse...

Vamos se o governo se mexe, está muito parado. Já cansei das ameaças, se for fazer a merda, que façam logo.

Anônimo disse...

Como vc sabe que é perda de direitos se vc nem leu ela ? não deve saber nem quantas paginas tem a reforma, ja que é perda de direitos explique o que é defict e capitalização, quanto uma pessoa vai contribuir para o Inss se ela ganha 1 salario minimo, hoje ela contribuir 8% em media com a reforma vc deve saber quanto ela ira contribuir ja que ta falando de perdas de direita.
Mas acho que não vou ter respostas para minhas perguntas de uma pessoa quem nem leu o projeto mais adora da opinião sobre o que não sabe o que é ou como funciona, passando informação falsa para seus leitores

Eudes Honorato disse...

"Como vc sabe que é perda de direitos se vc nem leu ela ? "

Cara, vc quer defender politicos corruptos, banqueiros e empresarios é um direito seu. Bolsonaro disse que seu governo era anti-corrupção e a primeira coisa anti-corrupção que ele fez foi perdoar Onyx Lorenzoni de Caixa 2.

Guedes que a Previdencia como capitaização, que os empresarios e o governo parem de contribuir. Isso nao nao tem nenhum beneficio para os pobres. Mas, cada um está no direito de defender a roubalheira que quiser.

O velho da HAVAN por exemplo, esta salivando para que a reforma seja aprovada. Esse interesse todo é pq ele é bonzinho e quer muito ajudar os pobres e dar-lhes emprego? Não. E ele é só um exemplo.

As reformas trabalhistas de Temer diminuiram o desemprego? A terceirização acabou com o dsemprego? NÃO! Pq nao é sobre emprego, É SOBRE LUCRO!

Eudes Honorato disse...

Paulo Guedes é um corrutpto com acusações graves e eu vou confiar num cara desses para "salvar a economia"??? Ele tem interesses pessoais nessa reforma.

Anônimo disse...

Esse velho da HAVAN é o cara que tem 115 lojas que geraram + de 15 mil empregos, a maior parte, para os mais pobres, ja que vc gosta de demonizar quem é empreendedor me diga uma forma de arranjar emprego para os outros que não seja da forma empreendedora, e nem vem falando de estatal pq emprego de estatal ou é tecnico ou atraves de Lobby, eu trabalhei de jovem aprendiz em uma estatal chamada CNPQ do começo de 2015 ao final de 2015 , sabe como eu conseguir esse emprego ? meu curriculo foi entregue la pulei na frente de todos os outros que procuravam o emprego, eu nem entendia muito disso na epoca, so tinha 16 anos,, pulei pq era filho de umas pessoas que trabalhava la, Lobismo, vc acho isso certo ? Meu pai trabalhava pra krl naquela merda, 21 anos eu acho nunca subiram o cargo dele, pq tudo nessas bosta de estatal so é feito atraves de Lobby
Cargo era jovem aprendiz 4 horas de trabalho 1 salarinho minimo, tercerizado 8 horas de trabalho ganha 1 salario minimo mais o ticket refeição.
Nunca mais eu arranjo emprego dentro de uma estatal por lobby dps que comecei entender como funcionava as coisa, so vou aceitar o emprego dentro de uma se for por merito

D.Fabian disse...

E disse o anônimo (como sempre, anônimo, hehe) "Como vc sabe que é perda de direitos se vc nem leu ela ? não deve saber nem quantas paginas tem a reforma, ja que é perda de direitos explique o que é defict e capitalização, quanto uma pessoa vai contribuir para o Inss se ela ganha 1 salario minimo, hoje ela contribuir 8% em media com a reforma vc deve saber quanto ela ira contribuir ja que ta falando de perdas de direita.
Mas acho que não vou ter respostas para minhas perguntas de uma pessoa quem nem leu o projeto mais adora da opinião sobre o que não sabe o que é ou como funciona, passando informação falsa para seus leitores".

Pois bem, eu conheço o texto da reforma e conheço Direito Previdenciário (devo conhecer, já que trabalho na área há quase 15 anos). Até já comentei sobre o assunto da reforma aqui, em algum desses posts sobre política.

Mas confesso, "ilustre" anônimo, que estou curioso pra saber o que você entendeu a respeito do projeto da reforma, dos conceitos que você mesmo citou e de como funciona a seguridade social no Brasil. Vamos lá, todos queremos ser abençoados com seu conhecimento que nos tirará da ignorância...

P.S. você apenas depreciou o conhecimento do autor do texto, acusou-o de leviandade, mas você próprio não defendeu suas ideias, não apresentou argumentos, não mostrou seu conhecimento sobre o assunto. Vamos lá, é sua chance de mostrar que todos que estão contra a reforma estão errados e que você defende o correto e não é apenas um seguidor imbecil do que o seu senhor feudal lhe diz.

Anônimo disse...

Guedes que a Previdencia como capitaizaçãoEle ... tem interesses pessoais nessa reforma.

