domingo, 23 de junho de 2019

PT e a Crise Econômica


Um vídeo que mostra bem porque não se deve ficar defendendo político como se fossem deuses que andam na Terra. No máximo se deve respeito, isto se se derem ao respeito. São autoridades, mas não estão acima de ninguém, mesmo que pensem e ajam assim. Se fizerem boas coisas, ótimo, é a obrigação deles, são pagos para isso, não é nenhum favor. Se fizerem coisas erradas, seja por corrupção ou por simples incompetência terão de ser sempre criticados, pois não são blindados quanto a isso. Mais cobrança e menos idolatria fanática. Que seus advogados muito bem pagos cuidem de suas defesas. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Legal

barones000 disse...

Oi, Eudes... tudo bem?
Vi que vc posta bastante coisa do Ghiraldelli. Talvez vc não saiba mas ele é bem conhecido da rede ainda bem antes do seu canal do Youtube. Talvez te interesse dar uma olhada no link abaixo. Abração.

https://jornalggn.com.br/noticia/o-caso-do-filosofo-ghiraldelli/

Eudes Honorato disse...

Já conheço todas essas histórias, Barones. Obrigado. Ele mesmo sempre cita algumas delas nos seus videos.

Anônimo disse...

Falou pouco, mas falou muito! Parabéns, Eudes!

Unknown disse...

Olhaí macho!
Foi só chamar Jesus que começou a aparecer um pouco de luz.
Nós ateus graças ao Bom Deus sabemos que a vida na terra é uma seleção natural. Evil Darwin manda aqui.
O que acabará com o estado de coisas relatado pelo filósofo são as contradições inerentes ao sistema e o desalento dos 90% excluídos da farra neoliberal.
É o que já está acontecendo no mundo todo, inclusive.
Parabéns pelo Post Eudes.

Anônimo disse...

E aí Eudes, vai abrir post sobre a policial que desviava armamentos para bandidos? Ó mas tem um probleminha viu? Ela é #elenão e #haddadpelademocracia

Eudes Honorato disse...

"E aí Eudes, vai abrir post sobre a policial que desviava armamentos para bandidos? Ó mas tem um probleminha viu? Ela é #elenão e #haddadpelademocracia"

Ou seja, vc so percebe corrupção e bandidagem quanto te interessa, né apoiadorzinho de miliciano de merda? Quando não te interessa vc fecha esse cuzinho bem fechadinho que não passa nem vento, né? Mas quando tem a ver com PT fica toda assanhadinha, a calcinha fica toda molhada e vc vem aqui mataar a saudade cheia de tesão?

Anônimo disse...

"E aí Eudes, vai abrir post sobre a policial que desviava armamentos para bandidos? Ó mas tem um probleminha viu? Ela é #elenão e #haddadpelademocracia"

e a menina espancada pelo reaça, sabe dizer se já saiu do coma? então é isso, contagem de merda de cada lado? ficar monitorando a orientação política de cada ser humano nesse mundo?! sua vida é muito pequena, bro. pena de vc... talvez politicagem seja a única motivação q tu tem na sua vida mediocre, o que faz vc não se matar. vá transar, vei. se tu é feioso paga uma puta..ah, não have money? é pobre de direita??

Eudes Honorato disse...

"então é isso, contagem de merda de cada lado?"

Não sei como não falaram das lésbicas que mataram o menino lá. No facebook de vezem quando aparece um, como se os crimes cometidos por monstros heterossesuais, que acontecem TODO DIA, deixassem de existir com isso. pastor matando e quaimando enteado e filho, pedófilos de todo qquilate, a exemplo do ditador Stroesnner, que Bolsonaro elogiou, como gosta de fazer quando o bandido é do lado dele, e tantos outros. TODO DIA temos trocentos casos de pais abusando de filhos e filhas. Todo dia temos héteros matando esposa, ex-esposa, namorada e ex-namorada. Se for perguntar em quem esses votaram qual será a proporção?

Marcelo disse...

Espero que você nunca seja preso sem provas e muito menos condenado injustamente. Mas se isso acontecer quem sabe você passe a refletir sobre processo legal, justiça e outras miudezas.

Business

category2