A maioria dos países desenvolvidos já tem capitalização, aqui mesmo no Brasil a previdência privada oferece esse regime.Só quem não tem acesso é o povo. Só idiotas úteis são contra a reforma.

Anônimo disse...

""Como vc sabe que é perda de direitos se vc nem leu ela ? não deve saber nem quantas paginas tem a reforma, ja que é perda de direitos explique o que é defict e capitalização, quanto uma pessoa vai contribuir para o Inss se ela ganha 1 salario minimo, hoje ela contribuir 8% em media com a reforma vc deve saber quanto ela ira contribuir ja que ta falando de perdas de direita.
Mas acho que não vou ter respostas para minhas perguntas de uma pessoa quem nem leu o projeto mais adora da opinião sobre o que não sabe o que é ou como funciona, passando informação falsa para seus leitores""

Não fala MERDA SEU MINION DE BOSTA... QUEM NÃO LEU ESSE DESPARATE FOI VC E SE LEU NÃO ENTENDEU!!!
Eu li, mais de uma vez!
Não só há perda de direitos, como há um desmonte completo no sistema de previdência e assistência social!
A intenção é a atomização cada vez maior do trabalhador e do cidadão e a inviabilidade desse sistema para ele ser abarcado pelo sistema financeiro de capitalização privada!
Eu peço que todos percam um tempo lendo o teor dessa aberração!
O Paulo Guedes é o arquiteto das operações consignadas, na qual o experimento inicial foi a prefeitura de BH, para empréstimos privados a entes públicos com garantia em arrecadação, um escândalo, fora o rombo de 500 milhões em fundos de previdência do serviço público!
A capitalização pura não se sustenta de forma alguma!
UMA REFORMA É NECESSÁRIA, MAS NÃO ESSE DESCALÁBRIO QUE BEIRA UM HOLOCAUSTO A MÉDIO PRAZO!!!
SE QUISER DEBATER ECONOMIA, ACREDITO QUE TENHAM MEMBROS ATIVOS DESSE FÓRUM SUFICIENTEMENTE GABARITADOS PARA OPINAR COM BASES SÓLIDAS, NÃO ESSE DISCURSO VAZIO QUE PEGA ITENS JOGADOS PARA JUSTIFICAR ESSA REFORMA DE MERDA, de forma análoga à propaganda oficial!!!!

seu minion idiota de merda!

savamu

Eudes Honorato disse...

A Previdencia não está quebrada como eles dizem, pqq eles fazem os cálculos da forma que bem querem e jogam pros minions. A Reforma não é para acabar com rpivilégios, pois se fosse atacaria apenas quem tem privilégios e não os mais pobres. A Reforma não vai gerar mais empregos, da mesma forma que a Reforma trabalhista não gerou mais empregos e nem o congelamento dos gastos impediu cortes como disseram que impediria. Essa reforma se passar, jogaráa o Brasil numa recessão muito pior da que estamos agora, pois dinheiro tomado do aposentado é dinheiro que não volta para o mercado. Mas os fanáticos por politicos são a massa de manobraa perfeita.

Alguém disse uma coisa certa, se existisse internet na époa de Collor, todos esss aonimos aó estariam defendendo o sequestro da poupança feito naquela época, com esses mesmos argumentos idiotas.

Anônimo disse...

são como prostitutas que se vendem para o maior valor; por qualquer valor; para que der uma atenção; para quem der o que elas pensam que querem; para quem de alguma coisa!
São iludidos saudosos, que pensam que se a iseia que abarcam vencer eles serão vencedores...
Judeus apoiaram o nazismos no início, pq se achavam alemães!!!
Pensem!

Duke disse...

Caixa 2 do bolsonaro são as milícias cariocas, os pastores, o roubo de carga generalizado e o tráfico de drogas.

Anônimo disse...

provavelmente esse povo que chama o cara de minion apenas por defender certa ideia que não é a dele é certamente um puto da cara pq queria ver 2 esquerdistas no 2º turno mas quebro a cara ja que o presidente atual sobreviveu

Anônimo disse...

""provavelmente esse povo que chama o cara de minion apenas por defender certa ideia que não é a dele é certamente um puto da cara pq queria ver 2 esquerdistas no 2º turno mas quebro a cara ja que o presidente atual sobreviveu""

ALERTA DE BOSTOMINION!!!

Ninguém queria NADA! Só não queria um completo idiota cercado de idiotas e apoiado por idiotas afundando um país na idiotice!
Quanto a sobreviver... nada como um dia após o outro!

savamu

Anônimo disse...

"chama o cara de minion apenas por defender certa ideia "

Nããão amigucho, nããão. Tá na cara vc nao entendeu a serie minions e o malvado preferido. Até amarelo voces vestem

Vcs seguem o vilão, cara!!!!

Lienio disse...

ESSAS imagens da galera nas caixas, que fase!!
Quanto esforço pra eleger o que se tinha de pior, PIOR!!!

Business

category2